M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
Alguem afim de dar um role na terra este fds???
Todos estao me dizendo ser perigoso andar sozinho, entao to achando melhor dar ouvidos e arrumar um parceiro para os roles...
Eu preciso de um companheiro!

Todos estao me dizendo ser perigoso andar sozinho, entao to achando melhor dar ouvidos e arrumar um parceiro para os roles...

Tornado 300
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Será que vai para o Jabitú?????????????????????????????/RMD escreveu:
-
Jota
perdeu, preibói, ontem todo mundo que quis fez test-drive na vstrom650.fredhurtado escreveu:Num sei se eu vou no choppis, se rolar essas progranações de test drive eu animo facil !!!
mas foi até bom vc não ter andado nela, pq depois iria querer tacar fogo na sua bicheira.
----------
o hudson ligou e disse que amanhã vai rolar no jardim canadá, ao lado do posto chefão, na sede da krug, um encontro dos fazedores de cervejas artesanais, a partir das 10h da manhã.
alguém anima?
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Jota escreveu:fredhurtado escreveu:Num sei se eu vou no choppis, se rolar essas progranações de test drive eu animo facil !!!
mas foi até bom vc não ter andado nela, pq depois iria querer tacar fogo na sua bicheira.
----------
:
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Jota, to sabendo. Fiquei de arrumar uns convites. Eu animo demais.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
LG rolou TD na 650, já na 250 o cara amarelou....................Jota escreveu:perdeu, preibói, ontem todo mundo que quis fez test-drive na vstrom650.fredhurtado escreveu:Num sei se eu vou no choppis, se rolar essas progranações de test drive eu animo facil !!!
----------
o hudson ligou e disse que amanhã vai rolar no jardim canadá, ao lado do posto chefão, na sede da krug, um encontro dos fazedores de cervejas artesanais, a partir das 10h da manhã.![]()
alguém anima?
![]()
![]()
![]()
Jota marquei com o Benito de Paula as 10:30 na Motostreet para um volta até Moeda.
Alguem mais anima ?????
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
Jota
Bora lá pra Moeda, eu animo.
A Ana vai trampar então tô sem motorista pra ir no cervejódromo, e de moto não rola.
A Ana vai trampar então tô sem motorista pra ir no cervejódromo, e de moto não rola.
- EduLeitão
- Dinossauro
opa, postei umas fotos da moto (de quando peguei) la na sessao de fotos das nossas motos...
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... &start=360
hahaha, ja ta bem sujinha, mas ainda ta tranquilo, nada que me anime de lavar, ehehe
to gostando dela por enquanto.. bem pratica para o dia a dia, é bem fraquinha mas para o que preciso agora me atende perfeitamente, sem contar que manter é muito barato, fiz o consumo do meu primeiro tanque, mesmo com os freios desregulados (pegando no disco um pouco empenado na frente que vou trocar e o traseiro meio agarrado) chegou a dar 36 km/l, eu acho que da pra chegar nos 40 km/l, e as peças pra manutencao caso eu precise mais pra frente sao bem baratas pelo que ja andei sondando..
bom, já ate falei com alguns aqui de bh, to querendo programar uma volta (por enquanto mais tranquila, nada kamikaze) pro fim de semana que vem, vamos ver no que vai dar!
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... &start=360
hahaha, ja ta bem sujinha, mas ainda ta tranquilo, nada que me anime de lavar, ehehe
to gostando dela por enquanto.. bem pratica para o dia a dia, é bem fraquinha mas para o que preciso agora me atende perfeitamente, sem contar que manter é muito barato, fiz o consumo do meu primeiro tanque, mesmo com os freios desregulados (pegando no disco um pouco empenado na frente que vou trocar e o traseiro meio agarrado) chegou a dar 36 km/l, eu acho que da pra chegar nos 40 km/l, e as peças pra manutencao caso eu precise mais pra frente sao bem baratas pelo que ja andei sondando..
bom, já ate falei com alguns aqui de bh, to querendo programar uma volta (por enquanto mais tranquila, nada kamikaze) pro fim de semana que vem, vamos ver no que vai dar!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
a minha xtz ta no walace fazendo revisao e so vai liberar na segunda e nao to afim de sair de intruder. Vou ficar de molho este fds.
Tornado 300
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
KLBiba, da uma olhada nesse site. Agora vc é o "homen" das trilhas hehehehehehe
http://www.estradareal.tur.br/
Valeu
http://www.estradareal.tur.br/
Valeu
-
Jota
perdi o encontro cervejal ontem.
mãe do vitinho me ligou 11h da manhã e avisou: tô deixando ele aí em 1h.
não quis levar o moleque pra encontro cervejal, aí tb era muita sacanagem com o guri.
mãe do vitinho me ligou 11h da manhã e avisou: tô deixando ele aí em 1h.
não quis levar o moleque pra encontro cervejal, aí tb era muita sacanagem com o guri.
Eu animoFernando - BH escreveu:LG rolou TD na 650, já na 250 o cara amarelou....................Jota escreveu:perdeu, preibói, ontem todo mundo que quis fez test-drive na vstrom650.fredhurtado escreveu:Num sei se eu vou no choppis, se rolar essas progranações de test drive eu animo facil !!!
----------
o hudson ligou e disse que amanhã vai rolar no jardim canadá, ao lado do posto chefão, na sede da krug, um encontro dos fazedores de cervejas artesanais, a partir das 10h da manhã.![]()
alguém anima?
![]()
![]()
![]()
![]()
Jota marquei com o Benito de Paula as 10:30 na Motostreet para um volta até Moeda.
Alguem mais anima ?????
mas to meio longim.....
Tudo de bom pro 6s....
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
-
anderson666
- Motociclista
Alguém aqui indo para Pirapora nesse próximo fds?
- EduLeitão
- Dinossauro
o que rola la?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
anderson666
- Motociclista
Encontro lá. Começa quinta feira, o encontro de lá é muito bom, problema são hotéis q tá tudo cheio.
-
Jota
Anderson, já fui a um encontro em Pirapora.anderson666 escreveu:Alguém aqui indo para Pirapora nesse próximo fds?
O encontro é bem "decorado", se é que vc me entende, vale a pena dar um pulo lá.
-
anderson666
- Motociclista
Vo sair daqui sábado por volta de 08:00, se achar hotel fico, senão volto a tardinha. 180km daqui.
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
To indo pro Churrastiba.
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Ate animava ir mas nesse sábado e aniversario da minha avo.anderson666 escreveu:Alguém aqui indo para Pirapora nesse próximo fds?
- EduLeitão
- Dinossauro
vou acabar pegando estrada amanha tbem pra cidade dos meus pais....
o 666, tenho um amigo que mora la, se quiser posso tentar perguntar pra ele se tem algum lugar bom e barato que nao lota facilmente por la, vou ver ele 13 horas hoje na aula e pergunto!
o 666, tenho um amigo que mora la, se quiser posso tentar perguntar pra ele se tem algum lugar bom e barato que nao lota facilmente por la, vou ver ele 13 horas hoje na aula e pergunto!