Seu DIÁRIO NO M@D

Tópicos com dicas sobre elétrica, mecânica e conhecimento geral.
nina
Mito

Re: Seu DIÁRIO NO M@D

Mensagem por nina »

Robson escreveu:
luigi escreveu:Nina essa bagaça de perna ai nõa arranha o tanque da moto (coxinha modes on)
Antecipando a resposta da Nina, não, não arranha o tanque da moto.

Eu tenho uma dessas, e a cinta que amarra na perna fica longe do tanque.

Abraço
arranha não. não só fica longe como tem umas, feitas mesmo pra motoqueiro, em que o encaixe fica pra trás da coxa, justamente pra não arranhar. a minha é assim. essa aí das fotos é do demo, pq não trouxe a minha.
Robson escreveu:
Puma escreveu:Pó Nina tá andando armada em Sampa???

hahahahahahahahaha

Essa pochete discreta é má influencia dos Carecas!!!

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Fui...................(para casa)
Pergunta pros Carecas onde eles compraram as cartucherias deles, aí vc vai ver quem influenciou quem...rsrs
exato.

as cartucheiras dos carecas são ambas de brasólias.

:-D :-D :-D
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Robson, eu to falando de MOTO, não jaca! haoahoahoahoa

Nina, você já tem moto (A MOTO) dai sim, mas no caso da GS a coxa fica colada no tanque.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Robson

Mensagem por Robson »

luigi escreveu:Robson, eu to falando de MOTO, não jaca! haoahoahoahoa.
Não queria jogar isso na cara, mas vá lá.

Tanto na Intruder qto na XT600, minhas DUAS motos, não fica arranhando o tanque. }:)
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Robson escreveu:
luigi escreveu:Robson, eu to falando de MOTO, não jaca! haoahoahoahoa.
Não queria jogar isso na cara, mas vá lá.

Tanto na Intruder qto na XT600, minhas DUAS motos, não fica arranhando o tanque. }:)
Ah verdade, você tem UMA moto :lol: :lol: :lol:
Zueira careca ;-) Eu já tive uam falcon, não posso falar nada :lol: :lol: :lol: :lol:
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Puma

Mensagem por Puma »

Acabou!!!!!!!!!!!!!

Chega só na segunda.

fui.......................
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

sábado passado combinado de ir a capital ver o show do elton john, coisa de velho mas a idade chega
mas na sexta caiu o céu por aqui, um se dispos a ir pegar um pouco de frutos do mar no mercado central de sp
e assim nos abrigamos para ver o show no telão, 14 pessoas, inicio por volta das 18 h final as 3 h e é assim viva a dieta
14 pessoas tentando aumentar a quantidade da tal omega para ficar cada vez mais saudável assim uma amostra

vongole
Imagem

marisco
Imagem

lagostin
Imagem

vieiras
Imagem

Sashimi
Imagem

lagostas, uma por pessoa é claro que sobrou
Imagem

coquetéis de camarão
Imagem

um homem feliz
Imagem

o culpado
Imagem

a mesa posta
Imagem

fim de festa
não sei porque não consigo olhar muito para esses bichinhos, hoje tem mais um pouco deles
estou sem apetite

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
kalixto
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por kalixto »

Diárito.
Finalmente, chegou sexta, estava em contagem regressiva 5,4,3, 2 e 1 pras minhas merecida férias de 10 dias.
To cansado, tá louco, só pepino, o povo deixa tudo pra ultima hora e pra ajudar o sistema pifando, um monte de gente de férias, mas agora tranquilo.
já chegou o livro do Gau que comprei "Moto é o sonho que caminha", agora to indo a noite pro casebre da praia, vou, ler, dormir, beber, comer, off total da net, celular vou dizer feliz da vida "tô na Praia, tô bebo mas diga"
Saindo agora pegando a Falcon, indo pro apto, pegar o carro com mulher, filho, cachorro, amiguinha do filho (esse vai ser macho tche, tem que gostar da encrenca) e rumo a Itapoa lá pelas 21:00 ou 21:30.
lá pelo dia 02/02 devo estar de volta a Curitiba.
Um ótimo FDS pra todos.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Bira

Mensagem por Bira »

dd,

hoje chegou meu pedido da Consigo: oito filmes negativos médio formato, sendo quatro colóridos e quatro P&B, pra eu usar com a Lubitel.

Tá certo que essas máquinas "vintage" são legais pra fotografar em P&B, mas de qualquer forma o filme colorido é mais barato e por isso comprei essa quantidade: pra testar a câmera e ver se seu funcionamento está realmente em ordem como imagino.

meu, como eu apanhei da máquina. Pra carregar o primeiro filme, demorei um bocado pra entender como colocar. Quando consegui colocar, passei batido por quatro chapas das 12 do rolo... :rof: :rof: e quando terminei de bater as oito chapas restantes, fiz cagada na hora de retirar o filme e queimei as fotos todas... :rof: :rof: :rof: pelo menos esse filme queimado vai servir pra eu treinar a colocação de filme nas espirais quando eu for começar a revelar filme em casa.

o segundo filme, em contrapartida, aparentemente tirei todas as fotos numa boa. Porém, eu não tinha sacado que o visor com espelhos nessa câmera é só pra focalizar. Precisei tirar doze fotos naquela lente horrível que ainda por cima mostra tudo invertido no eixo X, e ficar com uma puta dor de cabeça pra descobrir que aquela tela é só pra focalizar e não pra enquadrar... :lol: e que na verdade o visor de enquadramento da lubitel é a coisa mais imbecil e retardada que existe, e só um retardado como eu pra não ter entendido isso nas instruções.

o terceiro filme, já bati umas quatro fotos, dessa vez direito, eu espero. Como não tenho fotômetro, estou usando uma tabelinha de fotometria para definir a abertura e a velocidade.

meu, se essa maquininha realmente estiver funcionando direitinho (como parece que está) vai ser um brinquedo interessante. Ela só tem um defeito: a parte inferior da tampa está trincada, mas eu não sei se é o suficiente pra passar luz e queimar as fotos ou não, e acho que nem chega a queimar, por conta da posição da rachadura da tampa da câmera. De qualquer forma, estou usando ela com a capa protetora de couro pra não ter como entrar luz por essa rachadura.
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Querido diário,

estou em Joinville/SC na casa dos parente, cheguei debaixo de chuva, acessando pouco o m@d, minha vida digital está em baixa no momento, amanhã sigo para B Camboriu, depois Floripa.

Até
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

Itadeu,
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

:emo32: ...inveja...

Djiário,
Oi.
Imagem
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Doido diário,

o tio Itadeu fica deixando a gente com vontade com essas fotos, se ao invés do Elton John fosse um Iron maiden eu ia me auto-convidar pra comilança. hauhauhauha

Como nóis aqui é pobre de minas, fiquei comendo uns pães de queijo quentinhos com manteiga , junto com coca e vodka e lendo o m@d pra ver a chuva passar.

Fiuuuuuuuuum
Demo
Mito

Mensagem por Demo »

diário do caraio!!

tô cansado!!

nem tô afins de escrever
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

PQP diario.

Ontem as caipiras me deu PT LEGAL... Não lembro de nada. Fui na garagem e meu carro não esta lá. Deve ter ficado no estacionamento...

Bem a mulher estava aq.

GRAÇAS A DEUS NÃO ACORDEI COM ARDENCIA NO C... NEM COM DIFICULDADE DE SENTAR...ufa :wink:

DEVO TER BRIGADO OU CAIDO DE CARA NO CHÃO!!! :-(
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
MárcioBabu

Mensagem por MárcioBabu »

moro em porto seguro ba, nunca vi uma a não ser por fotos. mas se tivesse grana também compraria sem dó. abraço! :roll:
Bira

Mensagem por Bira »

DD,

eu quero um fiat linea... :cry: :cry:

carro bão demais da conta. fiz o TD dele.
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

doido diário,

hoje passeio com a turma de m@dianos, almoco no shopping e um pouco de chuva só pra estragar um pouco a festa. heheh

E agora senzala até as 22.

Fiuuuuuuuuuum
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Acabei de almoçar e me deu fome vendo o post do ltadeu! :emo32: :emo32: :emo32:
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
Albert
Dinossauro

Mensagem por Albert »

Ontem, aniversário de um amigo. O povo td num restaurante japonês e eu trabalhando até às 23. Liguei pra ele qdo tava saindo e perguntei se eles já estavam saindo...
Ele: "Ow, cara, já pedimos as sobremesas..."
Eu: "Beleza... Daí vcs vão pra algum outro lugar?"
Ele: "Lugar decente, bonito e recinto familiar, NÃO! Vamos??"
Eu: "....... (pensativo)"

Mas acabei nem indo, a muié foi pra casa. Melhor assim, ehehehe...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...

Link para o pombo gigante
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

Djiário,
Manhã bonita hoje. Meu carro, que é preto, estava bicolor. Teto e capô brancos.
6 da matina, um grupo de uns 15 japoneses (vários idosos) fazendo ginástica na praça. Detalhe: ontem choveu, e as poças de água que sobraram estavam congeladas. 6 da matina do domingo, 0ºC, fazendo ginástica na praça? Só do outro lado do mundo mesmo...
Imagem
nina
Mito

Mensagem por nina »

demo escreveu:diário do caraio!!

tô cansado!!

nem tô afins de escrever
fraquiiiiiiiiiiiiinho...

:lol: :lol: :lol:
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Trancado