Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
arranha não. não só fica longe como tem umas, feitas mesmo pra motoqueiro, em que o encaixe fica pra trás da coxa, justamente pra não arranhar. a minha é assim. essa aí das fotos é do demo, pq não trouxe a minha.Robson escreveu:Antecipando a resposta da Nina, não, não arranha o tanque da moto.luigi escreveu:Nina essa bagaça de perna ai nõa arranha o tanque da moto (coxinha modes on)
Eu tenho uma dessas, e a cinta que amarra na perna fica longe do tanque.
Abraço
exato.Robson escreveu:Pergunta pros Carecas onde eles compraram as cartucherias deles, aí vc vai ver quem influenciou quem...rsrsPuma escreveu:Pó Nina tá andando armada em Sampa???
hahahahahahahahaha
Essa pochete discreta é má influencia dos Carecas!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui...................(para casa)
as cartucheiras dos carecas são ambas de brasólias.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Robson, eu to falando de MOTO, não jaca! haoahoahoahoa
Nina, você já tem moto (A MOTO) dai sim, mas no caso da GS a coxa fica colada no tanque.
Nina, você já tem moto (A MOTO) dai sim, mas no caso da GS a coxa fica colada no tanque.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
-
Robson
Não queria jogar isso na cara, mas vá lá.luigi escreveu:Robson, eu to falando de MOTO, não jaca! haoahoahoahoa.
Tanto na Intruder qto na XT600, minhas DUAS motos, não fica arranhando o tanque.
Ah verdade, você tem UMA motoRobson escreveu:Não queria jogar isso na cara, mas vá lá.luigi escreveu:Robson, eu to falando de MOTO, não jaca! haoahoahoahoa.
Tanto na Intruder qto na XT600, minhas DUAS motos, não fica arranhando o tanque.
Zueira careca
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
-
Puma
Acabou!!!!!!!!!!!!!
Chega só na segunda.
fui.......................
Chega só na segunda.
fui.......................
sábado passado combinado de ir a capital ver o show do elton john, coisa de velho mas a idade chega
mas na sexta caiu o céu por aqui, um se dispos a ir pegar um pouco de frutos do mar no mercado central de sp
e assim nos abrigamos para ver o show no telão, 14 pessoas, inicio por volta das 18 h final as 3 h e é assim viva a dieta
14 pessoas tentando aumentar a quantidade da tal omega para ficar cada vez mais saudável assim uma amostra
vongole

marisco

lagostin

vieiras

Sashimi

lagostas, uma por pessoa é claro que sobrou

coquetéis de camarão

um homem feliz

o culpado

a mesa posta

fim de festa
não sei porque não consigo olhar muito para esses bichinhos, hoje tem mais um pouco deles
estou sem apetite
mas na sexta caiu o céu por aqui, um se dispos a ir pegar um pouco de frutos do mar no mercado central de sp
e assim nos abrigamos para ver o show no telão, 14 pessoas, inicio por volta das 18 h final as 3 h e é assim viva a dieta
14 pessoas tentando aumentar a quantidade da tal omega para ficar cada vez mais saudável assim uma amostra
vongole

marisco

lagostin

vieiras

Sashimi

lagostas, uma por pessoa é claro que sobrou

coquetéis de camarão

um homem feliz

o culpado

a mesa posta

fim de festa
não sei porque não consigo olhar muito para esses bichinhos, hoje tem mais um pouco deles
estou sem apetite
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Diárito.
Finalmente, chegou sexta, estava em contagem regressiva 5,4,3, 2 e 1 pras minhas merecida férias de 10 dias.
To cansado, tá louco, só pepino, o povo deixa tudo pra ultima hora e pra ajudar o sistema pifando, um monte de gente de férias, mas agora tranquilo.
já chegou o livro do Gau que comprei "Moto é o sonho que caminha", agora to indo a noite pro casebre da praia, vou, ler, dormir, beber, comer, off total da net, celular vou dizer feliz da vida "tô na Praia, tô bebo mas diga"
Saindo agora pegando a Falcon, indo pro apto, pegar o carro com mulher, filho, cachorro, amiguinha do filho (esse vai ser macho tche, tem que gostar da encrenca) e rumo a Itapoa lá pelas 21:00 ou 21:30.
lá pelo dia 02/02 devo estar de volta a Curitiba.
Um ótimo FDS pra todos.
Finalmente, chegou sexta, estava em contagem regressiva 5,4,3, 2 e 1 pras minhas merecida férias de 10 dias.
To cansado, tá louco, só pepino, o povo deixa tudo pra ultima hora e pra ajudar o sistema pifando, um monte de gente de férias, mas agora tranquilo.
já chegou o livro do Gau que comprei "Moto é o sonho que caminha", agora to indo a noite pro casebre da praia, vou, ler, dormir, beber, comer, off total da net, celular vou dizer feliz da vida "tô na Praia, tô bebo mas diga"
Saindo agora pegando a Falcon, indo pro apto, pegar o carro com mulher, filho, cachorro, amiguinha do filho (esse vai ser macho tche, tem que gostar da encrenca) e rumo a Itapoa lá pelas 21:00 ou 21:30.
lá pelo dia 02/02 devo estar de volta a Curitiba.
Um ótimo FDS pra todos.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
-
Bira
dd,
hoje chegou meu pedido da Consigo: oito filmes negativos médio formato, sendo quatro colóridos e quatro P&B, pra eu usar com a Lubitel.
Tá certo que essas máquinas "vintage" são legais pra fotografar em P&B, mas de qualquer forma o filme colorido é mais barato e por isso comprei essa quantidade: pra testar a câmera e ver se seu funcionamento está realmente em ordem como imagino.
meu, como eu apanhei da máquina. Pra carregar o primeiro filme, demorei um bocado pra entender como colocar. Quando consegui colocar, passei batido por quatro chapas das 12 do rolo...
e quando terminei de bater as oito chapas restantes, fiz cagada na hora de retirar o filme e queimei as fotos todas...
pelo menos esse filme queimado vai servir pra eu treinar a colocação de filme nas espirais quando eu for começar a revelar filme em casa.
o segundo filme, em contrapartida, aparentemente tirei todas as fotos numa boa. Porém, eu não tinha sacado que o visor com espelhos nessa câmera é só pra focalizar. Precisei tirar doze fotos naquela lente horrível que ainda por cima mostra tudo invertido no eixo X, e ficar com uma puta dor de cabeça pra descobrir que aquela tela é só pra focalizar e não pra enquadrar...
e que na verdade o visor de enquadramento da lubitel é a coisa mais imbecil e retardada que existe, e só um retardado como eu pra não ter entendido isso nas instruções.
o terceiro filme, já bati umas quatro fotos, dessa vez direito, eu espero. Como não tenho fotômetro, estou usando uma tabelinha de fotometria para definir a abertura e a velocidade.
meu, se essa maquininha realmente estiver funcionando direitinho (como parece que está) vai ser um brinquedo interessante. Ela só tem um defeito: a parte inferior da tampa está trincada, mas eu não sei se é o suficiente pra passar luz e queimar as fotos ou não, e acho que nem chega a queimar, por conta da posição da rachadura da tampa da câmera. De qualquer forma, estou usando ela com a capa protetora de couro pra não ter como entrar luz por essa rachadura.
hoje chegou meu pedido da Consigo: oito filmes negativos médio formato, sendo quatro colóridos e quatro P&B, pra eu usar com a Lubitel.
Tá certo que essas máquinas "vintage" são legais pra fotografar em P&B, mas de qualquer forma o filme colorido é mais barato e por isso comprei essa quantidade: pra testar a câmera e ver se seu funcionamento está realmente em ordem como imagino.
meu, como eu apanhei da máquina. Pra carregar o primeiro filme, demorei um bocado pra entender como colocar. Quando consegui colocar, passei batido por quatro chapas das 12 do rolo...
o segundo filme, em contrapartida, aparentemente tirei todas as fotos numa boa. Porém, eu não tinha sacado que o visor com espelhos nessa câmera é só pra focalizar. Precisei tirar doze fotos naquela lente horrível que ainda por cima mostra tudo invertido no eixo X, e ficar com uma puta dor de cabeça pra descobrir que aquela tela é só pra focalizar e não pra enquadrar...
o terceiro filme, já bati umas quatro fotos, dessa vez direito, eu espero. Como não tenho fotômetro, estou usando uma tabelinha de fotometria para definir a abertura e a velocidade.
meu, se essa maquininha realmente estiver funcionando direitinho (como parece que está) vai ser um brinquedo interessante. Ela só tem um defeito: a parte inferior da tampa está trincada, mas eu não sei se é o suficiente pra passar luz e queimar as fotos ou não, e acho que nem chega a queimar, por conta da posição da rachadura da tampa da câmera. De qualquer forma, estou usando ela com a capa protetora de couro pra não ter como entrar luz por essa rachadura.
Querido diário,
estou em Joinville/SC na casa dos parente, cheguei debaixo de chuva, acessando pouco o m@d, minha vida digital está em baixa no momento, amanhã sigo para B Camboriu, depois Floripa.
Até
estou em Joinville/SC na casa dos parente, cheguei debaixo de chuva, acessando pouco o m@d, minha vida digital está em baixa no momento, amanhã sigo para B Camboriu, depois Floripa.
Até
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Doido diário,
o tio Itadeu fica deixando a gente com vontade com essas fotos, se ao invés do Elton John fosse um Iron maiden eu ia me auto-convidar pra comilança. hauhauhauha
Como nóis aqui é pobre de minas, fiquei comendo uns pães de queijo quentinhos com manteiga , junto com coca e vodka e lendo o m@d pra ver a chuva passar.
Fiuuuuuuuuum
o tio Itadeu fica deixando a gente com vontade com essas fotos, se ao invés do Elton John fosse um Iron maiden eu ia me auto-convidar pra comilança. hauhauhauha
Como nóis aqui é pobre de minas, fiquei comendo uns pães de queijo quentinhos com manteiga , junto com coca e vodka e lendo o m@d pra ver a chuva passar.
Fiuuuuuuuuum
diário do caraio!!
tô cansado!!
nem tô afins de escrever
tô cansado!!
nem tô afins de escrever
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
PQP diario.
Ontem as caipiras me deu PT LEGAL... Não lembro de nada. Fui na garagem e meu carro não esta lá. Deve ter ficado no estacionamento...
Bem a mulher estava aq.
GRAÇAS A DEUS NÃO ACORDEI COM ARDENCIA NO C... NEM COM DIFICULDADE DE SENTAR...ufa
DEVO TER BRIGADO OU CAIDO DE CARA NO CHÃO!!!
Ontem as caipiras me deu PT LEGAL... Não lembro de nada. Fui na garagem e meu carro não esta lá. Deve ter ficado no estacionamento...
Bem a mulher estava aq.
GRAÇAS A DEUS NÃO ACORDEI COM ARDENCIA NO C... NEM COM DIFICULDADE DE SENTAR...ufa
DEVO TER BRIGADO OU CAIDO DE CARA NO CHÃO!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
MárcioBabu
moro em porto seguro ba, nunca vi uma a não ser por fotos. mas se tivesse grana também compraria sem dó. abraço! 
-
Bira
DD,
eu quero um fiat linea...

carro bão demais da conta. fiz o TD dele.
eu quero um fiat linea...
carro bão demais da conta. fiz o TD dele.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
doido diário,
hoje passeio com a turma de m@dianos, almoco no shopping e um pouco de chuva só pra estragar um pouco a festa. heheh
E agora senzala até as 22.
Fiuuuuuuuuuum
hoje passeio com a turma de m@dianos, almoco no shopping e um pouco de chuva só pra estragar um pouco a festa. heheh
E agora senzala até as 22.
Fiuuuuuuuuuum
Acabei de almoçar e me deu fome vendo o post do ltadeu!

Ontem, aniversário de um amigo. O povo td num restaurante japonês e eu trabalhando até às 23. Liguei pra ele qdo tava saindo e perguntei se eles já estavam saindo...
Ele: "Ow, cara, já pedimos as sobremesas..."
Eu: "Beleza... Daí vcs vão pra algum outro lugar?"
Ele: "Lugar decente, bonito e recinto familiar, NÃO! Vamos??"
Eu: "....... (pensativo)"
Mas acabei nem indo, a muié foi pra casa. Melhor assim, ehehehe...
Ele: "Ow, cara, já pedimos as sobremesas..."
Eu: "Beleza... Daí vcs vão pra algum outro lugar?"
Ele: "Lugar decente, bonito e recinto familiar, NÃO! Vamos??"
Eu: "....... (pensativo)"
Mas acabei nem indo, a muié foi pra casa. Melhor assim, ehehehe...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Djiário,
Manhã bonita hoje. Meu carro, que é preto, estava bicolor. Teto e capô brancos.
6 da matina, um grupo de uns 15 japoneses (vários idosos) fazendo ginástica na praça. Detalhe: ontem choveu, e as poças de água que sobraram estavam congeladas. 6 da matina do domingo, 0ºC, fazendo ginástica na praça? Só do outro lado do mundo mesmo...
Manhã bonita hoje. Meu carro, que é preto, estava bicolor. Teto e capô brancos.
6 da matina, um grupo de uns 15 japoneses (vários idosos) fazendo ginástica na praça. Detalhe: ontem choveu, e as poças de água que sobraram estavam congeladas. 6 da matina do domingo, 0ºC, fazendo ginástica na praça? Só do outro lado do mundo mesmo...

fraquiiiiiiiiiiiiinho...demo escreveu:diário do caraio!!
tô cansado!!
nem tô afins de escrever
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago