minha segunda moto...
Re: minha segunda moto...
cês não pagam DPVAT ai no sul maravilha não? 3 motos é osso.Aline Spencer escreveu:Estes dias no posto onde abasteço minha moto tinha dois argentinos de moto , e conversando eles não conheciam a Lander X , acharam a moto muito bonita ( é verdade, concordei com eles , claro) .essa moto não é vendida na Argentina ?
..e, futuramente , vou andar com esta na cidade e já escolhi minha terceira moto a XT600 ou uma XT660 , que será pra viajar ...muito bom..![]()
bjos..
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Não...ficarei apenas com a Lander x , a ybr estou vendendo, e a XT600 ou XT 660 será bem mais adiante....rs..pago impostos aqui no sul ..
Eae..já pegou a magrela?
PS: Vi depois, postite.
Ratão escreveu:Eae..já pegou a magrela?
Sim ..Ratão..peguei dia 01/12/09....a moto é maravilhosa mesmo!!!
bjos..
- The Simpson
- Motociclista
Mais uma XTeira....
Espero que possamos andar muitos kms juntos...rsrsrs
- Leandro 66
- Motociclista
- Saurus
- Mito
Kamerad, ela só será uma legítima XTeira se comprar uma XT600E ou uma XT600Z Ténéré.The Simpson escreveu:Mais uma XTeira....
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
XTeísta
parabéns pela motoca.
parabéns pela motoca.
bjos..
- The Simpson
- Motociclista
Ah Garoto, mas a minha é...tem problema não...rsrsSaurus escreveu:Kamerad, ela só será uma legítima XTeira se comprar uma XT600E ou uma XT600Z Ténéré.The Simpson escreveu:Mais uma XTeira....
-
fredhurtado
- Roda Presa
XTezona ou XTzuda ou entao XTezão !!!!
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
Jabitu do ano categoria reveleção/apresentação.
então Smoker ....como foi a festa de vocês ??? vi as fotos ..adorei..
bjos..
bjos..
Rapaz, quando li isso, já ia mandando um "rapaz, respeito a Dona. Isso é coisa que se pergunte". Achei que fosse uma pergunta dirigida pro Franja!Ratão escreveu:Eae..já pegou a magrela?
Gelous escreveu:Rapaz, quando li isso, já ia mandando um "rapaz, respeito a Dona. Isso é coisa que se pergunte". Achei que fosse uma pergunta dirigida pro Franja!Ratão escreveu:Eae..já pegou a magrela?
evandro escreveu:Jabitu do ano categoria reveleção/apresentação.
ainda nao peguei a magrela, mas seria um otimo negocio. So posso carne magra, estou com colesterol alto. 
Fraja
Fraja
ainda ( leia- se NUNQUINHA).....e a dor nas costas né fraja , meu sobrinho , estás ficando véio mesmo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkfraja escreveu:ainda nao peguei a magrela, mas seria um otimo negocio. So posso carne magra, estou com colesterol alto.
Fraja
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Aline Spencer escreveu:ainda ( leia- se NUNQUINHA).....e a dor nas costas né fraja , meu sobrinho , estás ficando véio mesmo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkfraja escreveu:ainda nao peguei a magrela, mas seria um otimo negocio. So posso carne magra, estou com colesterol alto.
Fraja
Po Aline... esse negocio da dor na coluna ta brabo... eu nao consegui dormir essa noite...
sao 06:15 e ainda nao passou... que tal uma massagem ? ;)
bjs.
F.
sao 06:15 e ainda nao passou... que tal uma massagem ? ;)
bjs.
F.
Aline Spencer escreveu:ainda ( leia- se NUNQUINHA).....e a dor nas costas né fraja , meu sobrinho , estás ficando véio mesmo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkfraja escreveu:ainda nao peguei a magrela, mas seria um otimo negocio. So posso carne magra, estou com colesterol alto.
Fraja
Mas o cara não cansa de apanhar.
Foi muito bom o encontro, Aline, só o calor que atrapalhou um pouco, estava ruim até pros nativos. Pena que por motivos alheios muitos não puderam comparecer, fizeram falta.Aline Spencer escreveu:então Smoker ....como foi a festa de vocês ??? vi as fotos ..adorei..bjos..
Mas tem nada não, ano que vem vamos tentar fazer outro, e se puder, melhor que os dois primeiros.
Vê se ano que vem tu também aparece por aqui, vai gostar da galera e da festa.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...