minha segunda moto...
Re: minha segunda moto...
bjos..
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Oh ...Rodrigo eu levo chocolate pra ti também....
não faz assim com o Smoker ..tadinho...
bjos..
bjos..
num falei !! maneira !! traz chocolate pra mim tb !
- Felipe Ghost Rider
- Mito
a cirurgia foide boa, mas a dor que veiologo após foi de quase desmaiar
agora ja toem casa,em 2 semanas tira o " adamantium". hehehe
quero chocolate também, e fico com a parter do mau/fake que é gordo e não pode com essas coisas. além de ser casado.

agora ja toem casa,em 2 semanas tira o " adamantium". hehehe
quero chocolate também, e fico com a parter do mau/fake que é gordo e não pode com essas coisas. além de ser casado.
Hahaha... ele quis dizer "segunda página da lista de tópidos", ou seja, um pé no limbo.The Simpson escreveu:DanielRJ escreveu:Ahhhhhh tá, agora entendi porque esse tópico ainda não foi pra segunda página .... Só entrei hoje.
Aline, parabéns pela motoca e vê se não cai na pilha desses malacabados.
Acho que alguém não sabe contar...rsrsrsrs
fraja escreveu:num falei !! maneira !! traz chocolate pra mim tb !
Não Fraja ...a Tia Aline vai levar leite em pó pra ti ...precisa de cálcio ..caso caia de moto de novo ..e demais ..chocolate é só pra gente grande ...kkkkkkkkkkkkkkkk
Aline Spencer escreveu:fraja escreveu:num falei !! maneira !! traz chocolate pra mim tb !
Não Fraja ...a Tia Aline vai levar leite em pó pra ti ...precisa de cálcio ..caso caia de moto de novo ..e demais ..chocolate é só pra gente grande ...kkkkkkkkkkkkkkkk
Fraja, pra ti
[media][/media]
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Vou cobrar hein??????????????Aline Spencer escreveu:Oh ...Rodrigo eu levo chocolate pra ti também....bjos..
isso isso isso issohenriq escreveu:Hahaha... ele quis dizer "segunda página da lista de tópidos", ou seja, um pé no limbo.The Simpson escreveu:DanielRJ escreveu:Ahhhhhh tá, agora entendi porque esse tópico ainda não foi pra segunda página .... Só entrei hoje.
Aline, parabéns pela motoca e vê se não cai na pilha desses malacabados.
Acho que alguém não sabe contar...rsrsrsrs
Rodrigo-BH escreveu:Tentando reproduzir o que seria a entrega dos chocolates
[media][/media]
![]()
Caraleos
Acho que só perde para este
[media][/media]
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Nossa Felipe...deve ter sido uma dor horrível mesmo....espero que melhore logo ...( MAIS CHOCOLATE...RS)
bjos..
Rodrigo..pode esperar ..vou te levar chocolate tbm....
bjos..
bjos..
Rodrigo..pode esperar ..vou te levar chocolate tbm....
bjos..
Como rendeu esse tópico... kkkk....
Todo mundo querendo levar chocolate...
Todo mundo querendo levar chocolate...
Rodrigo-BH escreveu:Vou cobrar hein??????????????Aline Spencer escreveu:Oh ...Rodrigo eu levo chocolate pra ti também....bjos..
Aham, e vão filmar a entrega também????
B12S
B12S
sempre fui louco pela tia da escola... ela era loirona, gaucha... oops ! pensando alto aqui.
Nem quero chocolate ! verão ta ai, preciso estar mais em forma q nunca, afinal moro de frente pra praia.
bjosssss tiazona
F.
Nem quero chocolate ! verão ta ai, preciso estar mais em forma q nunca, afinal moro de frente pra praia.
bjosssss tiazona
F.
Beijos fraja ..comporte-se.. 
Tu vem ou não pro churrasco ? tu disse q vinha ao rio, me deixa pelo menos te ensinar a surfar
. nao gosto de mg, mas iria se voce me comprasse um pao de queijo. rs
(cuecas de plantao: fiquem babando, prq eu nao tenho nenhum impeditivo como voces...)
F.
(cuecas de plantao: fiquem babando, prq eu nao tenho nenhum impeditivo como voces...)
F.
Editado pela última vez por fraja em 11 Dez 2009, 17:01, em um total de 1 vez.
fraja escreveu:Tu vem ou não pro churrasco ? tu disse q vinha ao rio, me deixa pelo menos te ensinar a surfar. nao gosto de mg, mas iria se voce me comprasse um pao de queijo. rs
F.
Aí, Fraja, vai tomar um leitinho em pó, vai.

B12S
B12S
Smoker-arariboia-boy,
Nao comeca, que vou contar pro pessoal que quando te liguei ontem pra saber do churrasco, voce me disse: "Fraja, me ensina a surfar..." e ficou todo triste prq eu falei que so ensinaria a Aline.
Fui !
F.
Nao comeca, que vou contar pro pessoal que quando te liguei ontem pra saber do churrasco, voce me disse: "Fraja, me ensina a surfar..." e ficou todo triste prq eu falei que so ensinaria a Aline.
Fui !
F.