Para donos da NH6 - a eficiência da aerodinâmica. COM FOTOS
Re: Para donos da NH6 - a eficiência da aerodinâmica. COM FOTOS
Baeta escreveu:
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Para donos da NH6 - a eficiência da aerodinâmica. COM FOTOS
JAL escreveu:Simples(no meu caso)... tenho uma naked. Quando quero pegar estrada e andar ilegalmente acima de 80km/h(Felipe Ghost Rider escreveu:TAmbém queria entender esse lance de comprar naked e colocar bolha....
mas cada um é cada um.
Parabéns ai Deco. Se tivesse mais um pouquinho de reta ia ter chegado nos 260 né??
Fiuuuuuuuuum), coloco a bolha(são somente 2 parafusos)... quando to na cidade, continuo com uma naked(sem a bolha).
Algo importante tb. O uso de uma pequena bolha não muda o estilo da moto, pra quem curte, é válido.
Abraços.
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Re: Para donos da NH6 - a eficiência da aerodinâmica. COM FO
Amigo,decoh6 escreveu:Galera, este fim de semana estava visitando o amigo Faro em sua loja a Moto Mania lá em Aracaju, e ele me mostrou uma bolha da F.Fabbri.
Rapaz, voces sabem que eu viajo muito e sempre disse que o pior nas viagens com a H6 é a falta de proteção aerodinâmica, principalmente a velocidades acima dos 140 km/h.
Então resolvi adquirir a bolha que nem é tão feia assim, até que ficou legal.
Eu estava em dúvida quanto ao resultado, afinal ela é até pequena, contudo de uma renomada marca italiana o que por si só é garantia de qualidade.
Bem, só hoje ao retornar para Salvador é que pude avaliar o funcionamento:
PQP!!!!![]()
![]()
![]()
Italiano não brinca em serviço!!!!!
A tal da bolha mostrou-se uma perfeição!!!
Eu não acreditei, coloquei 180 km/h e nada de sentir o vento, nem no peito nem no capacete...
... Aí me empolguei e fui 220, 230, 235 km/h e a reta ficou pequena e o trânsito também não permitiu mais nada, mas foi isso, 235 km/h!!!
E eu sentado em posição normal, sem ter que abaixar nem nada, não precisei fazer força nenhuma para estar naquela velocidade, eu sentia que o vento era desviado e passava ao redor, simplesmente perfeito, agora minha moto pode devorar estradas que eu me cansarei muito menos...![]()
![]()
SIMPLESMENTE MARAVILHOSA ESTA BOLHA E O SEU EFEITO!!!!
Quero com este tópico aqui, deixar este testemunho para voces outros propietários de nH6 que a bolha da F.Fabbri é mesmo uma maravilha gente, resolve o problema do vento no peito e principalmente no capacete, vale muito a pena...
Amanhã tiro umas fotos e posto aqui para voces verem como é que fica...
FARO, A BOLHA É UMA MARAVILHA TECNOLÓGICA, APROVADÍSSIMA...
Fico satisfeito em saber que gostou...
Vou estar no evento de Salvador de 18 a 22/3, algum comentário do mesmo?
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Ainda não tenho site, mais por pvt posso te atender na boa...Yell escreveu:Cade as fotos??????????????decoh6 escreveu:Paulinhu, não fui ao passeio, estava numa ressaca de fazer inveja ... hihihi e fui curá-la com o Tiago com umas muito geladas...
Qual o site da loja do faro????????
abs!
abraços
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Também meu Velho..... quem lembraria depois de todas que tomou?Euclides escreveu:Não consigo me lembrar dess bolha.
Vou levar algemas para Penedo para não correr o risco de vc não voltr
Imagine vc dono de alambique
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
-
GoGoBoy
- Mito
olhando assim...

me lembrou aquele cara do Village People que se vestia de puliça

- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Faro escreveu:Também meu Velho..... quem lembraria depois de todas que tomou?Euclides escreveu:Não consigo me lembrar dess bolha.
Vou levar algemas para Penedo para não correr o risco de vc não voltr![]()
![]()
![]()
![]()
Imagine vc dono de alambique...ia a falência...
![]()
![]()
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISBolha
Cara, acho até interessante, obviamente funciona. Mas esteticamente, não me agrada...
Tendo uma nova hornet, eu já acho a frente dela igual o pica-pau, aquele 'topetinho' (painel) e o bico (farol) imagina com essa bolha... rsrsrsrsrsrsrsrs
Brincadeiras à parte, claro que viajando em média a 150kmh, após 15 minutos, eu fico abaixado no painel para amenizar o vento, cansa muito andar com peito aberto, nessas situações...
Fui para Unaí - MG há uns 2 meses, tem muita reta até lá, cansa MUITO. Vendo por esse lado a bolha é bem interessante.
Contudo, me federei à FMDF e vou colocar minha moto no autódromo. Após 5 meses com a hornet, já estou acostumado com o vento. Sinceramente, abrindo o gás, freando forte toda hora e interpretando o que o pneu te diz no circuito, a ultima coisa na qual você quer prestar atenção é o vento... Mas para os passeios sem dúvida é algo valioso
é verdade!
UAH uaH uah u AHuh UAh uAH uhA uh Au hUHA AHUhuAUH
Tendo uma nova hornet, eu já acho a frente dela igual o pica-pau, aquele 'topetinho' (painel) e o bico (farol) imagina com essa bolha... rsrsrsrsrsrsrsrs
Brincadeiras à parte, claro que viajando em média a 150kmh, após 15 minutos, eu fico abaixado no painel para amenizar o vento, cansa muito andar com peito aberto, nessas situações...
Fui para Unaí - MG há uns 2 meses, tem muita reta até lá, cansa MUITO. Vendo por esse lado a bolha é bem interessante.
Contudo, me federei à FMDF e vou colocar minha moto no autódromo. Após 5 meses com a hornet, já estou acostumado com o vento. Sinceramente, abrindo o gás, freando forte toda hora e interpretando o que o pneu te diz no circuito, a ultima coisa na qual você quer prestar atenção é o vento... Mas para os passeios sem dúvida é algo valioso
GoGoBoy escreveu:olhando assim...
é verdade!
UAH uaH uah u AHuh UAh uAH uhA uh Au hUHA AHUhuAUH
IGUALZINHO KKKKNERO escreveu:
![]()
- Walk Machine 1995 [LOL]
- Fapinha SW50 1999 [LOL]
- Honda Biz + 2003
- Hornet 600 2008
- CBR 1000 RR Fireblade 2008

Mil... É MIL.
- Fapinha SW50 1999 [LOL]
- Honda Biz + 2003
- Hornet 600 2008
- CBR 1000 RR Fireblade 2008

Mil... É MIL.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:

Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
-
Toecutter
- Lanza
- Motociclista
Pode ter ótima função, mas achei que fica feia.
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
E tem alguma bolha que fica bonita? Eu não conheço nenhuma! Aliás, semi-carenada também é feia! Calma MAD, calma! rsrsrs
x2Lanza escreveu:Pode ter ótima função, mas achei que fica feia.
Pode ser ótima, mas esteticamente não gosto
Também é preciso levar em conta que esse "topete" joga o ar p cima mas dependendo da altura do piloto acaba criando instabilidade pois o vento vai bem no meio do capacete (ja vi acontecer) então cada caso é um caso !
Belo - SP

Belo, o Deco pediu pra eu te perguntar um negócio, então vou transcrever o que ele perguntou:
"Altura, o que é isso?"!
"Altura, o que é isso?"!
Bem nessa , quem tem altura de jóqueibelo escreveu:x2Lanza escreveu:Pode ter ótima função, mas achei que fica feia.
Pode ser ótima, mas esteticamente não gosto
Também é preciso levar em conta que esse "topete" joga o ar p cima mas dependendo da altura do piloto acaba criando instabilidade pois o vento vai bem no meio do capacete (ja vi acontecer) então cada caso é um caso !

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Tem muita diferença em estetica de uma simples bolha pra uma semi carenagem, eu acho a bolhinha azul da minha semi carenagem bonita e combina muito com a moto junto com o bi farol 
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
HahahahahGelous escreveu:Belo, o Deco pediu pra eu te perguntar um negócio, então vou transcrever o que ele perguntou:
"Altura, o que é isso?"!
Gelous
Esse topetinho tá fazendo a função de uma bolha tipo da GSX Monica para o Deco ? kakakakakaka
Belo - SP

belo escreveu:HahahahahGelous escreveu:Belo, o Deco pediu pra eu te perguntar um negócio, então vou transcrever o que ele perguntou:
"Altura, o que é isso?"!![]()
Gelous
Esse topetinho tá fazendo a função de uma bolha tipo da GSX Monica para o Deco ? kakakakakaka![]()
![]()
É claro que sim... hihihi eu só tenho 1,67 m e a bolha topetuda ficou tão boa que deu 235 km/h e eu sentadão sem abaixar e nem fazer força nenhuma...
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Para donos da NH6 - a eficiência da aerodinâmica. COM FOTOS
Deco, mas tu consegue "baixar no tanque" ? O pancépis não fica no meio do caminho?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
luigi escreveu:Deco, mas tu consegue "baixar no tanque" ? O pancépis não fica no meio do caminho?
Porra, essa turma não perdoa nada...
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200