moto nova na garagem UP UP UP
Re: moto nova na garagem UP UP UP
kkk
Gelous... ultimamente os posts dele já deixavam claro a intenção de comprar uma moto
de verdade. Ele foi limpando aos poucos o terreno para não dar aquele "baque" e o pessoal
cair de sola nele. Mas como estamos atentos aos comentários pra lá de xiitas esse nos pegamos kkkkk
e nos lembramos também. Está faltando aquele tópico do dinamômetro que o anti-xiita moor Jota o
mais teimoso e xaropão de todos insiste em dizer que a B12 tinha 150cv na roda kkk na roda...
deixa pra lá...
eu ainda disse que era engodo esses tais dinamometros e tal e teve um cara que veio tirar
satisfação pelo msn kkkk vai a PQP com dinamometro kkkk e tinha gente que ainda sustentava a
"tese" kkk
chupa que é de UVA!!!
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
PARABÉNS NETO HORNETERO, agora voce vai entender perfeitamente o que eu digo, Bandit...
Quem vai agradecer demais é a sua namorada/mulher, não sei se voce é casado, pode ter certeza que ela vai elogiar a garupa...
Ah, Joel tem razão, o ABS faz diferença sim, não é que a sem seja ruim, não existe isso, é excelente, mas tem a segurança do não travar a roda... E eu não sou nenhum piloto de GP...
jsamuel, a B12 não é mais xoxa que a H6ie não, mas andam juntas até 100km/h o que significa estar ainda em 1º marcha na H6, daí até 200 km/h a H6 começa a deslanchar... A vantagem da B12 seria em uma retomada, muito mais torque, mas se não for preguiçoso, baixar aí umas duas marchas, a H6 não fica atrás não...
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
Gelous escreveu:http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=2&v=1NETO escreveu: O resultado foi o esperado,Hornet 600 andou na frente de Bandit600,era o esperado pois a bandit é uma moto mais pesada e uma moto pra viagens uma senhora estradeira digna de conforto e durabilidade e confiabilidade,a H6 é uma senhora máquina que além do visual agressivo não transmite muita confiança(revista moto),leve e com arrancadas rápidas.
Mais aquí para nós,comparar a H6 com a B12 é coisa de cgzeiro que não tem o que postar neste forum. Cara são cavalos de potência a mais,a H6 bater na B6 é natural pois a H6 não é uma moto estradeira por natureza,é uma naked com um sanguinho(metida a esportiva).
Agora já estão falando em CBR 600 X B12,agora sim.
Estão comparando uma esportiva 600cc com uma naked estradeira 1200cc. no meu ver a CBR600R tinha que andar bem mais que a B12 pois ela foi projetata pra pista.lá vem os cgzeiros querer fazer comparações ridículas.
NETO-B6[/b]
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... ght=#75766neto banditeiro escreveu:Essa comparação não faz sentido, A B12 despacha a H6 toda hora, com vento sem vento,debaixo de chuva , neve, na descida na subida .hehehe
NETO-B12
E u falei da H6 véia. A nova anda mais.
Neto
neto banditeiro escreveu:
Neto
Ahhhhh bom.
Ufa! Agora tá esclarecido! rsrsrs
Não se deve cuspir no prato que comeu, mais tudo bem, seja feliz com a sua nova h6, que por sinal é uma das motos mais bonitas da atualidade.
shadow 750
-
NETO NEW HORNET
- Roda Presa
dinda escreveu:Não se deve cuspir no prato que comeu, mais tudo bem, seja feliz com a sua nova h6, que por sinal é uma das motos mais bonitas da atualidade.
Vcs estão entendendo mau, eu não estou metendo o pau na B12 não, Só falei o que todo mundo sabe, ela é uma moto mais tradicional e eu queria um estilo mais agressivo e moderno.
Eu gostei muito da B12 principalmente para a finalidade que eu usava que era mais viajar com a patroa na garupa, as vezes ficava 2 meses sem viajar.
Se a B1250 tivesse vindo com um visual e tecnologia mais moderna tipo quadro de aluminio, painel,menos peso etc... eu não estaria de H6i.
Mas o estilo da B12 é esse e não deve mudar fácil.
Neto
Só perde para a a a a a.................. fodástica RF 900!!!!evandro escreveu:Ahhhhh bom.neto banditeiro escreveu:
Neto
dessa ninguém passa
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Correção Spidi XX, a pimentinha ao menos na arrancada leva...Spidi XX escreveu:Só perde para a a a a a.................. fodástica RF 900!!!!evandro escreveu:Ahhhhh bom.neto banditeiro escreveu:
Neto
dessa ninguém passa
Vendo os tópicos exumados pelo Gelous.....sugiro ao Bagé acrescentar naquelas frases xiitas dele:
"anda na frente ....na neve, na inundação, na terra, na areia da praia, na esteira do dinamômetro...." etc...

"anda na frente ....na neve, na inundação, na terra, na areia da praia, na esteira do dinamômetro...." etc...
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Claro claro hermano DecoH6 capeta....decoh6 escreveu:Correção Spidi XX, a pimentinha ao menos na arrancada leva...Spidi XX escreveu:Só perde para a a a a a.................. fodástica RF 900!!!!evandro escreveu:Ahhhhh bom.neto banditeiro escreveu:
Neto
dessa ninguém passa![]()
![]()
pra fodástica ErreEfeNovecientos não tem Haya, R1... nada... só dá ela kkkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013