moto nova na garagem UP UP UP

Grupo de discussão geral sobre motos.
Spidi RT
Mito

Re: moto nova na garagem UP UP UP

Mensagem por Spidi RT »

:kkk: :kkk: :kkk: :kkk:

kkk

Gelous... ultimamente os posts dele já deixavam claro a intenção de comprar uma moto
de verdade. Ele foi limpando aos poucos o terreno para não dar aquele "baque" e o pessoal
cair de sola nele. Mas como estamos atentos aos comentários pra lá de xiitas esse nos pegamos kkkkk

e nos lembramos também. Está faltando aquele tópico do dinamômetro que o anti-xiita moor Jota o
mais teimoso e xaropão de todos insiste em dizer que a B12 tinha 150cv na roda kkk na roda...
deixa pra lá...

eu ainda disse que era engodo esses tais dinamometros e tal e teve um cara que veio tirar
satisfação pelo msn kkkk vai a PQP com dinamometro kkkk e tinha gente que ainda sustentava a
"tese" kkk

chupa que é de UVA!!!

}:)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: ... esta galera não perdoa nada... :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

PARABÉNS NETO HORNETERO, agora voce vai entender perfeitamente o que eu digo, Bandit... :ewj:

Quem vai agradecer demais é a sua namorada/mulher, não sei se voce é casado, pode ter certeza que ela vai elogiar a garupa... ;-)

Ah, Joel tem razão, o ABS faz diferença sim, não é que a sem seja ruim, não existe isso, é excelente, mas tem a segurança do não travar a roda... E eu não sou nenhum piloto de GP...

jsamuel, a B12 não é mais xoxa que a H6ie não, mas andam juntas até 100km/h o que significa estar ainda em 1º marcha na H6, daí até 200 km/h a H6 começa a deslanchar... A vantagem da B12 seria em uma retomada, muito mais torque, mas se não for preguiçoso, baixar aí umas duas marchas, a H6 não fica atrás não...
NETO NEW HORNET
Roda Presa

Mensagem por NETO NEW HORNET »

Gelous escreveu:
NETO escreveu: O resultado foi o esperado,Hornet 600 andou na frente de Bandit600,era o esperado pois a bandit é uma moto mais pesada e uma moto pra viagens uma senhora estradeira digna de conforto e durabilidade e confiabilidade,a H6 é uma senhora máquina que além do visual agressivo não transmite muita confiança(revista moto),leve e com arrancadas rápidas.
Mais aquí para nós,comparar a H6 com a B12 é coisa de cgzeiro que não tem o que postar neste forum. Cara são cavalos de potência a mais,a H6 bater na B6 é natural pois a H6 não é uma moto estradeira por natureza,é uma naked com um sanguinho(metida a esportiva).
Agora já estão falando em CBR 600 X B12,agora sim.
Estão comparando uma esportiva 600cc com uma naked estradeira 1200cc. no meu ver a CBR600R tinha que andar bem mais que a B12 pois ela foi projetata pra pista.lá vem os cgzeiros querer fazer comparações ridículas.

NETO-B6[/b]
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... &pag=2&v=1

neto banditeiro escreveu:Essa comparação não faz sentido, A B12 despacha a H6 toda hora, com vento sem vento,debaixo de chuva , neve, na descida na subida .hehehe

NETO-B12
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... ght=#75766

E u falei da H6 véia. A nova anda mais.

Neto
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

neto banditeiro escreveu:

Neto

Ahhhhh bom. :lol:
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Ufa! Agora tá esclarecido! rsrsrs
dinda
Novato

Mensagem por dinda »

Não se deve cuspir no prato que comeu, mais tudo bem, seja feliz com a sua nova h6, que por sinal é uma das motos mais bonitas da atualidade.
shadow 750
NETO NEW HORNET
Roda Presa

Mensagem por NETO NEW HORNET »

dinda escreveu:Não se deve cuspir no prato que comeu, mais tudo bem, seja feliz com a sua nova h6, que por sinal é uma das motos mais bonitas da atualidade.

Vcs estão entendendo mau, eu não estou metendo o pau na B12 não, Só falei o que todo mundo sabe, ela é uma moto mais tradicional e eu queria um estilo mais agressivo e moderno.
Eu gostei muito da B12 principalmente para a finalidade que eu usava que era mais viajar com a patroa na garupa, as vezes ficava 2 meses sem viajar.
Se a B1250 tivesse vindo com um visual e tecnologia mais moderna tipo quadro de aluminio, painel,menos peso etc... eu não estaria de H6i.
Mas o estilo da B12 é esse e não deve mudar fácil.

Neto
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

evandro escreveu:

Neto
Só perde para a a a a a.................. fodástica RF 900!!!!

dessa ninguém passa :lol:
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Spidi XX escreveu:
evandro escreveu:

Neto

Correção Spidi XX, a pimentinha ao menos na arrancada leva... :lol: :lol: }:)
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Vendo os tópicos exumados pelo Gelous.....sugiro ao Bagé acrescentar naquelas frases xiitas dele:
"anda na frente ....na neve, na inundação, na terra, na areia da praia, na esteira do dinamômetro...." etc... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

decoh6 escreveu:
Spidi XX escreveu:
evandro escreveu:

Neto

Correção Spidi XX, a pimentinha ao menos na arrancada leva... :lol: :lol: }:)
Claro claro hermano DecoH6 capeta....

pra fodástica ErreEfeNovecientos não tem Haya, R1... nada... só dá ela kkkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Responder