Motoqueiro perseguido e morto pela polícia do Texas.
Re: Motoqueiro perseguido e morto pela polícia do Texas.
Escutei "drug dealer", traficante, bom, bandido bom é bandido morto, parabéns para polícia do Texas. 
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Esse segundo vídeo OL, só tem lançamento na trilha sonora!!!
Mas enfim, recordar é viver e o som é bom.
Os caras mandam bem nos carros!!
EDIT---
Esqueci de postar, o cara do primeiro vídeo, pelo que os policiais dizem é traficante e, depois de feita análise no sangue, ele estava sob efeito de meta anfetamina (ácido).. por isso estava tão corajoso. (Cemitério tá cheio desses
)
Alguns usuários: http://ueba.com.br/forum/lofiversion/in ... 21472.html
Tem um amigo meu que é viciado em tudo relacionado a heavy/punk/trash/death metal que me contou uma história uma vez. Talvez seja mentira, mas enfim...
O Lemmy, vocalista do Motorhead, ficou 1 semana sem dormir, na base do ácido. Ele só decidiu ir dormir pq tudo que as pessoas falavam pra ele era (onomaopéia) mlouasda aleaaabu... ou se preferirem, ele só escutava grunidos.
Mas enfim, recordar é viver e o som é bom.
Os caras mandam bem nos carros!!
EDIT---
Esqueci de postar, o cara do primeiro vídeo, pelo que os policiais dizem é traficante e, depois de feita análise no sangue, ele estava sob efeito de meta anfetamina (ácido).. por isso estava tão corajoso. (Cemitério tá cheio desses
Alguns usuários: http://ueba.com.br/forum/lofiversion/in ... 21472.html
Tem um amigo meu que é viciado em tudo relacionado a heavy/punk/trash/death metal que me contou uma história uma vez. Talvez seja mentira, mas enfim...
O Lemmy, vocalista do Motorhead, ficou 1 semana sem dormir, na base do ácido. Ele só decidiu ir dormir pq tudo que as pessoas falavam pra ele era (onomaopéia) mlouasda aleaaabu... ou se preferirem, ele só escutava grunidos.
-
Robson
Rad escreveu:o que não entendi na ação da policia foi o seguinte,,
no inicio do video, o carro parado, o policial atira mirando a cabeça ( intenção clara de matar)
depois no tempo 1.24 observa-se o carro da policia tentando ultrapassar, embarreirar
porque simplesmente num deu uma bordoada, um chega pra lá na moto ?
será que poderia evitar todos fatos sucedâneos ??
já vi videos de policias correndo atrás de assassino de policial ( amazing videos) , sairem correndo uns 10 carros atrás
o cara com arma em punhos atirando, etc, mais no final, ele era desarmado, levava uns sopapos-tira-marra,, e pronto
era levado vivo.
não estou entrando no mérito da morte do cabra, mais não entendi realmente qual era o plano inicial da policia
Rad, lá eles perseguem até o cabra ficar encurralado ou desistir.
No caso do video os puliças apagaram o cara pq ele sacou uma arma e não atendeu o policial mandando ele largar a arma.... aí meu caro, eles não perdoam mesmo.
Se ele simplesmente tivesse corrido, provavelmente iam correr atrás dele, e não atirar.
-
Robson
Não diga.... é mesmo ??Optimus Leo escreveu:Eu con un Mustang original, numa pista deixa atras grande parte dos carros vendidos no Brasil e Venezuela, mesmo com o body roll enorme e o carro derrapando em toda saida de curva...a nao ser que falemos de un STi, EVO ou carro superior em custo.
detalhe q dispararam 12 tiros e so acertaram 5.
Tornado 300
-
Robson
Ele sacou uma arma....SPYder escreveu:Estou sem som aqui.
O cara tirou a chave da moto no final? é isso?
Huahuahauahuaa, essa foi pracabá mesmoRobson escreveu:Não diga.... é mesmo ??Optimus Leo escreveu:Eu con un Mustang original, numa pista deixa atras grande parte dos carros vendidos no Brasil e Venezuela, mesmo com o body roll enorme e o carro derrapando em toda saida de curva...a nao ser que falemos de un STi, EVO ou carro superior em custo.
E eu com minha motinho, deixava TODOS os carros vendidos na venezuela e na américa pra trás
O meu é maior que o teu tá inaugurado
.
Editado pela última vez por Bagé em 08 Jan 2009, 22:26, em um total de 1 vez.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Fabio_hornet
- Motociclista
Paraaa ta tirando o OL ele deixa até F-1 pra tras com uma Kia Towner de cachorro quente!
OL, acho que você pulou minha resposta pra ti.
Conveniência?!
Só mais ma:
Agora que eu vi sua msg. "o Camaro bate qualquer carro brasileiro e venezuelano, a não ser que coloque do lado um STI ou um carro superior em custo".
Parabéns. Você constatou o óbvio.
Conveniência?!
Só mais ma:
Agora que eu vi sua msg. "o Camaro bate qualquer carro brasileiro e venezuelano, a não ser que coloque do lado um STI ou um carro superior em custo".
Parabéns. Você constatou o óbvio.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
-
GoGoBoy
- Mito
po... sumiram as towner né...
antigamente se via em tudo quanto é canto
agora é uma aqui outra ali...
antigamente se via em tudo quanto é canto
agora é uma aqui outra ali...
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?