daytona 675
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Re: daytona 675
NÃO...CLARO QUE NÃO.Tshiii escreveu:não entendi, vc acha que a 600RR é mais tranquila com relaçao a bandidagem?Maggiolo escreveu:Essa é "a moto"...mas não é pra mim...é pra quem gosta de autódromo.
Na pista...nos corredores do Rio...é querer chamar a atenção da bandidagem e acabar com um tiro...por bobagem...
Indo pra essa praia, eu também ficaria com uma 600RR da Honda.
Eu não compraria nenhuma dessas motos...justamente por conta da segurança.
Mas...se eu tivesse que comprar uma nesse estilo, eu ficaria com a RR...entendeu...?
Eu posso ter me explicado mal...

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
Quanto a manutencao , ela tem 2 anos de garantia....ate hj nao deu nenhum problema serio , to com ela a 1 ano e meio , quanto ao seguro , peguei ela justamente por ser o seguro mais barato de todos....eu queria a R6 e acabei desistindo pq a seguradora so fazia da R6 com rastreador e mesmo assim ainda ficava caro , alem do que a R6 nem representante tem , as que tinham seguro mais barato eram a CBR e a daytona...sendo que a daytona era o mais em conta , o da R6 inviavel e o da suzuki GSXR-750 tambem inviavel , isso pq eu moro num dos melhores ceps do rioNando Abreu escreveu:É uma baita moto, muito boa mesmo, perfeita para que quer uma moto mais exclusiva. Não tive a oportunidade de testar, mas já vi um cara brincado com uma e dá para ver que é muito dinâmica.
Os pontos negativos são a manutenção difícil, o valor e revenda baixo, sem falar no seguro que é um roubo..
Pela faixa de valor tem muitas outras que mais me interessariam como uma R6 por exemplo, mas pelo que eu entendi você que algo diferente não é?
agora nao sei se a manutencao é dificil nao.....relamente ainda nao tive nenhum problema pra saber....
ando com ela quase todo dia na cidade e nunca tive problemas
um dos unicos pontos negativos na minha opiniao é a posicao extremamente agressiva , acredito que as outras SS tambem tenham esse problema ...acaba com a minha coluna , to ate querendo voltar pra naked em breve por esse motivo.
agora o ronco dela cara... e algo maravilhoso , nao tem nenhuma igual , a moto chama muito atencao , é linda demais
-
Gaucho
Definitivamente poucos percebem isso............essas motos foram feitas p pilotos.razael escreveu: um dos unicos pontos negativos na minha opiniao é a posicao extremamente agressiva ,...acaba com a minha coluna
é nossa triste realidade
tem gente que anda na boa...isso e uma opiniao pessoal , é a velhice heheGaucho escreveu:Definitivamente poucos percebem isso............essas motos foram feitas p pilotos.razael escreveu: um dos unicos pontos negativos na minha opiniao é a posicao extremamente agressiva ,...acaba com a minha coluna
é nossa triste realidade
agora nosso alsfalto esburacado e com a posicao das motos esportivas realmente complica a nossa vida
realmente uma moto considera por 3 anos a melhor, não vai dar problemas, ainda mais tirada zero, e com os cuidados normais.
Mais um bom pós venda é sempre um atrativo a mais na hr da compra, afinal é um preço bastante alto !
agora essa branca é simplesmente maravilhosa, sem duvida que a mais bonita de todas, minha opnião
Aloha
Mais um bom pós venda é sempre um atrativo a mais na hr da compra, afinal é um preço bastante alto !
agora essa branca é simplesmente maravilhosa, sem duvida que a mais bonita de todas, minha opnião
Aloha
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
É, mas aqui na Bahia o seguro de tudo é muito maluco mesmorazael escreveu:Quanto a manutencao , ela tem 2 anos de garantia....ate hj nao deu nenhum problema serio , to com ela a 1 ano e meio , quanto ao seguro , peguei ela justamente por ser o seguro mais barato de todos....eu queria a R6 e acabei desistindo pq a seguradora so fazia da R6 com rastreador e mesmo assim ainda ficava caro , alem do que a R6 nem representante tem , as que tinham seguro mais barato eram a CBR e a daytona...sendo que a daytona era o mais em conta , o da R6 inviavel e o da suzuki GSXR-750 tambem inviavel , isso pq eu moro num dos melhores ceps do rioNando Abreu escreveu:É uma baita moto, muito boa mesmo, perfeita para que quer uma moto mais exclusiva. Não tive a oportunidade de testar, mas já vi um cara brincado com uma e dá para ver que é muito dinâmica.
Os pontos negativos são a manutenção difícil, o valor e revenda baixo, sem falar no seguro que é um roubo..
Pela faixa de valor tem muitas outras que mais me interessariam como uma R6 por exemplo, mas pelo que eu entendi você que algo diferente não é?
agora nao sei se a manutencao é dificil nao.....relamente ainda nao tive nenhum problema pra saber....
ando com ela quase todo dia na cidade e nunca tive problemas
um dos unicos pontos negativos na minha opiniao é a posicao extremamente agressiva , acredito que as outras SS tambem tenham esse problema ...acaba com a minha coluna , to ate querendo voltar pra naked em breve por esse motivo.
agora o ronco dela cara... e algo maravilhoso , nao tem nenhuma igual , a moto chama muito atencao , é linda demais
-
Gaucho
concordo 100%Turmina escreveu:realmente uma moto considera por 3 anos a melhor, não vai dar problemas, ainda mais tirada zero, e com os cuidados normais.
qq moto Zero km vai passar + de 3 anos p dar alguma manutenção "anormal"
Normal (pneus, pastilhas de freio, óleo, filtros etc)