daytona 675

Grupo de discussão geral sobre motos.
Maggiolo
Dinossauro
Contato:

Re: daytona 675

Mensagem por Maggiolo »

Tshiii escreveu:
Maggiolo escreveu:Essa é "a moto"...mas não é pra mim...é pra quem gosta de autódromo.

Na pista...nos corredores do Rio...é querer chamar a atenção da bandidagem e acabar com um tiro...por bobagem...

Indo pra essa praia, eu também ficaria com uma 600RR da Honda.
não entendi, vc acha que a 600RR é mais tranquila com relaçao a bandidagem?
NÃO...CLARO QUE NÃO.

Eu não compraria nenhuma dessas motos...justamente por conta da segurança.

Mas...se eu tivesse que comprar uma nesse estilo, eu ficaria com a RR...entendeu...?

Eu posso ter me explicado mal...
Imagem
LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
razael
Roda Presa

Mensagem por razael »

Nando Abreu escreveu:É uma baita moto, muito boa mesmo, perfeita para que quer uma moto mais exclusiva. Não tive a oportunidade de testar, mas já vi um cara brincado com uma e dá para ver que é muito dinâmica.
Os pontos negativos são a manutenção difícil, o valor e revenda baixo, sem falar no seguro que é um roubo..

Pela faixa de valor tem muitas outras que mais me interessariam como uma R6 por exemplo, mas pelo que eu entendi você que algo diferente não é?

Imagem
Quanto a manutencao , ela tem 2 anos de garantia....ate hj nao deu nenhum problema serio , to com ela a 1 ano e meio , quanto ao seguro , peguei ela justamente por ser o seguro mais barato de todos....eu queria a R6 e acabei desistindo pq a seguradora so fazia da R6 com rastreador e mesmo assim ainda ficava caro , alem do que a R6 nem representante tem , as que tinham seguro mais barato eram a CBR e a daytona...sendo que a daytona era o mais em conta , o da R6 inviavel e o da suzuki GSXR-750 tambem inviavel , isso pq eu moro num dos melhores ceps do rio

agora nao sei se a manutencao é dificil nao.....relamente ainda nao tive nenhum problema pra saber....

ando com ela quase todo dia na cidade e nunca tive problemas

um dos unicos pontos negativos na minha opiniao é a posicao extremamente agressiva , acredito que as outras SS tambem tenham esse problema ...acaba com a minha coluna , to ate querendo voltar pra naked em breve por esse motivo.
agora o ronco dela cara... e algo maravilhoso , nao tem nenhuma igual , a moto chama muito atencao , é linda demais
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

razael escreveu: um dos unicos pontos negativos na minha opiniao é a posicao extremamente agressiva ,...acaba com a minha coluna
Definitivamente poucos percebem isso............essas motos foram feitas p pilotos.

é nossa triste realidade :cry:
razael
Roda Presa

Mensagem por razael »

Gaucho escreveu:
razael escreveu: um dos unicos pontos negativos na minha opiniao é a posicao extremamente agressiva ,...acaba com a minha coluna
Definitivamente poucos percebem isso............essas motos foram feitas p pilotos.

é nossa triste realidade :cry:
tem gente que anda na boa...isso e uma opiniao pessoal , é a velhice hehe
agora nosso alsfalto esburacado e com a posicao das motos esportivas realmente complica a nossa vida
Turmina
Novato

Mensagem por Turmina »

realmente uma moto considera por 3 anos a melhor, não vai dar problemas, ainda mais tirada zero, e com os cuidados normais.
Mais um bom pós venda é sempre um atrativo a mais na hr da compra, afinal é um preço bastante alto !

agora essa branca é simplesmente maravilhosa, sem duvida que a mais bonita de todas, minha opnião :lol:

Aloha
Nando Abreu
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Nando Abreu »

razael escreveu:
Nando Abreu escreveu:É uma baita moto, muito boa mesmo, perfeita para que quer uma moto mais exclusiva. Não tive a oportunidade de testar, mas já vi um cara brincado com uma e dá para ver que é muito dinâmica.
Os pontos negativos são a manutenção difícil, o valor e revenda baixo, sem falar no seguro que é um roubo..

Pela faixa de valor tem muitas outras que mais me interessariam como uma R6 por exemplo, mas pelo que eu entendi você que algo diferente não é?

Imagem
Quanto a manutencao , ela tem 2 anos de garantia....ate hj nao deu nenhum problema serio , to com ela a 1 ano e meio , quanto ao seguro , peguei ela justamente por ser o seguro mais barato de todos....eu queria a R6 e acabei desistindo pq a seguradora so fazia da R6 com rastreador e mesmo assim ainda ficava caro , alem do que a R6 nem representante tem , as que tinham seguro mais barato eram a CBR e a daytona...sendo que a daytona era o mais em conta , o da R6 inviavel e o da suzuki GSXR-750 tambem inviavel , isso pq eu moro num dos melhores ceps do rio

agora nao sei se a manutencao é dificil nao.....relamente ainda nao tive nenhum problema pra saber....

ando com ela quase todo dia na cidade e nunca tive problemas

um dos unicos pontos negativos na minha opiniao é a posicao extremamente agressiva , acredito que as outras SS tambem tenham esse problema ...acaba com a minha coluna , to ate querendo voltar pra naked em breve por esse motivo.
agora o ronco dela cara... e algo maravilhoso , nao tem nenhuma igual , a moto chama muito atencao , é linda demais
É, mas aqui na Bahia o seguro de tudo é muito maluco mesmo :pow: sem noção. Eu ficaria com a R6 por que aqui ela tá ficando bem famosa... Mas a Daytona é mais exclusiva, e isso já significa muito.
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Turmina escreveu:realmente uma moto considera por 3 anos a melhor, não vai dar problemas, ainda mais tirada zero, e com os cuidados normais.
concordo 100%

qq moto Zero km vai passar + de 3 anos p dar alguma manutenção "anormal"

Normal (pneus, pastilhas de freio, óleo, filtros etc)
Responder