HUÁHUÁHUÁHÁHÁ... OLHEM O QUE ME MANDARAM.... com ENQUETE
Re: HUÁHUÁHUÁHÁHÁ... OLHEM O QUE ME MANDARAM.... com ENQUETE
NERO escreveu:Pra quem ainda não viu....![]()
T+
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Só no M@D mesmo pra uma jaca com 10 anos de uso ser "Fodástica" 
Isso porque não é Honda. Se fosse Honda RF 900 era o mico do século (que É, afinal
)
Essa a pimentinha leva fácil. O Deco tem barrigona, mas as Asinhas estão em boa forma.
Já a JACA...
Isso porque não é Honda. Se fosse Honda RF 900 era o mico do século (que É, afinal
Essa a pimentinha leva fácil. O Deco tem barrigona, mas as Asinhas estão em boa forma.
Já a JACA...
orgulho de ser CGzeiro!
-
Jota
jabsb, vc ainda tem muito a aprender nas artes da pesca.
sugiro um estágio com o bagé.
desse jeito, com essa barulhada toda, vc assusta os peixes.
Jota escreveu:jabsb, vc ainda tem muito a aprender nas artes da pesca.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Mas Xota, em termos numéricos voce está certo, mas na real a fodástica foi papada...
Por isso que eu quero outra arrancada, que é para os xiitas poderem dizer: - Está vendo como não leva...
No entanto as RF estão em falta... hihihi
To só no aguardo...
Só falta depois que eu retornar pra boa terra aparecer alguma fodástica com o cara me entimando... hihihi
Por isso que eu quero outra arrancada, que é para os xiitas poderem dizer: - Está vendo como não leva...
No entanto as RF estão em falta... hihihi
To só no aguardo...
Só falta depois que eu retornar pra boa terra aparecer alguma fodástica com o cara me entimando... hihihi
Re: HUÁHUÁHUÁHÁHÁ... OLHEM O QUE ME MANDARAM.... HIHIHI
Sugiro 3 x 400m, pra não ter teimosia.decoh6 escreveu:
Será que vai rolar????![]()
![]()
To no aguardo... hihihi
Ainda, para garantir, podem até trocar de moto.
decoh
- 3 x 400m com a Pimentinha.
- 3 x 400m com a Fodástica.
pretti
- 3 x 400m com a Fodástica.
- 3 x 400m com a pimentinha.
400 não rola, nos primoros 400mtrs a Fodastica ainda vai estar patinando e arrancando asfalto, tem que ser no mínimo uns 5km para estabilizar toda a sua potencia!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
luigi escreveu:400 não rola, nos primoros 400mtrs a Fodastica ainda vai estar patinando e arrancando asfalto, tem que ser no mínimo uns 5km para estabilizar toda a sua potencia!
Faz uma de arrancada e uma de 3 km!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Bom, ñ sou de fazer "pegas" mas para acabar com a dúvida da galera eu colocaria a minha RF pra arrancar com a Hornet... pena que vc está em Salvador Deco, senão, aceitaria o desafio.
Mas eu aposto na minha!!! rs...
Ngm de São Paulo tem uma Hornet para a gente tirar a prova??? Ñ é vai ser a Pimentinha, mas daria p/ ter uma idéia do desempenho.
Ngm de São Paulo tem uma Hornet para a gente tirar a prova??? Ñ é vai ser a Pimentinha, mas daria p/ ter uma idéia do desempenho.
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
- mmalafaia
- Motociclista
- Contato:
NERO escreveu:Pra quem ainda não viu....![]()
T+
--
Toomuch -> Kawasaki Ninja 1000 Tourer 2015 -> 2025 até...
Malazul -> Yamaha FZ6-S 2009 -> 2012 até 2025
Tomatão -> Suzuki Bandit 650N 2007 -> 2007 até 2009
Cabeção -> Honda Sahara 1996 -> 1999 até 2002
Toomuch -> Kawasaki Ninja 1000 Tourer 2015 -> 2025 até...
Malazul -> Yamaha FZ6-S 2009 -> 2012 até 2025
Tomatão -> Suzuki Bandit 650N 2007 -> 2007 até 2009
Cabeção -> Honda Sahara 1996 -> 1999 até 2002
Então nós vamos acabar de vez com as dúvidas, dia 10 de Dezembro estarei chegando na área (vou a Santos ver meus pais), só por uns dias, depois confirmamos a bagaça então...Fara escreveu:Bom, ñ sou de fazer "pegas" mas para acabar com a dúvida da galera eu colocaria a minha RF pra arrancar com a Hornet... pena que vc está em Salvador Deco, senão, aceitaria o desafio.
Dia 15 estrei voltando para a Bahia... 8)
-
Cachorro
Mas hááááá... agora sim!decoh6 escreveu:Então nós vamos acabar de vez com as dúvidas, dia 10 de Dezembro estarei chegando na área (vou a Santos ver meus pais), só por uns dias, depois confirmamos a bagaça então...Fara escreveu:Bom, ñ sou de fazer "pegas" mas para acabar com a dúvida da galera eu colocaria a minha RF pra arrancar com a Hornet... pena que vc está em Salvador Deco, senão, aceitaria o desafio.
Ngm de São Paulo tem uma Hornet para a gente tirar a prova??? Ñ é vai ser a Pimentinha, mas daria p/ ter uma idéia do desempenho.![]()
Dia 15 estrei voltando para a Bahia... 8)
3 páginas depois algo de concreto aparece!
Todo essa gritaria merece um registro de primeira!
Agora é só aguardar o novo tópico dia 11...
Um abraço,
Ok, Deco, então o desafio está aceito!!! rs... Vou deixar o final de semana dos dias 13 e 14 reservados para o "evento".
Ai turma, preparem as câmeras!!!! rs...
Algm conhece um lugar seguro em São Paulo para uma arrancadinha dessas???
Ai turma, preparem as câmeras!!!! rs...
Algm conhece um lugar seguro em São Paulo para uma arrancadinha dessas???
2000 - CBX AERO 88 / 2003 - CB 450E 86 / 2005 - GS 500E 93 e Altino 100 98 / 2006 - GS 500E 98 e Altino 100 98 / 2007 - RF 900R 99 e Altino 100 98 / 2013 - Aposentei a Altino... tamo de Fazer 250 08.
Se assustar os peixes, aí não tem jeito mesmo...Jota escreveu:jabsb, vc ainda tem muito a aprender nas artes da pesca.
Tem que usar é dinamite mesmo.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
-
Jota
Aposto um litraço de cachaça na fodástica jurássica no embate contra a pimenta, que no olho dos outros é kisuco.
Ué! Levando-se em consideração que em pouquíssimos segundos já estarão a 200, então é verdade que a RF some na frente!!!Ângelo Romão escreveu:
.

[/quote]Já era Deco...
Ficou com essa onda de disputar com alguém da RF pensando que todos iriam levar na brincadeira mas agora apareceu alguém!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Fodastica manda!
Cara pra essa pimentinha do reino mandava até a Bandijaca do dédébacon, aquela lá de tanto toicinho de porco esfregada na pintura tem uma aerodinamica maior que a RF, já que não corta o vento, desliza por ele hahaha!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
A RF é o equivalente motociclístico do Chuck Norris
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta