Fazer 600 S2 x B12 - Primeiras impressões

Grupo de discussão geral sobre motos.
Legionariopr
Roda Presa

Re: Fazer 600 S2 x B12 - Primeiras impressões

Mensagem por Legionariopr »

Parabens ai, mas so para acrescentar, as novas bandits pelo que eu vi, a suzuki investiu mais pensando no conforto delas, tanto que elas tem ate sistema de embreagem hidraulico, bancos confortaveis com varias regulagens, isso se voce esta procurando conforto. Agora na fz6 nao sei se o banco e tao macio quanto, ou cansativo a postura. Mas parabens igual.
1 - Ex - Ys 250 Fazer 07/07 Preta (Se preparando para o UP)
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Unica coisa que não gostei na FZ6 é o torque, ela é muito xoxa de saida o motor é preguiçoso até 6 mil giros, as vezes ce tem que estuprar ela se voce quiser arrancar bonito, de 7 mil giros pra cima o negocio muda completamente, foda que 8mil giros só se coloca em pista mesmo, no dia a dia é impraticavel dentro da cidade, ou naquela velha voltinhha do final de semana.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Esqueci de perguntar tbm, voces tem alguma sugestão de troca de pneu pra essa moto, ou só existe esse METZELER mesmo pra ela?
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Legionariopr escreveu:as novas bandits pelo que eu vi, a suzuki investiu mais pensando no conforto delas, tanto que elas tem ate sistema de embreagem hidraulico, bancos confortaveis com varias regulagens, isso se voce esta procurando conforto.
Velho, a 1200 do tubarão já era do jeito que você falou: embreagem hidráulica, banco com regulagem (são os mesmos desde 2006), etc. Ele está justamente comparando os itens que você listou com a Fz. ;-)
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

jsamuel escreveu:Esqueci de perguntar tbm, voces tem alguma sugestão de troca de pneu pra essa moto, ou só existe esse METZELER mesmo pra ela?
A medida não é a padrão 120/17 dianteiro e 180/17 traseiro? Se for tem de todas as marcas... Faz um tempão que eu só uso o Bridgestone e estou satisfeito com a durabilidade x esportividade...
louzada
Motoqueiro

Mensagem por louzada »

Ah se eu tivesse mais dinheiro hehe.

Pegava essa azul linda. ;-)
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

diniz escreveu:
jsamuel escreveu:Esqueci de perguntar tbm, voces tem alguma sugestão de troca de pneu pra essa moto, ou só existe esse METZELER mesmo pra ela?
A medida não é a padrão 120/17 dianteiro e 180/17 traseiro? Se for tem de todas as marcas... Faz um tempão que eu só uso o Bridgestone e estou satisfeito com a durabilidade x esportividade...

Sim, as medidas são essas, Diniz, quando você gastou nesses seus pneus? Ouvi dizer que esse METZELER por exemplo é uma faca nos rins R$600,00.
Responder