Loja deixa testar?
Re: Loja deixa testar?
Consumidor vale, o que não vale é golpista e oportunistaParra escreveu:veio isso aqui é Brasil ...
É revoltante ... esse é mais um caso de que o consumidor nessa merda não vale nadaaa ...
Pior que isso é tentar alugar um imóvel em um cidade nova onde foi a trabalho ...
Vc já parou para pensar que muita gente já tomou tombo em aluguel, energia, água e outros por locadores que simplesmente somem?
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Parra,Parra escreveu:se eu for o dono da moto que esta vendendo eu quero é que ela seja vendida logo ... e se for preciso as pessoas andarem nela para que isso aocorra que seja ANDEM !
O cliente pode tudo é isso que o comércio nessa merda de país não entende ...
Desculpe discordar, ninguém tem essa de poder tudo, se vc um dia chegar em um estabelecimento comercial e encontrar esse tratamento de poder tudo tenha cuidado que vc está negociando com picareta, todos temos que ter limites...
Em que vc trabalha?
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Se é difícil e trabalhoso devolver a moto a loja imagine receber o R$ gasto no reparo de uma moto avaliada em um TD....zulay escreveu:Tb nunca compraria, pensou se vc fecha e depois vai andar a moto começa a puxar pro lado ou coisa do tipo... dai vai ter que brigar na justiça pra conseguir devolver... mas concordo que existe risco sim principalmente no particular.
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Vou contar algumas coisinhas que já vi acontecer:
1- Guimarães motos/SSA, vendeu uma Srad a um cidadão em 3 cheques pré-datados, no dia da entrega, no condominio de casas, o cidadão perdeu o controle e caiu com a moto que após bater no meio fio, desceu na cabeça do mesmo que teve morte imediata, a familia por ser decente assumiu o compromisso.
2- Cidadão cheio de boas intenções
comprou a moto na sexta com cheque para segunda e viajou para evento e lá fez zueira por dois dias, na segunda devolveu a moto alegando problemas de familia.
3- No evento de aracaju armava stand com capacetes de R$ 400,00 a R$ 2900,00, advinhem quais capacetes eram os mais pedidos para serem testados e quais os que mais vendiam?
4-Na loja aparece cidadão querendo trocar Twister em Hornet 2008 e a volta que a loja financie por conta própria, querendo o recibo preenchido e deixando cheques pré-datados de terceiros.
5- Cidadão "empresta"
cartão e depois alega que não fez compra e ainda chega na loja cheio de razão, depois é descorberto que foi um primo que pegou por "engano" o cartão.
Violão de boca todo mundo toca....se não abrir o olho se fode....
1- Guimarães motos/SSA, vendeu uma Srad a um cidadão em 3 cheques pré-datados, no dia da entrega, no condominio de casas, o cidadão perdeu o controle e caiu com a moto que após bater no meio fio, desceu na cabeça do mesmo que teve morte imediata, a familia por ser decente assumiu o compromisso.
2- Cidadão cheio de boas intenções
3- No evento de aracaju armava stand com capacetes de R$ 400,00 a R$ 2900,00, advinhem quais capacetes eram os mais pedidos para serem testados e quais os que mais vendiam?
4-Na loja aparece cidadão querendo trocar Twister em Hornet 2008 e a volta que a loja financie por conta própria, querendo o recibo preenchido e deixando cheques pré-datados de terceiros.
5- Cidadão "empresta"
Violão de boca todo mundo toca....se não abrir o olho se fode....
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Eu não compraria uma moto usada, sem antes testá-la.
Comprei uma Bros em 2005 e uma Twister em 2007 mas eram zeradas!
Recentemente contei a história do meu primo que comprou como primeira moto uma CBR 900. Andamos muito e ele testou três motos de três concessionárias diferentes.
Acho que isso tem relação com a concessionária e o tipo do cliente.
Chegávamos na loja com o carro dele e deixávamos na frente da loja. Enquanto ele dava uma volta na moto, eu ficava lá na mesma com os vendedores e o carro parado.
Acho que isso dá uma certa segurança à loja de que o possível comprador não vai embora.
Esse excelente tópico tem duas vertentes... não tem como comprar sem antes dar uma volta numa semi-nova... mas também deixar geral que chega na loja dar uma voltinha nas motos é sinistro!!!
Tem que haver o bom senso!
Comprei uma Bros em 2005 e uma Twister em 2007 mas eram zeradas!
Recentemente contei a história do meu primo que comprou como primeira moto uma CBR 900. Andamos muito e ele testou três motos de três concessionárias diferentes.
Acho que isso tem relação com a concessionária e o tipo do cliente.
Chegávamos na loja com o carro dele e deixávamos na frente da loja. Enquanto ele dava uma volta na moto, eu ficava lá na mesma com os vendedores e o carro parado.
Acho que isso dá uma certa segurança à loja de que o possível comprador não vai embora.
Esse excelente tópico tem duas vertentes... não tem como comprar sem antes dar uma volta numa semi-nova... mas também deixar geral que chega na loja dar uma voltinha nas motos é sinistro!!!
Tem que haver o bom senso!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
- felipe24bit
- Roda Presa
Eu fiz o test drive na Fazer 250 antes de compra-la. Eu tinha uma Intruder 125 na epoca.
O TD nao soh serviu para comprovar que a minha escolha era certa, como foi um dos roles mais inesqueciveis pra mim.
Lembro ateh hoje pois foi a primeira vez q tive a sensacao de acelerar uma moto com potencia maior q uma 125 (manca ainda por cima, eheheh).
Depois da Fazer, ja tive 1 Falcon, 2 Hornets, e agora to com a 600RR. Soh fiz test drive na Fazer.
E a Fazer, ateh hoje, foi a moto q mais trouxe momentos inesqueciveis na minha vida motociclistica. Primeira subida de serra, primeira raspada de pedaleira, primeira volta num autodromo, primeira viagem maior q 500Km. E gracas a Deus, nao foi com ela o primeiro chao. ehehehe
O test drive foi decisivo pra mim.
O TD nao soh serviu para comprovar que a minha escolha era certa, como foi um dos roles mais inesqueciveis pra mim.
Lembro ateh hoje pois foi a primeira vez q tive a sensacao de acelerar uma moto com potencia maior q uma 125 (manca ainda por cima, eheheh).
Depois da Fazer, ja tive 1 Falcon, 2 Hornets, e agora to com a 600RR. Soh fiz test drive na Fazer.
E a Fazer, ateh hoje, foi a moto q mais trouxe momentos inesqueciveis na minha vida motociclistica. Primeira subida de serra, primeira raspada de pedaleira, primeira volta num autodromo, primeira viagem maior q 500Km. E gracas a Deus, nao foi com ela o primeiro chao. ehehehe
O test drive foi decisivo pra mim.
XTZ 250 X - boa a motinha!
(agora treinando soh de 250cc preparada pra pista... macrééédo!!)
(agora treinando soh de 250cc preparada pra pista... macrééédo!!)
Mas só tu mesmo hein russo ehehehRusso escreveu:Ae Kamerads:
Eu nunca tive problemas... recentemente estava trocando a Savage por outra moto e fiz teste drive em M800, Shadow 750, Fat-Boy, Dyna, Varadero, LC1500, VStrom, em diversas lojas de Curitiba.
A diferença, na minha opinião é com relação ao DNA do sujeito, eheheh, quanto mais antigo, mais confiável, eheheheh... ou seja, vai um tiozinho como o Tio Russo numa loja e faz teste-drive sem problemas.
Mas, se vai um molekão com a cara cheia de espinha, leva uma bronca do vendedor por babar encima do banco da moto, eheheheh...
se bem me lembro, vc deu um role com a minha vulcan certo? tipo, deixei a cargo do Russo checar a vulcan, comprei sem eu mesmo fazer um test drive, e quase perdi a moto por um par de patins rs rs rs
mas o inverso também aconteceu, rodei com a cb450dx cerca de 700km, cheguei la em ctba o Garoto que fez a troca comigo ainda quis testar a cb, não confiante na cb pediu opinião do mecânico do russo.
o garoto tentou achar Ns problemas na cb, mas o mecânico do Russo manja, falava para o que tal coisa era caracteristica, que isso e aquilo, no final, ja satisfeito com a cb, foi-se embora com ela... testdrive mesmo com a vulcan so fiz no dia seguinte quando segui viagem para minha amada terrinha no sul da gerais.
acredito que um bom test drive é importante, mas as vezes, vai da confiança também, seja no vendedor, seja em quem da a dica. No caso eu confiei na sabedoria do Russão, devo muito a ele pela ajuda.
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008