É demais: publicidade preconceituosa do próprio Detran!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Pretti
Dinossauro

Re: É demais: publicidade preconceituosa do próprio Detran!

Mensagem por Pretti »

ArDiZZoN escreveu:
Parra escreveu:eu quero é que se F*** ...
se for me estressar com o preconceito quanto as motos, sobre o que pensam de motos e etc ... dai fudeu eu não ando mais ... então deixo isso para os outros pensarem eu quero é ser Feliz !
Se for parar pra encanar com isso vera que existem mensagens subliminares em tudo ! e dai vc fica louco .... então deixa rolar ...
Mandou bem Parra.
Eu também penso da mesma forma.
Se começarem a encher o raio do saco que o motoclista/motoqueiro são todos malucos e blá, blá, blá.
Se continuarem a aumentar o valor do Seguro obrigatório.
Só direi a única frase, foda-se!!!!
Já comecei vendendo a XT pelo fato de não poder arcar com dois impostos abusivos.
E se encrencarem com outra coisa relacionado a moto, vendo a porcaria da ybr que eu tenho e compro um Jeep e vou virar jeeperio, me divertindo mais que se eu estivesse numa moto. E ainda eu tiraria onda no trânsito esperando alguma esbarradinha no monte de ferro que o jeep tem.

"O mundo não se resume apenas em moto."
Só tem um probleminha, Ardizzon. Lembra aquela estorinha:

Primeiro eles pisam em nosso jardim,
depois arrancam nossas flores....

O mundo não se resume as motos. Ainda bem que somos dotados da capacidade de nos interessar por coisas bem distintas, mas o que nos é mais caro atualmente, vamos entregando assim, de mão beijada, deixando pra eles apenas um inofensivo foda-se?! :?

Isso pra mim é ser não político. :-(
ArDiZZoN
Motoqueiro

Mensagem por ArDiZZoN »

Pretti, está para vir mais um aumento do DPVAT.
Mesmo nós protestando contra essa "robalheira", você acha que vai adiantar alguma coisa?

Creio que não(espero que eu esteja errado).

É por isso que eu não esquento muito a cabeça com isso.
Não que a minha atitude seja um descaso.

Quantas vezes, eu e mais uns trocentos motociclistas fizemos protestos contra combraça abusiva de pedágio aqui no ES. e nunca fomos reconhecidos???
Quantos motoclubes fazem atividades filantropicas e ninguém exalta esse evento???

Mas ai tem um agravante, ...quando um "cachorro louco" faz merda no trânsito todo mundo paga o pato.

É complicado!!!
Então, eu "cansei disso".

Vou virar jeepeiro e vou aproveitar para colocar uns BigFoots no bichão para mostrar quem manda no trânsito.

hauahauhauhaua
Imagem
Beat the machine that works in your head...
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Bem.... cada um sabe sua hora e caminhos.

Eu não vou trocar minha moto num jipe nem fudendo! Prefiro ter a moto E um jipe, ou melhor ainda, ter uma moto e andar no jipe dos amigos, com os amigos. :cool:
Responder