É demais: publicidade preconceituosa do próprio Detran!
Re: É demais: publicidade preconceituosa do próprio Detran!
Só tem um probleminha, Ardizzon. Lembra aquela estorinha:ArDiZZoN escreveu:Mandou bem Parra.Parra escreveu:eu quero é que se F*** ...
se for me estressar com o preconceito quanto as motos, sobre o que pensam de motos e etc ... dai fudeu eu não ando mais ... então deixo isso para os outros pensarem eu quero é ser Feliz !
Se for parar pra encanar com isso vera que existem mensagens subliminares em tudo ! e dai vc fica louco .... então deixa rolar ...
Eu também penso da mesma forma.
Se começarem a encher o raio do saco que o motoclista/motoqueiro são todos malucos e blá, blá, blá.
Se continuarem a aumentar o valor do Seguro obrigatório.
Só direi a única frase, foda-se!!!!
Já comecei vendendo a XT pelo fato de não poder arcar com dois impostos abusivos.
E se encrencarem com outra coisa relacionado a moto, vendo a porcaria da ybr que eu tenho e compro um Jeep e vou virar jeeperio, me divertindo mais que se eu estivesse numa moto. E ainda eu tiraria onda no trânsito esperando alguma esbarradinha no monte de ferro que o jeep tem.
"O mundo não se resume apenas em moto."
Primeiro eles pisam em nosso jardim,
depois arrancam nossas flores....
O mundo não se resume as motos. Ainda bem que somos dotados da capacidade de nos interessar por coisas bem distintas, mas o que nos é mais caro atualmente, vamos entregando assim, de mão beijada, deixando pra eles apenas um inofensivo foda-se?!
Isso pra mim é ser não político.
Pretti, está para vir mais um aumento do DPVAT.
Mesmo nós protestando contra essa "robalheira", você acha que vai adiantar alguma coisa?
Creio que não(espero que eu esteja errado).
É por isso que eu não esquento muito a cabeça com isso.
Não que a minha atitude seja um descaso.
Quantas vezes, eu e mais uns trocentos motociclistas fizemos protestos contra combraça abusiva de pedágio aqui no ES. e nunca fomos reconhecidos???
Quantos motoclubes fazem atividades filantropicas e ninguém exalta esse evento???
Mas ai tem um agravante, ...quando um "cachorro louco" faz merda no trânsito todo mundo paga o pato.
É complicado!!!
Então, eu "cansei disso".
Vou virar jeepeiro e vou aproveitar para colocar uns BigFoots no bichão para mostrar quem manda no trânsito.
hauahauhauhaua
Mesmo nós protestando contra essa "robalheira", você acha que vai adiantar alguma coisa?
Creio que não(espero que eu esteja errado).
É por isso que eu não esquento muito a cabeça com isso.
Não que a minha atitude seja um descaso.
Quantas vezes, eu e mais uns trocentos motociclistas fizemos protestos contra combraça abusiva de pedágio aqui no ES. e nunca fomos reconhecidos???
Quantos motoclubes fazem atividades filantropicas e ninguém exalta esse evento???
Mas ai tem um agravante, ...quando um "cachorro louco" faz merda no trânsito todo mundo paga o pato.
É complicado!!!
Então, eu "cansei disso".
Vou virar jeepeiro e vou aproveitar para colocar uns BigFoots no bichão para mostrar quem manda no trânsito.
hauahauhauhaua

Beat the machine that works in your head...
Bem.... cada um sabe sua hora e caminhos.
Eu não vou trocar minha moto num jipe nem fudendo! Prefiro ter a moto E um jipe, ou melhor ainda, ter uma moto e andar no jipe dos amigos, com os amigos.
Eu não vou trocar minha moto num jipe nem fudendo! Prefiro ter a moto E um jipe, ou melhor ainda, ter uma moto e andar no jipe dos amigos, com os amigos.