Cai com a RD350R quinta 3-01.
Re: Cai com a RD350R quinta 3-01.
E como é essa mágica? Ensina pra gente, como faz pra não pagar o DPVAT?louzada escreveu:O negócio é não pagar o seguro mesmo. Bando de FDP !
pq inútil ele é, e todos sabemos
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
Ainda no MSM
Se eu soubesse eu já teria passado, ainda mais que tenho todo suporte médico que é muito bom aliás e mesmo assim sou obrigado a pagar esse negócio que na hora de reaver acontece como nosso amigo acidentado nos falou.Nando escreveu:E como é essa mágica? Ensina pra gente, como faz pra não pagar o DPVAT?louzada escreveu:O negócio é não pagar o seguro mesmo. Bando de FDP !
É uma palhaçada mesmo, a gente paga caro e não tem direito de usar. Eu tenho um bom plano de saúde, então nunca vou poder usar o DPVAT?louzada escreveu:Se eu soubesse eu já teria passado, ainda mais que tenho todo suporte médico que é muito bom aliás e mesmo assim sou obrigado a pagar esse negócio que na hora de reaver acontece como nosso amigo acidentado nos falou.Nando escreveu:E como é essa mágica? Ensina pra gente, como faz pra não pagar o DPVAT?louzada escreveu:O negócio é não pagar o seguro mesmo. Bando de FDP !
Então pra q eu pago essa porcaria? Tem lógica um negócio desses? Só no Brasil mesmo
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
Ainda no MSM
É exatamente isso que eu falei pra atendente do detran que disse que nao tenho direito de receber nada, pois, quem pagou tudo foi o meu plano de saude!Nando escreveu:É uma palhaçada mesmo, a gente paga caro e não tem direito de usar. Eu tenho um bom plano de saúde, então nunca vou poder usar o DPVAT?louzada escreveu:Se eu soubesse eu já teria passado, ainda mais que tenho todo suporte médico que é muito bom aliás e mesmo assim sou obrigado a pagar esse negócio que na hora de reaver acontece como nosso amigo acidentado nos falou.Nando escreveu:E como é essa mágica? Ensina pra gente, como faz pra não pagar o DPVAT?louzada escreveu:O negócio é não pagar o seguro mesmo. Bando de FDP !
Então pra q eu pago essa porcaria? Tem lógica um negócio desses? Só no Brasil mesmo
Ela respondeu que nao tinha culpa, o dpvat apenas ressarce o que voce gastou, se voce gastar 50 reais com despesas médicas voce receberá 50 reais! isso provando tudo com os pedidos médicos, atestados e notas fiscais do que foi comprado (remedios, etc).
A gente paga essa merda obrigatoriamente, e se é um seguro que pagamos, temos direito!!!!!!!!!!!
eu pago plano de saude também e usei ele, deveria poder receber o dpvat!!!!!!!!!
Hoje farei os 3 orçamentos da moto, tirarei fotos e mando aqui pra galera...
abraço a todos.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Pessoal
Aqui estão as fotos da moto, fiz uma álbum rapido no photobucket para quem quiser ver. Como sao muitas fotos achei melhor do que jogar aqui foto por foto.
http://s249.photobucket.com/albums/gg207/depaulamv/
abraços a todos!
Aqui estão as fotos da moto, fiz uma álbum rapido no photobucket para quem quiser ver. Como sao muitas fotos achei melhor do que jogar aqui foto por foto.
http://s249.photobucket.com/albums/gg207/depaulamv/
abraços a todos!
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
-
Epicuro
Cara tu vais conseguir recuperar a moto?
O seguro da taxista vai pagar o conserto da RD ou vai t fudêr dando PT?
O seguro da taxista vai pagar o conserto da RD ou vai t fudêr dando PT?
Epicuro, vou processar ela, ja que ela sumiu.
estou reunindo as fotos + orçamentos e farei o que o advogado mandar.
ela deve estar achando que eu desisti pois cansei de ligar pro celular dela e ela nao me atender! filha da put....
vou fazer de tudo até o fim pra ter meus direitos na justica.
o seguro ela a varios dias atras quando me atendia no telefone disse que nao estava pago, mas que tava tentando resolver....
um taxi sem seguro é contra a lei aqui no rj!
ela vei se fud... de verde e amarelo comigo!
confiei nela o tempo todo... agora to revoltado!
abraço!
estou reunindo as fotos + orçamentos e farei o que o advogado mandar.
ela deve estar achando que eu desisti pois cansei de ligar pro celular dela e ela nao me atender! filha da put....
vou fazer de tudo até o fim pra ter meus direitos na justica.
o seguro ela a varios dias atras quando me atendia no telefone disse que nao estava pago, mas que tava tentando resolver....
um taxi sem seguro é contra a lei aqui no rj!
ela vei se fud... de verde e amarelo comigo!
confiei nela o tempo todo... agora to revoltado!
abraço!
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
-
Epicuro
Putz véio que merda!
Cara no transito nao se pode confiar em ninguem
Boa sorte velho e nao deixa nao deixa barato pra essa fdp!
Cara no transito nao se pode confiar em ninguem
Boa sorte velho e nao deixa nao deixa barato pra essa fdp!