Ajuda! Savage x VBlade
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Re: Ajuda! Savage x VBlade
Não consigo ver nada além de um x vermelho......

Bonita a neguinha Kamerad gdborges... toda original... a minha já foi assim, um dia, eheheheh...
Parabéns e bem vindo ao CPF (Clube dos Proprietários de Feiosas)!
Parabéns e bem vindo ao CPF (Clube dos Proprietários de Feiosas)!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
...gdborges...
ó, entra aqui, fiu:
www.photobucket.com
faz um cadastro, é free...
Dae, vai ter vários links para suas fotos, já prontos pra vc posta-las:

GERAALLDO!
ó, entra aqui, fiu:
www.photobucket.com
faz um cadastro, é free...
Dae, vai ter vários links para suas fotos, já prontos pra vc posta-las:

GERAALLDO!
Editado pela última vez por Wolvera em 09 Jan 2008, 08:41, em um total de 1 vez.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
Ah, parabéns! Muito linda a motoca...
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
Sem popopó.
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Tá bonita mesmo. Eu deixaria esta moto orginalzinha de tudo.
Parabéns!
Parabéns!

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
- leo_careca
- Motociclista
Deixa ela original até se acostumar com ela.... aí se achar que precisa melhorar alguma coisa..... vai lá e faz.
Bode, como a Drag se comporta em asfalto molhado? e em rua de paralelepípedos? Tou com coceira na mão pra trocar a Fazer, e aí surgiu uma drag prata (inda não vi o ano), uma Falcon 03 e uma lander 0km, mas tou na dúvida.....
Bode, como a Drag se comporta em asfalto molhado? e em rua de paralelepípedos? Tou com coceira na mão pra trocar a Fazer, e aí surgiu uma drag prata (inda não vi o ano), uma Falcon 03 e uma lander 0km, mas tou na dúvida.....
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Agora que tem fotos a gente pode dar os parabéns pelo Up.

Ae Kamerad:gdborges escreveu:Aí Russo, vc que tem a Savage...
Essa parada do registro de combustível, coloca no PRI toda vez que vai deixar parada (a noite por exemplo) como diz o manual, ou é só quando fica muito tempo parada?
Acho que deve ser uma pergunta meio boba, mas para mim tudo isso é novidade!
[]'s
Às vezes a minha Savage fica mais de uma semana parada, pois eu uso mais a CB400CR, e eu sempre deixo a torneirinha no ON, sem problemas.
Apesar da sua moto estar com baixa quilometragem, ela já está com 5 anos, então, alguns detalhes deverão ser vistoriados. Os fluídos já devem estar prá lá de deteriorados, então é bom trocar o fluído do freio (use um fluído Dot 4) e o óleo das suspensões dianteiras. Isso é fácil de trocar e custa barato.
Outra coisa a fazer é dar um banho de óleo desingripante nas partes baixas da moto, principalmente nos acionadores do cabo do freio traseiro, tanto junto ao pedal quanto junto à roda.
Limpe ou mande limpar o filtro de ar, que fica dentro da lateral direita e verifique o estado da bateria, completando o nível da água, se necessário. A Savage usa uma bateria de 12V 14A, a mesma da CB 750 (seteGalo). O filtro de óleo é o mesmo da GS500 e a vela é a da CG.
Nunca use óleo, solvente ou querosene na correia dentada. Verifique se ela não tem nenhum furo ou rasgo e se estiver suja, lave-a com uma escovinha de cerdas macias, água e sabão. Se quiser pode lubrificá-la com grafite em pó. Isso elimina um pouco dos chiados que a correia possa fazer quando estiver úmida.
Tome cuidado, mas muito cuidado com as reduções de marcha, pois se reduzir abruptamente a roda traseira pode travar. E esqueça o que você aprendeu (se é que aprendeu, eheheh) sobre aquela história de que o freio dianteiro é o que para a moto e que tem que frear usando 70% o freio dianteiro e 30% o freio traseiro. Na maioria das Custom, e a Savage não é exceção, é meio-a-meio. Tem que pisar firme no pedal do freio traseio, cuidando para que a roda não trave.
Editado pela última vez por Russo em 09 Jan 2008, 11:42, em um total de 2 vezes.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Cara, os pneus originais da Drag em asfalto molhado, mesmo novos, não são bons na hora de entrar nas curvas. Eu entro na maciota. Mas pneu vc pode trocar. Em pista seca são ótimos.leo_careca escreveu:Deixa ela original até se acostumar com ela.... aí se achar que precisa melhorar alguma coisa..... vai lá e faz.
Se os paralelepípedos forem daqueles exagonais que se encaixam certinho, você não terá problemas. Foda são aqueles paralelepípedos de Ouro Preto... Putaquelamerda! Mas aí já é ruim pra qualquer moto. Tenho um amigo que foi com uma GSXF750 e achou tão ruim quanto eu.
Se você quiser saber mais sobre a DragStar recomendo o site www.650ccnd.com em inglês porém o mais completo de todos que já encontrei.

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Na verdade, se voce desligar a torneira, melhor. Mas tambem se não desligar, nada demais.
Eu mesmo nunca desliguei a miha e nunca tive problemas.
O que pode acontecer, é descer gasolina pro motor e a moto faz fumaça quando voce liga. Mas o carburador tem que estar com muita estrada nas costas pra chegar a este ponto.
Minha intruder 250 é 98, tem 60.000 km e eu deixo sempre em On e nunca tive problemas.
Eu mesmo nunca desliguei a miha e nunca tive problemas.
O que pode acontecer, é descer gasolina pro motor e a moto faz fumaça quando voce liga. Mas o carburador tem que estar com muita estrada nas costas pra chegar a este ponto.
Minha intruder 250 é 98, tem 60.000 km e eu deixo sempre em On e nunca tive problemas.
Gung Ho!
-
Gabriel SP
- Roda Presa
Linda moto, parabéns !!
- leo_careca
- Motociclista
Bode,Bode escreveu:
Cara, os pneus originais da Drag em asfalto molhado, mesmo novos, não são bons na hora de entrar nas curvas. Eu entro na maciota. Mas pneu vc pode trocar. Em pista seca são ótimos.
Se os paralelepípedos forem daqueles exagonais que se encaixam certinho, você não terá problemas. Foda são aqueles paralelepípedos de Ouro Preto... Putaquelamerda! Mas aí já é ruim pra qualquer moto. Tenho um amigo que foi com uma GSXF750 e achou tão ruim quanto eu.
Se você quiser saber mais sobre a DragStar recomendo o site www.650ccnd.com em inglês porém o mais completo de todos que já encontrei.
Paralelepípedo aqui é dos retangulares, mas mal assentados que me leva a crer que não é prudente encarar esses caminhos constantemente.
O que mata é a buraqueira, mas isso a Fazer também sofre, é isso que me assusta em comprar a Drag, meu medo é começar a ter gasto prematuro com as suspensões da moto, já que pretendo usar a mesma no dia-a-dia.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
B650n 2011 a Poposuda.
Ae Kamerad:gdborges escreveu:Aeh Russo, valeu as dicas!
Por equanto não penso em fazer nada nela, pretendo deixar original. Queria talvez comprar um alforge.
[]'s
se você for colocar alforjes, compre um par dos modelos mais modernos, que tem emenda com zipper. Fica muito mais fácil de manusear:

Alforje Couro Industrial Bota C/Estrutura e Zíper -Wal
Conjunto de alforjes, em couro sintético, na cor preto graxo, com formato bota, com franjas e tachas cromadas. Internamente tem uma estrutura rígida, Tem fivelas de engate rápido, para abrir e fechar o alforje. Conta com um zíper na cinta de fixação, para retirar e colocar na moto com facilidade. Com aproximadamente 19cm de profundidade, 38cm de largura e 30cm de altura.
R$ 270.00
http://www.warrior.com.br/cgi-bin/warriors.cgi
É bom também utilizar os afastadores (suportes de alforje), para evitar que os alforjes fiquem batendo nos amortecedores:
Savage LS650 - Suporte para Alforje
Material - Aço Carbono Acabamento cromado
http://www.lojasvirtuais-br.com.br/loja ... oduto=4228
Se você for viajar com garupa, será interessante utilizar um sissy bar (encosto) maior, pois o original da Savage é curtinho e torna-se desconfortável em um trajeto mais longo.

http://www.marquinhomotos.com.br/produc ... cts_id=343
Esse encosto da foto custa muito caro, mas por 50tão um torneiro é capaz de fazer um alongador prá você. Some a isso mais uns 20 ou 30 reais de cromagem.
Veja nas fotos abaixo como é fácil fazer os alongadores:
Sissy-bar original da savage

close da haste do sissy-bar original

detalhe do alongador