Buell 1125R
Re: Buell 1125R
Pois é, quero ver é nas competições pelo mundo, ano passado a ondinha levou o SBK, botou os 5 primeiros lugares no TT e a turma dizia que era a mais lenta kkkkkk, e a julgar pelas últimas provas no SBK, se o Checa não der uma de locão, vai papar de novo com a RR, pois o omi tá passeando no SBK, problema que é um baita loco.
A dona Honda sempre fez umas motinhos fáceis de pilotar, daí veio a dona yamahenta com a R1, fez fama, veio as outras, provocaram o gigante, taí a merda, todas tão nesse nível que é uma coisa do demo
Quanto a Buell, kkkkk, 146cv nos dias de hoje eles acham que vai competir com as SS, a minha velha e boa 929 de 2001 tinha 152cv com 200cc a menos, 146 é moto da década passada
.
A dona Honda sempre fez umas motinhos fáceis de pilotar, daí veio a dona yamahenta com a R1, fez fama, veio as outras, provocaram o gigante, taí a merda, todas tão nesse nível que é uma coisa do demo
Quanto a Buell, kkkkk, 146cv nos dias de hoje eles acham que vai competir com as SS, a minha velha e boa 929 de 2001 tinha 152cv com 200cc a menos, 146 é moto da década passada
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Aeeee... sem sombra de duvida ne?! Eu tb achei q a 1000rr ficou horrivelh151 escreveu:Pow, mas em aparencia a rr 2008 nao ganha de gsxr e r1 nem fodendo... hehehe
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

Tb acho 146cv pouco, mas falando a real agora, essa moto deve andar bem sim, mto torque, deve ser algo ate q interessante de acelerar... claro q a tocada desse motor eh diferente de uma 4 cilindros, mas esse motor Rotax deve ser bem divertido se bem conduzido.

Sem falar que Honda é moto politicamente correta, de nêgo ruim de braço. Nada a ver com a saga Ninja ou com o mito Srad.10zin escreveu:Aeeee... sem sombra de duvida ne?! Eu tb achei q a 1000rr ficou horrivelh151 escreveu:Pow, mas em aparencia a rr 2008 nao ganha de gsxr e r1 nem fodendo... hehehe
Honda eh moto de "titio"...pretti escreveu:Sem falar que Honda é moto politicamente correta, de nêgo ruim de braço. Nada a ver com a saga Ninja ou com o mito Srad.10zin escreveu:Aeeee... sem sombra de duvida ne?! Eu tb achei q a 1000rr ficou horrivelh151 escreveu:Pow, mas em aparencia a rr 2008 nao ganha de gsxr e r1 nem fodendo... hehehe![]()
![]()
Meu avo ja dizia: " Onda ??? Tsss... vc vai passear ??? Quero ver me acompanhar... haha"

Agora vocês ficaram sem argumento para discutir com o Bagé. Ele pode ser fanático e, às vezes, um tanto quanto chato. Mas ele está certo. A Honda tá ganhando tudo e agora vocês já mudaram o papo para "mas ela é feia que dói". E, quem falou que é moto de bração, fala isso para os pilotos profissionais que estão perdendo do bração de honda...
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Tópico de Buell terminando em bagé falando da Honda? Normal. 8)
Como não vivo em circuitos, essa 1125R continua sendo uma tentação.
O problema é que até hoje não achei defeito na CityX.
Ô motinho boa!
Como não vivo em circuitos, essa 1125R continua sendo uma tentação.
Tá, então suzuki mesmo, a 750 que tem 152cv e 375cc a menos, te serve???Patrick escreveu:Tópico de Buell terminando em bagé falando da Honda? Normal. 8)
!
Continuando, moto SS da década passada coreava essa aí, e ainda querem enfiar por quase 60 pau
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Gaucho
comparar 4 cil c 2 cil não dáBagé escreveu:
.
se melhorarem o preço e fizerem uma versão Naked, penso em ter uma
-
Gaucho
qdo abaixaram p 32.900 fui olhar p comprar.........adorei a moto, mas o barulho do motor me afastou dela.Patrick escreveu:
A Buell tem seus diferencias e, nao sao poucos nao... o conceito da moto eh bem diferente das demais.
Sem duvida alguma a proposta dos motores sao bem diferentes, qdo vemos uma Buell ligada estranhamos, mas eh uma moto de respeito
Sem duvida alguma a proposta dos motores sao bem diferentes, qdo vemos uma Buell ligada estranhamos, mas eh uma moto de respeito

pelo q mostra no video da pista, ela tem cerca de 140hp, é isso ???10zin escreveu:Ai sera legal heim... Comparative 1125R vs. atuais SSKuati escreveu: Eu queria mesmo era ver um comparativo dela contra as 4 litradas japas.
[ ]'s
Sera q alguma revista vai se habilitar? Ou sera q vamos ter apenas aquelas materias compradas com apresentacao da moto?!
Coitada dela na pista perto das japas, todas beirando os 200hp ...mesmo q tenha mais torque em baixa etc...a diferença de potencia é muito grande...
Pra usuario terraqueos deve ser bem legal..
Abraços.
Também acho, só que não fui eu que comparei com as SS atuais, daí inevitavelmente a comparação com a capacidade de cada motoGaucho escreveu:comparar 4 cil c 2 cil não dáBagé escreveu:
.![]()
.

Bagé@tchê.rs
-
Robson
Juquinha EnxaquecaJuca escreveu:E, quem falou que é moto de bração, fala isso para os pilotos profissionais que estão perdendo do bração de honda...
Já para conduzir uma SRAD 1000 ou uma ZX-10 das novas.... hehehe... o nego tem de ser bom..... não é moto pra cabaço não.
Essa Buell é uma moto pra diversão e para ser um brinquedinho de certa forma exclusivo... como quase toda Buell...
Abraços
-
Gaucho
isso depende da pista.......se colocarem num KARTÓDROMO, SS toma até de SupermotardTbarros escreveu:
Coitada dela na pista perto das japas, todas beirando os 200hp
se colocarem num circuíto oval (famosa reta infinita) a Busa e a ZX14 entram na disputa c grandes chances
Justamente Robson. Estava me referindo ao fator diversão, não à capacidade de enfrentar as tops 4L - embora ela não tenha feito feio nos tempos.
V2 e L2 são motores de comportamento diferenciado... Competição é outra coisa mas eu pessoalmente acho estes mais divertidos; o "problema" que eu tinha com as SS era justamente o motor te instigando e pedindo subida de giro o tempo todo, e na cidade isso causa certa frustração... essas motos dão 120 de primeira.
V2 e L2 são motores de comportamento diferenciado... Competição é outra coisa mas eu pessoalmente acho estes mais divertidos; o "problema" que eu tinha com as SS era justamente o motor te instigando e pedindo subida de giro o tempo todo, e na cidade isso causa certa frustração... essas motos dão 120 de primeira.
Só que essas SS são feitas para uma média de pistas que existe no mundo, se fosse tudo tipo kartódromo não existiria SS como as atuais, e se fosse tudo oval, nem haya existiria, ia ser tudo tipo moto como Y2K com turbinaGaucho escreveu:isso depende da pista.......se colocarem num KARTÓDROMO, SS toma até de SupermotardTbarros escreveu:
Coitada dela na pista perto das japas, todas beirando os 200hp![]()
se colocarem num circuíto oval (famosa reta infinita) a Busa e a ZX14 entram na disputa c grandes chances
.

Bagé@tchê.rs
Appearance
(self explanatory)
1. CBR1000RR – 90%
2. YZF-R1 – 86%
3. GSX-R1000 – 84%
4. ZX-10R – 80%
essa do appearance da cbr1000rr foi meio forcacao de barra heim hehe
Que se foda o SBK , as motos do sbk nao sao as mesmas que agente compra...
(self explanatory)
1. CBR1000RR – 90%
2. YZF-R1 – 86%
3. GSX-R1000 – 84%
4. ZX-10R – 80%
essa do appearance da cbr1000rr foi meio forcacao de barra heim hehe
Que se foda o SBK , as motos do sbk nao sao as mesmas que agente compra...
Ou seja, quando a Buell lançar uma outra moto diferente do que a 1125 é hoje! É vc deve querer com motor rotax, mas as XB12 são assimGaucho:
Alguem sabe se existe diferença do motor na CityX e das XB12 além de ser mais manso? Tá com um preço atrativo e eu curto as curtinhasPatrik: ...Ô motinho boa...
Todo rolê é unico, toda moto é exclusiva...
Respeite todas, ame a sua!
Respeite todas, ame a sua!