Buell 1125R

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bagé
Mito

Re: Buell 1125R

Mensagem por Bagé »

Pois é, quero ver é nas competições pelo mundo, ano passado a ondinha levou o SBK, botou os 5 primeiros lugares no TT e a turma dizia que era a mais lenta kkkkkk, e a julgar pelas últimas provas no SBK, se o Checa não der uma de locão, vai papar de novo com a RR, pois o omi tá passeando no SBK, problema que é um baita loco.
A dona Honda sempre fez umas motinhos fáceis de pilotar, daí veio a dona yamahenta com a R1, fez fama, veio as outras, provocaram o gigante, taí a merda, todas tão nesse nível que é uma coisa do demo

Quanto a Buell, kkkkk, 146cv nos dias de hoje eles acham que vai competir com as SS, a minha velha e boa 929 de 2001 tinha 152cv com 200cc a menos, 146 é moto da década passada

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
hira
Motoqueiro

Mensagem por hira »

Pow, mas em aparencia a rr 2008 nao ganha de gsxr e r1 nem fodendo... hehehe
HIRA®
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

h151 escreveu:Pow, mas em aparencia a rr 2008 nao ganha de gsxr e r1 nem fodendo... hehehe
Aeeee... sem sombra de duvida ne?! Eu tb achei q a 1000rr ficou horrivel :-(
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair. :wink:

Imagem
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

Tb acho 146cv pouco, mas falando a real agora, essa moto deve andar bem sim, mto torque, deve ser algo ate q interessante de acelerar... claro q a tocada desse motor eh diferente de uma 4 cilindros, mas esse motor Rotax deve ser bem divertido se bem conduzido.

Imagem
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

10zin escreveu:
h151 escreveu:Pow, mas em aparencia a rr 2008 nao ganha de gsxr e r1 nem fodendo... hehehe
Sem falar que Honda é moto politicamente correta, de nêgo ruim de braço. Nada a ver com a saga Ninja ou com o mito Srad. }:) :lol: :rof:
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

pretti escreveu:
10zin escreveu:
Sem falar que Honda é moto politicamente correta, de nêgo ruim de braço. Nada a ver com a saga Ninja ou com o mito Srad. }:) :lol: :rof:
Honda eh moto de "titio"...

Meu avo ja dizia: " Onda ??? Tsss... vc vai passear ??? Quero ver me acompanhar... haha"

Imagem
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

Agora vocês ficaram sem argumento para discutir com o Bagé. Ele pode ser fanático e, às vezes, um tanto quanto chato. Mas ele está certo. A Honda tá ganhando tudo e agora vocês já mudaram o papo para "mas ela é feia que dói". E, quem falou que é moto de bração, fala isso para os pilotos profissionais que estão perdendo do bração de honda...
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

Tópico de Buell terminando em bagé falando da Honda? Normal. 8)

Como não vivo em circuitos, essa 1125R continua sendo uma tentação.

O problema é que até hoje não achei defeito na CityX. :-D Ô motinho boa!
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Patrick escreveu:Tópico de Buell terminando em bagé falando da Honda? Normal. 8)

!
Tá, então suzuki mesmo, a 750 que tem 152cv e 375cc a menos, te serve???

Continuando, moto SS da década passada coreava essa aí, e ainda querem enfiar por quase 60 pau

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Bagé escreveu:
Quanto a Buell, kkkkk, 146cv nos dias de hoje eles acham que vai competir com as SS, a minha velha e boa 929 de 2001 tinha 152cv com 200cc a menos, 146 é moto da década passada
.
comparar 4 cil c 2 cil não dá :-(

se melhorarem o preço e fizerem uma versão Naked, penso em ter uma ;-)
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Patrick escreveu:
O problema é que até hoje não achei defeito na CityX.
qdo abaixaram p 32.900 fui olhar p comprar.........adorei a moto, mas o barulho do motor me afastou dela.
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

A Buell tem seus diferencias e, nao sao poucos nao... o conceito da moto eh bem diferente das demais.

Sem duvida alguma a proposta dos motores sao bem diferentes, qdo vemos uma Buell ligada estranhamos, mas eh uma moto de respeito ;-)

Imagem
Tbarros
Roda Presa

Mensagem por Tbarros »

10zin escreveu:
Kuati escreveu: Eu queria mesmo era ver um comparativo dela contra as 4 litradas japas.

[ ]'s
Ai sera legal heim... Comparative 1125R vs. atuais SS

Sera q alguma revista vai se habilitar? Ou sera q vamos ter apenas aquelas materias compradas com apresentacao da moto?! :?
pelo q mostra no video da pista, ela tem cerca de 140hp, é isso ???

Coitada dela na pista perto das japas, todas beirando os 200hp ...mesmo q tenha mais torque em baixa etc...a diferença de potencia é muito grande...

Pra usuario terraqueos deve ser bem legal..

Abraços.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Gaucho escreveu:
Bagé escreveu:
.
comparar 4 cil c 2 cil não dá :-(

Também acho, só que não fui eu que comparei com as SS atuais, daí inevitavelmente a comparação com a capacidade de cada moto

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Robson

Mensagem por Robson »

Juca escreveu:E, quem falou que é moto de bração, fala isso para os pilotos profissionais que estão perdendo do bração de honda...
Juquinha Enxaqueca :-D , o que o Pretti e o Edgar quiseram dizer é que as SS da Honda SS historicamente muito dóceis de pilotar.... ou seja, mesmo um cara inexperiente consegue tirar um suco da moto sem passar muito susto.

Já para conduzir uma SRAD 1000 ou uma ZX-10 das novas.... hehehe... o nego tem de ser bom..... não é moto pra cabaço não.

Essa Buell é uma moto pra diversão e para ser um brinquedinho de certa forma exclusivo... como quase toda Buell...

Abraços
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Tbarros escreveu:
Coitada dela na pista perto das japas, todas beirando os 200hp
isso depende da pista.......se colocarem num KARTÓDROMO, SS toma até de Supermotard :lol:

se colocarem num circuíto oval (famosa reta infinita) a Busa e a ZX14 entram na disputa c grandes chances ;-)
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

Justamente Robson. Estava me referindo ao fator diversão, não à capacidade de enfrentar as tops 4L - embora ela não tenha feito feio nos tempos.

V2 e L2 são motores de comportamento diferenciado... Competição é outra coisa mas eu pessoalmente acho estes mais divertidos; o "problema" que eu tinha com as SS era justamente o motor te instigando e pedindo subida de giro o tempo todo, e na cidade isso causa certa frustração... essas motos dão 120 de primeira.
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Gaucho escreveu:
Tbarros escreveu:
Coitada dela na pista perto das japas, todas beirando os 200hp
isso depende da pista.......se colocarem num KARTÓDROMO, SS toma até de Supermotard :lol:

se colocarem num circuíto oval (famosa reta infinita) a Busa e a ZX14 entram na disputa c grandes chances ;-)
Só que essas SS são feitas para uma média de pistas que existe no mundo, se fosse tudo tipo kartódromo não existiria SS como as atuais, e se fosse tudo oval, nem haya existiria, ia ser tudo tipo moto como Y2K com turbina

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

razael
Roda Presa

Mensagem por razael »

Appearance
(self explanatory)

1. CBR1000RR – 90%
2. YZF-R1 – 86%
3. GSX-R1000 – 84%
4. ZX-10R – 80%

essa do appearance da cbr1000rr foi meio forcacao de barra heim hehe

Que se foda o SBK , as motos do sbk nao sao as mesmas que agente compra...
blasques
Novato

Mensagem por blasques »

Gaucho:
Ou seja, quando a Buell lançar uma outra moto diferente do que a 1125 é hoje! É vc deve querer com motor rotax, mas as XB12 são assim ;-)
Patrik: ...Ô motinho boa...
Alguem sabe se existe diferença do motor na CityX e das XB12 além de ser mais manso? Tá com um preço atrativo e eu curto as curtinhas :roll:
Todo rolê é unico, toda moto é exclusiva...
Respeite todas, ame a sua!
Responder