Pop 100 morrerá

Grupo de discussão geral sobre motos.
Alequirino
Dinossauro

Re: Pop 100 morrerá

Mensagem por Alequirino »

Optimus Leo escreveu:Ah eu pegava uma facim, facim se o preco fosse camarada...depenava ela toda no estilo do Sachs Madass ou como aquela do primeiro post com pneus para lama e tals...pura zuadeira nela, hooligan mode: ON todo o dia kkkkkkkkkkkkk

Imagem

(Esta e a Madass, piro nela, so que venderam um punhadinho aqui na Vuvuzuela, e MUITO caras para o que ofereciam, mais curto demais o estilo depenado).
Isso ja foi vendido por aqui pela FYM...
Elviro
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Elviro »

Já vai tarde, ela é uma afronta ao gosto do brasileiro, moto horrível!!!
Guilherme_Rib.Preto-SP
Novato

Mensagem por Guilherme_Rib.Preto-SP »

Kuati escreveu:O maior problema pra deixar a POP mais legalzinha é o tamanho do banco, ontem vi uma das únicas da cidade, aquele banco é grande demais, parece uma tábua de passar roupa almofadada, uma cama de anão, sei lá... vc olha pra Pop sem ninguém em cima, principalmente a amarela, e só vê BANCO. Essa sachs aí já tem banco de bicicleta.

[ ]'s

Mas isto é o melhor dela, parece que tá em uma poltrona

feia por feia, mas muito confortável e muito econômica.
amiltonscj
Roda Presa

Mensagem por amiltonscj »

Guilherme_Rib.Preto-SP escreveu:
Kuati escreveu:O maior problema pra deixar a POP mais legalzinha é o tamanho do banco, ontem vi uma das únicas da cidade, aquele banco é grande demais, parece uma tábua de passar roupa almofadada, uma cama de anão, sei lá... vc olha pra Pop sem ninguém em cima, principalmente a amarela, e só vê BANCO. Essa sachs aí já tem banco de bicicleta.

[ ]'s

Mas isto é o melhor dela, parece que tá em uma poltrona

feia por feia, mas muito confortável e muito econômica.
Xiita Detected }:) }:) }:) :lol: :lol: :lol:
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM

Pra que asas se eu tenho duas rodas!
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Nem é amilton, este banco dela realmente é bem confortável (sente em um quando tiver oportunidade) e ela é econômica sim, mas isto usando nas cidades do interior onde não tem o trânsito enfurecido das capitais... aqui onde estou, que não se anda com frequência acima de 60 km/h, que não tem milhares de semáforos e nem tantos morros ela é bem econômica já que não precisa forçar tanto o motor..

Pena que não lembro mais como é andar nela, faz muito tempo que rodei na moto da minha prima, ela ainda tem a Pop, mas eu não tenho mais tanta liberdade para pedir este tipo de coisa....
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
evaldo
Novato

Mensagem por evaldo »

Essa jonsa já vai tarde, só no brasil se paga 5250,00 por uma moto tam básica, isso esclarece o poder que a honda tem no mercado. Quando a toda-poderosa que subir o preço ela muda o modelo, Quanto custava a falcon e porquanto foi relançada? Em todos os relançamentos tome agio e preço nas alturas. Alguns inomináveis estão pagando 17500,00 pela cbr aqui na minha cidade, sem nossão. A honda sabe que pode estorquir.
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

Só aqui no BR se paga <insira o valor do mercado> em <qualquer moto vendida 0Km>. :-)
amiltonscj
Roda Presa

Mensagem por amiltonscj »

A biz também é econômica, a crypton também e não são
feias de doer assim, podem ate não ser tão confortaveis
mas a pop nada mais é do que a evolução da mobilete,
o banco era grande, o tranque era no quadro e o guidão era
de bicicleta, tirando o motor 4 tempos a pop é uma mobilete
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM

Pra que asas se eu tenho duas rodas!
motociclista-sjc
Motociclista

Mensagem por motociclista-sjc »

Kuati escreveu: O problema dessa moto nunca sua qualidade, já que ela foi desenvolvida para aguentar qualquer tipo de serviço, mas com seu custo/benefício. Sem beleza, conforto, bagageiro ou partida elétrica, a Pop sempre foi um péssimo negócio e ao lado da Fan 125 atraiu muitas críticas à Honda.
Imagem????... :rof: A Pop vendia mais que a Factor 125 da Yamaha...Tabela de 2012 Agora falar que a Fan 125 e péssimo negócio? A minha Fan está mais de 5.000,00 na tabela. Péssimo negócio?
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

motociclista-sjc, só um lembrete que não fui quem escreveu isso. http://www.motoreport.com.br/2012/07/o-fim-da-feia.html

Tb acho que o cara gacou ao escrever que a Fan e a Pop eram péssimos negócios. Negócio bom pra ele deve ser comprar uma Traxx com o dinheiro de uma Pop e ter de jogar a Traxx em um rio por tantos problemas e não conseguir passar pra frente...

[ ]'s
Imagem
Responder