Aonde vamos parar...

Grupo de discussão geral sobre motos.
K'waszaK
Dinossauro
Contato:

Re: Aonde vamos parar...

Mensagem por K'waszaK »

dbsmsx escreveu:
jucie escreveu:
EduLeitão escreveu:Se eu fosse discutir com cada fechada que já levei na vida de moto (e olha que rodo tem muito pouco tempo) já deveria estar morto faz tempo, nunca se sabe quem vai encontrar...

Não caiu, não machucou, continua seu caminho... passa na frente e some de perto do carro ou senão deixa ele passar e vai na tocada tranquila!!!
x2
x3

:beer:
x4

Sou bundao sim...
:roll:

já tive minhas loucuras, mas aprendi que não levam a nada...
Uma vez descendo da SRR em uma das saídas pra BR 101, um carro a uns 80 por hora ao ser ultrapassado por mim puxou para a esquerda e quase me abalroou, tudo pra desviar de um buraquinho que mal cabia a roda do carro dele..diminui a velocidade, fiquei do lado da porta dele e o chamei de IMBECIL... o cara nem pra me mandar a merda, seguiu olhando pra frente como se nada tivesse acontecido... acelerei a moto e passado uns 5km do ocorrido, vi que EU tinha feito merda... a Adri tava na minha garupa e a falecida Twister carregada.. vai que o "cara" inventa de tocar pro meu lado.. taria feito a merda...

Hoje penso muito ao me aproximar de um "cara" destes... diminuo, paro, deixo passar, ou acelero e deixo ele parado no congestionamento...

mas tá aí.. opiniões e gostos não se discutem...
;-)

God Save The Queen!!!

Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

EduLeitão escreveu:
alexsandro_jean escreveu:Parece que o pessoal não viu e ouviu o vídeo todo para dar um parecer, o cara levou uma fechada e depois ainda foi ameaçado pela acelerada, qdo foi tirar satisfação, deu no que deu, merda.

Eu assisti inteiro.. só não me considero um burro (ou um cavalo ou qualquer outro animal que preferir) para sair dando coice...

É assim que você tira satisfação... dando coices???
Não é assim, e se tivesse colado meu texto inteiro a resposta já estaria aí, uma buzinada não é coisa de maluco, não precisa esbravejar, apenas dar um toque. ;-)
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Já prenderam a vadia? :roll:
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

alexsandro_jean escreveu:
EduLeitão escreveu:
alexsandro_jean escreveu:Parece que o pessoal não viu e ouviu o vídeo todo para dar um parecer, o cara levou uma fechada e depois ainda foi ameaçado pela acelerada, qdo foi tirar satisfação, deu no que deu, merda.

Eu assisti inteiro.. só não me considero um burro (ou um cavalo ou qualquer outro animal que preferir) para sair dando coice...

É assim que você tira satisfação... dando coices???
Não é assim, e se tivesse colado meu texto inteiro a resposta já estaria aí, uma buzinada não é coisa de maluco, não precisa esbravejar, apenas dar um toque. ;-)
Ah sim... eu já acionei buzina quando levei algumas fechadas, mas nem foi para tirar satisfação, mas porque estava muito evidente que a pessoa realmente ainda não tinha me visto e ainda estava vindo para cima.. uma buzinada rápida, percebi que a pessoa já me avistou, seguimos em frente!! Aí concordo com você se você considerou isto!! (e como disse, sem esbravejar, apenas um toque)
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

o motociclista em questão é puliça, daí a brabeza do cidadão :lol:
moto atual cb500f 2014, branca
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Acabei de ver passar na TV , no RJ RECORD, os repórteres disseram que a mulher se sentiu ameaçada pelo coice do motociclista e acelerou no desespero!!!!
Depois disseram também que o cara é ex policial e já responde por agressão ...

Ou seja, deram a entender que só o cara tava errado.

Eu acho que o cara errou sim, mais ainda por ser policial ou ex policial, jamais devia ter dado coice no carro dela, mas ela tentou matar ele!!!! Se o cara escorrega pra baixo do carro ela ia passar por cima tranquilamente.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Augusto Intruder
Roda Presa

Mensagem por Augusto Intruder »

Russo escreveu:Machão de cozinha tem mais é que se phoder...

Eu tenho esposa e filha que dirigem e digo uma coisa:
- se precisar, elas que toquem o carro por cima do primeiro babaca que as ameaçarem.. depois a gente vê o que faz...
Piada....Argumento de quem acha mulher inútil, sexo frágil (machismo puro)..Tenho esposa e em breve terei uma filha e não sei porque elas teriam direito de matar alguém numa discussão de trânsito...

Discussão de trânsito é simples de resolver, fechou alguém pede desculpas, não fechou e te xingam também pede desculpas...Isso basta pra desarmar a qualquer um. Difícil no caso do vídeo em questão (ainda mais com testemunhas da fechadas anterior) o cara estar ameaçando gratuitamente ou tentando assaltar a figura..

Só pra complementar, não acho que o cara estava certo, mas ele é o menos errado da confusão (pelo menos do que podemos ver) e ainda teve sangue frio ou alguém chegou e falou alguma coisa pra ele...

Sem querer te ofender Russo, só estou falando porque acho que as pessoas podem rever conceitos, e sinceramente, não acho que se deva incentivar este tipo de comportamento seja para mulher ou homem.

Abraços, Augusto
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

Uma coisa é certa....transito ta cada dia pior...........eu que já dirigo pouco, estou cada vez dirigindo menos......

vou pra empresa trabalhar de ônibus (tranporte fretado pela propria empresa),

em trajetos curtos, faço questao de ir á pe (ate 30minutos andando de boa).

em trajetos mais longos, que demoram ir á pe, uso carro (se o transito estiver muito pesado) ou moto (em transito leve).....mas mesmo assim, ainda tento procurar horarios de transito mais tranquilo.

aqui em Curitiba, já se foi tranquilo ........... moro aqui deste 1980 (e no mesmo bairro)......desde entao, acompanho a complicacao que esta sendo o transito......a facilidade de se comprar veiculos, mais a grande oferta de imoveis novos (inumeros apartamentos novos) atrai cada vez mais pessoas pra morar aqui e por consequencia , mais pessoas no transito.....

voltando ao que eu tinha postado na primeira pagina........continuo afirmando: o valentao só foi macho porque era mulher que tava no carro (logico que nao estou defendendo a mulher, realmente foi uma tentativa de assassinato), eu queria ver se o valentao continuaria macho se saisse do carro um daqueles lutadores de jiu-jtso do tamanho de um urso......
Yamaha FZ15
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

EduLeitão escreveu:Bundão ou não ainda estou aqui sem nenhum problema como estes de trânsito....
bóóóó, que legal...

mas eu também...

sou o cara que menos tem histórias de perrengues andando de moto/carro...

EduLeitão escreveu:não vale a pena ficar caçando encrenca não...
EduLeitão escreveu:Não sou do tipo que caça encrenca no trânsito e nem vou caçar, não acho que é assim que se educa...
herói, falei em ir atrás de alguem? se liga.

e passar bem... ;-)

saudações
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

- se precisar, elas que toquem o carro por cima do primeiro babaca que as ameaçarem.. depois a gente vê o que faz...
Espero que uma filha de um pai com os mesmo conceitos que o seu nunca te encontre no trânsito, pois até onde dá para ver, não há ameaça nenhuma.
duca escreveu: voltando ao que eu tinha postado na primeira pagina........continuo afirmando: o valentao só foi macho porque era mulher que tava no carro (logico que nao estou defendendo a mulher, realmente foi uma tentativa de assassinato), eu queria ver se o valentao continuaria macho se saisse do carro um daqueles lutadores de jiu-jtso do tamanho de um urso......
Eu chutaria o carro independentemente de um homem ou uma mulher estar dirigindo.
-Sem moto nenhuma
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Rauber escreveu:
EduLeitão escreveu:Bundão ou não ainda estou aqui sem nenhum problema como estes de trânsito....
bóóóó, que legal...

mas eu também...

sou o cara que menos tem histórias de perrengues andando de moto/carro...

EduLeitão escreveu:não vale a pena ficar caçando encrenca não...
EduLeitão escreveu:Não sou do tipo que caça encrenca no trânsito e nem vou caçar, não acho que é assim que se educa...
herói, falei em ir atrás de alguem? se liga.

e passar bem... ;-)

saudações

Hahahaha, você é uma piada Rauber, tenho vontade de conhecer você pessoalmente para saber se é o que realmente tenta passar aqui na internet, provavelmente não.... mas sei que a maioria deste fórum são completamente diferentes na vida real... Pelo tipo de provocação que escreve acho que deve ser novo ainda, só não estou lembrando se os comentários que escutei já eram de você mesmo...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
RONALD KAFAJESTES-DF
Roda Presa

Mensagem por RONALD KAFAJESTES-DF »

Deveria ter esperado o sinal abrir, quebrado o retrovisor e metido a mão na ZX11!!!
A maluca iria ficar no prejú e teria que tirar a calcinha pela cabeça pra passar a raiva!
Brasilia está muito violenta! Ainda bem que me mudei pro Rio...
"QUANDO TODAS AS ARMAS FOREM PROPRIEDADE DO GOVERNO OU DOS BANDIDOS, ESTES DECIDIRÃO DE QUEM SERÃO AS OUTRAS PROPRIEDADES"
Ex: Intruder 250, NXR 125 Bros, CBX 250 Twister, GSX 750F, Drag Star 650,MIRAGE 250, YES 125, Shadow 750.
Atuais: HD Fat Boy-NX4- Falcon
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

Pqp tá cada dia mais difícil de pedir desculpas, fez merda, pede desculpa na maioria das vezes resolve mesmo! Pode tentar!

Imagem

Quem incorpora e fomenta esse tipo de motorista é pq nunca passou por algum tipo de violência urbana mais séria. Quando acontece a merda não dá mais pra voltar atrás.
Fernanda-DF
Mito
Contato:

Mensagem por Fernanda-DF »

-oo-

O boss é meu broder.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Cada um cada um. Essa semana acertei um retrovisor. A mulher sentou a mão na buzina, esbravejando. Eu não parei no meio da rua para olhar. Fiz sinal para ela me seguir para estacionarmos em lugar permitido. Já desci da moto pedindo desculpa. Ela perguntou aonde que eu bati. Falei que no retrovisor. Pedi para ela olhar se estragou e que se necessário, faríamos um BO que ela não ficaria no prejuízo. Ela ficou surpresa com minha atitude, falou que não estragou nada e me chamou de gente boa rsrs. E o melhor de tudo, era gata e estava cheirosa pra baralho. Vacilei. Deveria ter pedido o tel dela :-D

Agora esse povo aí de brasólia, putz... poderiam trabalhar no jornal sensacionalista
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

SPYder escreveu:
duca escreveu: voltando ao que eu tinha postado na primeira pagina........continuo afirmando: o valentao só foi macho porque era mulher que tava no carro (logico que nao estou defendendo a mulher, realmente foi uma tentativa de assassinato), eu queria ver se o valentao continuaria macho se saisse do carro um daqueles lutadores de jiu-jtso do tamanho de um urso......
Eu chutaria o carro independentemente de um homem ou uma mulher estar dirigindo.
Velho , parabens, voce é MACHO mesmo !!!!! :wsh:
Yamaha FZ15
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

Augusto Intruder escreveu:
A mulher fez tudo errado. Pelo relato do cara que filmou ela fechou o cara...
e quando alguém fecha uma pessoa, é sempre intencionalmente ?

quem, de carro, já não fez uma cagadinha, fechar alguém sem querer, de carro ou de moto ?
quem, de carro ou de moto, não foi surpreendido pelos "cachorros loucos" que não aparecem no retrovisor depois aparecem do nada ?
quem, de carro ou de moto mesmo não foi surpreendido por jaspions acelerando a tudo no esquema "sai da frente que aqui vem gente" ?

fika a dika
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

2X
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Baeta escreveu:Cada um cada um. Essa semana acertei um retrovisor. A mulher sentou a mão na buzina, esbravejando. Eu não parei no meio da rua para olhar. Fiz sinal para ela me seguir para estacionarmos em lugar permitido. Já desci da moto pedindo desculpa. Ela perguntou aonde que eu bati. Falei que no retrovisor. Pedi para ela olhar se estragou e que se necessário, faríamos um BO que ela não ficaria no prejuízo. Ela ficou surpresa com minha atitude, falou que não estragou nada e me chamou de gente boa rsrs. E o melhor de tudo, era gata e estava cheirosa pra baralho. Vacilei. Deveria ter pedido o tel dela :-D

Agora esse povo aí de brasólia, putz... poderiam trabalhar no jornal sensacionalista
Comigo aconteceu o mesmo logo que peguei a DL, meu comportamento foi o mesmo, era um uno mile. Só que dei azar e era um caboclo, mas na hora já chamei o cara para me seguir até a cc fiat para por um retrovisor novo, o cara olhou, olhou e disse que nao tinha dado nada. Cagadinhas acontecem.

No lugar do cara, se tivesse levado uma fechada, um toquinho na buzina e ia embora pelo corredor, mas o machão tem que sair chutando carro, se fosse um brutamentes no carro aposto que o cara tinha saído pianinho...na real acho que ele nao conseguia andar com aquela jaca no corredor.
Robson

Mensagem por Robson »

Jogar o carro pra cima do cara foi pouco.

Tem mais q se fuder mesmo, soh chutou o carro pq era mulher, ela fez pouco, devia ter espremido o cara no outro carro.

Bicho burro, ta de moto, esperava o q ? Q ela descesse do carro e saisse na mao ?

Ficou no preju, consertar a ZX11 nao vai ser facil nem barato.
Responder