Primeira viagem...
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Re: Primeira viagem...
III rapa, ai CHINAFFFF aparece aí no tópico pra me dar umas diiiicas cara
CURTI!
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
Chinaf não ta no M@D mais não... Vazou sem contar o segredo que tinha da Yamaha!
Eu sei que ele participa lá do Mochileiros.com...
Eu sei que ele participa lá do Mochileiros.com...
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Raposa perigosa... passear de moto e bao dimais da conta, so.
Ate hoje, eu nao consegui fazer uma VIAGEM ainda... o maximo que rodei em pouco tempo foi um "circuito" que gosto, taubate - joanopolis - serra negra - hortolandia - SP - Taubate dependendo do animo faco num dia ou durmo em hortolandia as vezes...
Viajar e bom demais, tanto sozinho quanto com uma mina na garupa!
Pena que nas nossas 250, com garupa a situacao com,eca a ficar complicada dependendo da entrada...
quando tiver com tempo / vontade de vir pra esses lados avisa que a gente arruma apoio!

Ate hoje, eu nao consegui fazer uma VIAGEM ainda... o maximo que rodei em pouco tempo foi um "circuito" que gosto, taubate - joanopolis - serra negra - hortolandia - SP - Taubate dependendo do animo faco num dia ou durmo em hortolandia as vezes...
Pena que nas nossas 250, com garupa a situacao com,eca a ficar complicada dependendo da entrada...
quando tiver com tempo / vontade de vir pra esses lados avisa que a gente arruma apoio!

Editado pela última vez por RAlves em 14 Jul 2011, 17:57, em um total de 1 vez.
Guardou o segredo só pra ele!leandromelo escreveu:Chinaf não ta no M@D mais não... Vazou sem contar o segredo que tinha da Yamaha!![]()
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
RAlves escreveu:Raposa perigosa... passear de moto e bao dimais da conta, so.
A Vá, me chamar de raposa perigosa é vacilo
Realmente cara, com garupa de 250 deve complicar um pouco e ai não da tb pra ficar deitando nas curvas e talz... tem que manerar mais...
SHow de bola cara, quando eu for pra sampa dou um berro!
Até eu fiquei curioso sobre o segredo EIAUHeAHIEha
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
-
Giacome
- Roda Presa
- Contato:
Foxdangerfoxdanger escreveu:Pois é minholi, já to com vontade de novoFoi só descansar da primeira heheheheheh
É galera, agora é aprtir pra próxima... Tb to sonhando com o dia que poderei comprar uma 600 pra viajar mais tranquilo e trechos maiores... mas ainda acho q Atakama vai ser de Fazer mesmo
parabéns pela emoção sentida
congratulo por sentir esta vibração ao viajar de moto, em uma sociedade que cada vez mais vê volátil e o volúvel.
em uma sociedade que vê a vida pela televisão ou pela janena do avião
quanto a 600, desencana..
curta tua moto, viaje, ande; sua fazer fará tudo que uma 600 faz
te digo por experência própria;
abraços cordiais
"As conquistas não são obras do acaso, são frutos do merecimento"
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Valeu as dicas Giacone!
Pow galera, ta tenso de pegar as fotos, o pai do meu amigo num manda pra mim eiAHieaIUehia
Assim que der eu posto, prometo
Pow galera, ta tenso de pegar as fotos, o pai do meu amigo num manda pra mim eiAHieaIUehia
Assim que der eu posto, prometo