Moto no calor
Re: Moto no calor
Aí Seucrides não venda a moto, mude o traje.

- diegonunes
- Dinossauro
kkkkkkkkkkkkk.Euclides escreveu:Eu vou é vender a moto.
A jaqueta tava encostada em casa... Mas... Tenho uma Tutto ventilada (duas entradas de ar no peito e duas saidas nas costas) e impermeável. Se tiver fechada faz calor pra carai, Deixo meio ziper e não ataco nos pulsos, vai de boa. Luva offroad e bota impermeável. Eu acho que o pior no calor é a calça de cordura ou similar...
Meu amigo atropelou um cachorro a 60 km/h, se não tivesse de jaqueta tinha comido todo o couro do ombro e braço! Como anda de jaqueta, nao teve nadinha!
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- Lanza
- Motociclista
Carro com A/C ligado, moto com esse sol de fritar fica na garagem mesmo.
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
-
Euclides
Tenho medo do asfalto.JAL escreveu:Aí Seucrides não venda a moto, mude o traje.
-
Euclides
Aqui não tem outra opção. O sol é sempre pra fritar.Lanza escreveu:Carro com A/C ligado, moto com esse sol de fritar fica na garagem mesmo.
- Lanza
- Motociclista
Euclides escreveu:Aqui não tem outra opção. O sol é sempre pra fritar.Lanza escreveu:Carro com A/C ligado, moto com esse sol de fritar fica na garagem mesmo.
ZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz............
- diegonunes
- Dinossauro
Se eu fosse dono de loja de material elétrico eu nunca tinha andando numa moto! 
-
Euclides
Qual a relação do cu com as calças?diegonunes escreveu:Se eu fosse dono de loja de material elétrico eu nunca tinha andando numa moto!
- diegonunes
- Dinossauro
De um ponto de vista menos amplo nenhuma.
Outra, você tá mais arredio do que nunca. O que está acontecendo?
Outra, você tá mais arredio do que nunca. O que está acontecendo?
-
Euclides
Deixa de viadagem, mané.
- diegonunes
- Dinossauro
magoei! :(
-
Euclides
Por dentro?diegonunes escreveu:magoei! :(
- diegonunes
- Dinossauro
Comentei hoje com minha esposa, a moto ta a 2 semanas na capa, quando to indo para trabalhar cai uma chuvinha, ae pega o carro (o resto do dia todo sol), no outro dia, vou trabalhar de carro tb, sem chuva, mas o sol niguêm guentaLanza escreveu:Euclides escreveu:Aqui não tem outra opção. O sol é sempre pra fritar.Lanza escreveu:Carro com A/C ligado, moto com esse sol de fritar fica na garagem mesmo.então se fosse eu, também venderia a moto.
To quase vedendo tb
Kuati escreveu:
http://www.dealextreme.com/p/motorcycle ... 70cm-46087
Eu tô com vontade comprar isso aí. Se for pegar a estrada, dá pra colocar uma jaqueta bem fina em cima, só pra não ficar parecendo o robocop.
O duro é que deve ser um pé no saco ficar tirando e colocando esse bagulho, uma jaqueta é bem mais prático.
[ ]'s
Opa, gostei. Mas é viável andar no dia-a-dia?
Muito chato de por e tirar?
É barato, protege bem (proteção CE) e bem ventilado.
Só tem que tomar cuidado com o tamanho, tem reclamção no DE que o XL só dá para tamanho nanico.
Acho que vou arriscar, heim...
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Aqui ontem fez 36 graus, nesse calor não tem como andar com jaqueta, normalmente só bermuda e camiseta, tênis sempre, chinelo jamais, de noite rola até uma calça jeans.
To assumindo os riscos, sei que se cair o estrago vai ser grande, mas procuro ao máximo não fazer alguma imprudência e seja o que Deus quiser...
To assumindo os riscos, sei que se cair o estrago vai ser grande, mas procuro ao máximo não fazer alguma imprudência e seja o que Deus quiser...
ontem para voltar para casa, deu desanimo de vestir a calça e jaqueta depois da academia. "Vortei" de camiseta e bermuda mesmo. Vim na maciota, na pista da direita todo preocupado rsrsrs. Pelo menos o horário que volto, depois das 20h, não tem transito.
-
Bira
wishei essa "jaqueta" da DX aí. mês que vem arrisco e compro pra ver de qual é.
A grande merda da moto é que nos machuca mesmo em tombos bobos.Rubens Melo escreveu:To assumindo os riscos, sei que se cair o estrago vai ser grande, mas procuro ao máximo não fazer alguma imprudência e seja o que Deus quiser...
Ontem, chegando no trabalho (morrendo de sono, tinha dormido mal), peguei o tíquete do estacionamento igual daquelas máquinas de shopping.
Estava de luva, fiquei segurando entre os dedos da mão esquerda e na hora de trocar a marcha, resolvi trocar de mão.
Não sei que merda eu fiz que a moto desequilibrou para o lado, bambeou para um lado, para o outro, perdi o equilíbrio e fiquei balançando para não cair.
Deu para segurar a moto. Devia estar a uns 10 por hora no máximo, seria um tombo muito besta, desdes que fere mais o ego do que outra coisa.
O foda é que sem jaqueta e calça, ia cair, ralar os braços no chão e capaz da moto quente ainda cair na minha perna.
Como eu pego estrada para ir para o trabalho, estava de jaqueta e calça de cordura, mesmo com o calor insuportável.
Cheguei na mesa passando mal de tanto calor, quase desmaiei de calor.
Tá foda mesmo andar de moto nesse calor.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
-
Euclides
Se eu vier de moto pro trabalho, com calça jeans e sem jaqueta, chego completamente ensopado. Tenho que passar uns 15 min parado na frente do ac pro corpo esfriar. Como dizia um pedreiro conhecido meu, sens condições dr.