Quatro motos, a mesma bolha e baú. Fotos novas pag 2

Grupo de discussão geral sobre motos.
Russo
Mito

Re: Quatro motos, a mesma bolha e baú. Fotos novas pag 2

Mensagem por Russo »

Custom escreveu:Russo, colocar aquele baú numa Harley igual vc fez, não significa heresia tal qual jogar pedra na cruz ou beber cachaça no cálice do padre ?

Pode até ser, mas não fui eu quem inventou essa heresia, eheheheh...

Imagem

Lelo escreveu:Foi mais legal ver aquele recipiente coletor de óleo do que o próprio baú Russovski! kkkk
Aquele recipiente é apenas provisório.

Já encomendei nos States um reservatório de coleta de óleo excedente, original da Harley-Davidson, em aço cromado.

Custa US$ 376 e já vêm com uma peneirinha embutida para filtrar o óleo antes de devolvê-lo para a moto:

Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Robson

Mensagem por Robson »

Russo escreveu:
Custom escreveu:Russo, colocar aquele baú numa Harley igual vc fez, não significa heresia tal qual jogar pedra na cruz ou beber cachaça no cálice do padre ?

Pode até ser, mas não fui eu quem inventou essa heresia, eheheheh...

http://www.klingon-empire.org/photopost ... TR_004.JPG
Nada a ver, professor..... o bau original da HD foi pensando para a moto, e não uma adaptação de gosto duvidoso....

Repito... a Deuce não merece isso....

Abraço
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

só por deuce
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Robson escreveu:Nada a ver, professor..... o bau original da HD foi pensando para a moto, e não uma adaptação de gosto duvidoso....

Repito... a Deuce não merece isso....

Abraço
Cada um é cada um... ainda prefiro a minha adaptação de gosto duvidoso a esses caixotões pensados, eheheheheheh...

Imagem

Imagem

No entando, imagina só se eu vou ficar prendendo mochila no bagageiro com aranha ou carregar mochila nas costas quando tenho que sair de moto e levar alguma bagagem. Poderia até usar os alforjes laterais, mas na cidade, eles mais atrapalham que ajudam.

Portanto, quando preciso carregar algo, coloco o meu bauzinho (é só girar a chave e pressionar o botão da trava) e vou na boa...
Editado pela última vez por Russo em 08 Jan 2011, 01:26, em um total de 10 vezes.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Custom escreveu:só por deuce
iscrivinha "deuce" no tradutor do google (ingreis prá portugueis) prá vê o que aparece, eheheheh...
Imagem
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

Russo escreveu:
iscrivinha "deuce" no tradutor do google (ingreis prá portugueis) prá vê o que aparece, eheheheh...

:o

Abs,
Castelo
Motoqueiro

Mensagem por Castelo »

Villeneuve dizia que se carro estava sob controle era porque ele não estava rápido o suficiente.

Quando os camaradas disputam milésimos, um mínimo detalhe é que faz toda a diferença, e este muitas vezes depende exclusivamente da sensibilidade do piloto. Sabendo que o Russo procura conforto até nos "milésimos", não tenho dúvida que a bolha faz sim a diferença, porque ele demonstra ser capaz de percebê-la.

A propósito, o baú também está bem acertado seja pelo casamento estético com a moto, pelas linhas fluidas, seja pela proposta de praticidade - trambolho para quê?

É impressionante como este modelo é imponente mas despojado, clean. Um leigo não compreenderia esse valor numa comparação com uma LC1500 ou saberia diferenciar de uma shadow, cujo modelo novo parece até uma imitação.

Ao Russo, parabéns, com ressalva pelo banco "cotó", pois é só o que destoa do conjunto ao meu ver.
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

Russo escreveu:
Quer dizer diabo.

Então... fu-deuce

Mas é só ir lá nos capuchinhos e pedir prá eles darem uma espirrada de água.
E entregando pizza já tira o mau olhado.
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

Castelo escreveu: ...saberia diferenciar de uma shadow, cujo modelo novo parece até uma imitação.
A Harley que imita a xédou.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Castelo escreveu: A propósito, o baú também está bem acertado seja pelo casamento estético com a moto, pelas linhas fluidas, seja pela proposta de praticidade - trambolho para quê?
O pessoal aqui no Brasil gosta mais de ver motos custom nos estilos "bandida" e "old school" , são meio preconceituosos com relação às penteadeiras de puta, eheheheh... no entanto, Harleys com bauletos são muito comuns lá fora.

Tanto a Harley quanto a Givi tem linhas de bauletos próprias para custom. A moto abaixo é uma Road King com top case, acessório original HD. As RK de série vêm apenas com as malas laterais.

Imagem

Imagem
Castelo escreveu:
Ao Russo, parabéns, com ressalva pelo banco "cotó", pois é só o que destoa do conjunto ao meu ver.

O banco "cotó" já era... tive que modificá-lo para o encosto dele casar com o encosto do bauleto
Imagem
Paga
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Paga »

Pros harleyros posers sim, mas pra quem curte realmente moto, qualquer baú que não quebre serve.

Se bem que, quem curte MOTO não compra Harley. :lol:
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Paga escreveu: Se bem que, quem curte MOTO BRINQUEDO DE PLÁSTICO não compra Harley. :lol:
}:)
Imagem
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

Paga escreveu:
Pros harleyros posers sim, mas pra quem curte realmente moto, qualquer baú que não quebre serve.
Eu ia escrever algo sobre colocar bauleto é não ser poser e ser prá quem curte moto mas daí ví o capacete cor de rosa e ... deixe quieto. Tomara que jaqueta não seja da mesma cor.
Imagem

Entendo que os melhores para-brisas estão nos carros e os porta-mala dos carros tem capacidade melhor de armazenamento de bagagens.
Editado pela última vez por Custom em 09 Jan 2011, 00:36, em um total de 1 vez.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Custom escreveu:
Castelo escreveu: ...saberia diferenciar de uma shadow, cujo modelo novo parece até uma imitação.
A Harley que imita a xédou.
Eheheheheh... as Harley estão virando japonesas, daqui a pouco o nome mudará para Harley-Japason :lol:

Custom escreveu: Entendo que os melhores para-brisas estão nos carros e os porta-mala dos carros tem capacidade melhor de armazenamento de bagagens.

O mais próximo que eu consegui chegar de um carro foi isso aqui:

Imagem

Mais que isso, só comprando uma Kombi, eheheheheheh
Imagem
Castelo
Motoqueiro

Mensagem por Castelo »

Concordo com o preconceito das penteadeiras de puta.

Afinal, penso que com uma moto assim, cada destino é curtição, é o que vier. Só subir na moto e ir.

Mas entendo que pode ser exatamente o contrário.

Pelo valor que essas motos tem, o propietário certamente é aquele cara meticuloso que não consegue desencanar, não sai de casa antes de aprontar o GPS, fazer todas a anotações de desempenho, consumo, sem planejar as paradas, sem capa, mudas de roupa, chinelos, notebook, mulher, cachorro, papagaio...
Robson

Mensagem por Robson »

Castelo escreveu:Concordo com o preconceito das penteadeiras de puta.

Afinal, penso que com uma moto assim, cada destino é curtição, é o que vier. Só subir na moto e ir.

Vc não entendeu..... o preconceito não é com a moto em si.

É com o que o Russo está fazendo com ela.... :lol:

Castelo escreveu: Mas entendo que pode ser exatamente o contrário.

Pelo valor que essas motos tem, o propietário certamente é aquele cara meticuloso que não consegue desencanar, não sai de casa antes de aprontar o GPS, fazer todas a anotações de desempenho, consumo, sem planejar as paradas, sem capa, mudas de roupa, chinelos, notebook, mulher, cachorro, papagaio...

Aí o cara comprou a moto errada.... pq certamente o estilo dele não é moto custom.

Abraço
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Robson escreveu:
Castelo escreveu:Concordo com o preconceito das penteadeiras de puta.

Vc não entendeu..... o preconceito não é com a moto em si.

É com o que o Russo está fazendo com ela.... :lol:

Abraço

Eu acho que não é preconceito, e sim "implicância"... a título de comparação, não vejo tanta discrepância entre o "dano visual" que os equipamentos para viagem causam na minha moto e o "dano visual" causado nas demais motos, cujas fotos foram postadas aqui ultimamente, também equipadas para viagem.

No entanto, não vejo nenhum comentário desabonador seu à respeito dessas demais motos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Anzolim
Dinossauro

Mensagem por Anzolim »

:lol: :lol:
Esse povo é foda.
Pois sabe q eu gostei do baú na dona dulce... :cool:

As custom eu curto mais no estilo penteadeira tbem...

Gosto é gosto...quem compra moto pra agradar os olhos dos outros, tá no caminho errado...

É o dono q tem q gostar do q está vendo/usando....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Russo escreveu:No entanto, não vejo nenhum comentário desabonador seu à respeito dessas demais motos.
Imagem
:-?
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Puma

Mensagem por Puma »

Caralho Russo vc comprou uma Deuce???? :shock:

Parabéns!!! :beer:

Mas o que é isso que está fazendo com ela??

BAULETO!!!

Pó não fode!!!!

Vai queimar no compensado do inferno, vc não é digno do mármore.

Fui...............
Responder