Quatro motos, a mesma bolha e baú. Fotos novas pag 2
Re: Quatro motos, a mesma bolha e baú. Fotos novas pag 2
Custom escreveu:Russo, colocar aquele baú numa Harley igual vc fez, não significa heresia tal qual jogar pedra na cruz ou beber cachaça no cálice do padre ?
Pode até ser, mas não fui eu quem inventou essa heresia, eheheheh...
Aquele recipiente é apenas provisório.Lelo escreveu:Foi mais legal ver aquele recipiente coletor de óleo do que o próprio baú Russovski! kkkk
Já encomendei nos States um reservatório de coleta de óleo excedente, original da Harley-Davidson, em aço cromado.
Custa US$ 376 e já vêm com uma peneirinha embutida para filtrar o óleo antes de devolvê-lo para a moto:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
Nada a ver, professor..... o bau original da HD foi pensando para a moto, e não uma adaptação de gosto duvidoso....Russo escreveu:Custom escreveu:Russo, colocar aquele baú numa Harley igual vc fez, não significa heresia tal qual jogar pedra na cruz ou beber cachaça no cálice do padre ?
Pode até ser, mas não fui eu quem inventou essa heresia, eheheheh...
http://www.klingon-empire.org/photopost ... TR_004.JPG
Repito... a Deuce não merece isso....
Abraço
Cada um é cada um... ainda prefiro a minha adaptação de gosto duvidoso a esses caixotões pensados, eheheheheheh...Robson escreveu:Nada a ver, professor..... o bau original da HD foi pensando para a moto, e não uma adaptação de gosto duvidoso....
Repito... a Deuce não merece isso....
Abraço

No entando, imagina só se eu vou ficar prendendo mochila no bagageiro com aranha ou carregar mochila nas costas quando tenho que sair de moto e levar alguma bagagem. Poderia até usar os alforjes laterais, mas na cidade, eles mais atrapalham que ajudam.
Portanto, quando preciso carregar algo, coloco o meu bauzinho (é só girar a chave e pressionar o botão da trava) e vou na boa...
Editado pela última vez por Russo em 08 Jan 2011, 01:26, em um total de 10 vezes.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
iscrivinha "deuce" no tradutor do google (ingreis prá portugueis) prá vê o que aparece, eheheheh...Custom escreveu:só por deuce

-
Cachorro
Russo escreveu:iscrivinha "deuce" no tradutor do google (ingreis prá portugueis) prá vê o que aparece, eheheheh...Custom escreveu:só por deuce
Abs,
Villeneuve dizia que se carro estava sob controle era porque ele não estava rápido o suficiente.
Quando os camaradas disputam milésimos, um mínimo detalhe é que faz toda a diferença, e este muitas vezes depende exclusivamente da sensibilidade do piloto. Sabendo que o Russo procura conforto até nos "milésimos", não tenho dúvida que a bolha faz sim a diferença, porque ele demonstra ser capaz de percebê-la.
A propósito, o baú também está bem acertado seja pelo casamento estético com a moto, pelas linhas fluidas, seja pela proposta de praticidade - trambolho para quê?
É impressionante como este modelo é imponente mas despojado, clean. Um leigo não compreenderia esse valor numa comparação com uma LC1500 ou saberia diferenciar de uma shadow, cujo modelo novo parece até uma imitação.
Ao Russo, parabéns, com ressalva pelo banco "cotó", pois é só o que destoa do conjunto ao meu ver.
Quando os camaradas disputam milésimos, um mínimo detalhe é que faz toda a diferença, e este muitas vezes depende exclusivamente da sensibilidade do piloto. Sabendo que o Russo procura conforto até nos "milésimos", não tenho dúvida que a bolha faz sim a diferença, porque ele demonstra ser capaz de percebê-la.
A propósito, o baú também está bem acertado seja pelo casamento estético com a moto, pelas linhas fluidas, seja pela proposta de praticidade - trambolho para quê?
É impressionante como este modelo é imponente mas despojado, clean. Um leigo não compreenderia esse valor numa comparação com uma LC1500 ou saberia diferenciar de uma shadow, cujo modelo novo parece até uma imitação.
Ao Russo, parabéns, com ressalva pelo banco "cotó", pois é só o que destoa do conjunto ao meu ver.
Quer dizer diabo.Russo escreveu:iscrivinha "deuce" no tradutor do google (ingreis prá portugueis) prá vê o que aparece, eheheheh...Custom escreveu:só por deuce
Então... fu-deuce
Mas é só ir lá nos capuchinhos e pedir prá eles darem uma espirrada de água.
E entregando pizza já tira o mau olhado.
A Harley que imita a xédou.Castelo escreveu: ...saberia diferenciar de uma shadow, cujo modelo novo parece até uma imitação.
O pessoal aqui no Brasil gosta mais de ver motos custom nos estilos "bandida" e "old school" , são meio preconceituosos com relação às penteadeiras de puta, eheheheh... no entanto, Harleys com bauletos são muito comuns lá fora.Castelo escreveu: A propósito, o baú também está bem acertado seja pelo casamento estético com a moto, pelas linhas fluidas, seja pela proposta de praticidade - trambolho para quê?
Tanto a Harley quanto a Givi tem linhas de bauletos próprias para custom. A moto abaixo é uma Road King com top case, acessório original HD. As RK de série vêm apenas com as malas laterais.

Castelo escreveu:
O banco "cotó" já era... tive que modificá-lo para o encosto dele casar com o encosto do bauleto

- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Pros harleyros posers sim, mas pra quem curte realmente moto, qualquer baú que não quebre serve.Custom escreveu:Russo, colocar aquele baú numa Harley igual vc fez, não significa heresia tal qual jogar pedra na cruz ou beber cachaça no cálice do padre ?
Se bem que, quem curte MOTO não compra Harley.
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Paga escreveu: Se bem que, quem curte MOTO BRINQUEDO DE PLÁSTICO não compra Harley.

Eu ia escrever algo sobre colocar bauleto é não ser poser e ser prá quem curte moto mas daí ví o capacete cor de rosa e ... deixe quieto. Tomara que jaqueta não seja da mesma cor.Paga escreveu:Pros harleyros posers sim, mas pra quem curte realmente moto, qualquer baú que não quebre serve.Custom escreveu:Russo, colocar aquele baú numa Harley igual vc fez, não significa heresia tal qual jogar pedra na cruz ou beber cachaça no cálice do padre ?
Entendo que os melhores para-brisas estão nos carros e os porta-mala dos carros tem capacidade melhor de armazenamento de bagagens.
Editado pela última vez por Custom em 09 Jan 2011, 00:36, em um total de 1 vez.
Eheheheheh... as Harley estão virando japonesas, daqui a pouco o nome mudará para Harley-JapasonCustom escreveu:A Harley que imita a xédou.Castelo escreveu: ...saberia diferenciar de uma shadow, cujo modelo novo parece até uma imitação.
Custom escreveu: Entendo que os melhores para-brisas estão nos carros e os porta-mala dos carros tem capacidade melhor de armazenamento de bagagens.
O mais próximo que eu consegui chegar de um carro foi isso aqui:

Mais que isso, só comprando uma Kombi, eheheheheheh

Concordo com o preconceito das penteadeiras de puta.
Afinal, penso que com uma moto assim, cada destino é curtição, é o que vier. Só subir na moto e ir.
Mas entendo que pode ser exatamente o contrário.
Pelo valor que essas motos tem, o propietário certamente é aquele cara meticuloso que não consegue desencanar, não sai de casa antes de aprontar o GPS, fazer todas a anotações de desempenho, consumo, sem planejar as paradas, sem capa, mudas de roupa, chinelos, notebook, mulher, cachorro, papagaio...
Afinal, penso que com uma moto assim, cada destino é curtição, é o que vier. Só subir na moto e ir.
Mas entendo que pode ser exatamente o contrário.
Pelo valor que essas motos tem, o propietário certamente é aquele cara meticuloso que não consegue desencanar, não sai de casa antes de aprontar o GPS, fazer todas a anotações de desempenho, consumo, sem planejar as paradas, sem capa, mudas de roupa, chinelos, notebook, mulher, cachorro, papagaio...
-
Robson
Castelo escreveu:Concordo com o preconceito das penteadeiras de puta.
Vc não entendeu..... o preconceito não é com a moto em si.
É com o que o Russo está fazendo com ela....
Castelo escreveu: Mas entendo que pode ser exatamente o contrário.
Aí o cara comprou a moto errada.... pq certamente o estilo dele não é moto custom.
Abraço
Robson escreveu:Castelo escreveu:Concordo com o preconceito das penteadeiras de puta.
Vc não entendeu..... o preconceito não é com a moto em si.
É com o que o Russo está fazendo com ela....![]()
Abraço
Eu acho que não é preconceito, e sim "implicância"... a título de comparação, não vejo tanta discrepância entre o "dano visual" que os equipamentos para viagem causam na minha moto e o "dano visual" causado nas demais motos, cujas fotos foram postadas aqui ultimamente, também equipadas para viagem.
No entanto, não vejo nenhum comentário desabonador seu à respeito dessas demais motos.

Esse povo é foda.
Pois sabe q eu gostei do baú na dona dulce...
As custom eu curto mais no estilo penteadeira tbem...
Gosto é gosto...quem compra moto pra agradar os olhos dos outros, tá no caminho errado...
É o dono q tem q gostar do q está vendo/usando....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Russo escreveu:No entanto, não vejo nenhum comentário desabonador seu à respeito dessas demais motos.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
-
Puma
Caralho Russo vc comprou uma Deuce????
Parabéns!!!
Mas o que é isso que está fazendo com ela??
BAULETO!!!
Pó não fode!!!!
Vai queimar no compensado do inferno, vc não é digno do mármore.
Fui...............
Parabéns!!!
Mas o que é isso que está fazendo com ela??
BAULETO!!!
Pó não fode!!!!
Vai queimar no compensado do inferno, vc não é digno do mármore.
Fui...............