Fiz umas fotos da busa
Re: Fiz umas fotos da busa
Meu ex-mecânico sabe arrumar isso que é uma beleza! Tem gabarito de chassis e outras traquinas e além do mais é engenheiro mecânico, então é velhaco no assunto. Difícil comprar "moto virgem" hoje em dia, tem que ter olhos bem focados nos detalhes. Mas a dica é boa, nem todo mundo sabe fazer um trabalho desses bem feito.SPEED RACER escreveu:Bagé, aprendi uma nova esses dias.Bagé escreveu:Edu e demais hayeiros xiitas hehehe...Apareceu uma haya 07 pra troca na jacadero, o que tem que olhar com carinho nessa moto? Existe alguma coisa a olhar com mais atenção? Sinais de queda e tal, onde olhar? Aproveitando, a moto tá em Curitiba, quem se habilita pra dar uma olhada pra mim
.
Olhar os batentes do guidão na mesa inferior, tem o betnte dela e no quadro tbm.
Qdo dá uma porrada forte, pode quebrar o batente da mesa (isso o cara troca) mas amassa o batente do quadro ,e esse não tem como trocar.
É um ponto que eu nunca olhava e aprendi com um amigo que é pintor de motos.
Talvez vc ja saiba dessa, mas eu não sabia
- SPEED RACER
- Mito
Pretti, no caso da SRAD duvido que ele faça, o quadro dela é rugoso, qqr solda aparece, não tem como imitar aquele acabamento.
B-King Of The Urban Jungle
ficaram muito boas as fotos mesmo...
''nunca pilote mais rapido do que seu anjo da guarda possa voar''
Hummm.... bom "truque", hein Speed! Aí é meter a lupa em cima mesmo!SPEED RACER escreveu:Pretti, no caso da SRAD duvido que ele faça, o quadro dela é rugoso, qqr solda aparece, não tem como imitar aquele acabamento.
- SPEED RACER
- Mito
Agora que consegui ver, mas olha, pra mim não vale não rsrsrEDU escreveu:tem esse vale?
http://s176.photobucket.com/albums/w190 ... 009212.flv
tentei todos nao consegui postar
Não estou defendendo a honra da minha moto rsrsrs muito pelo contrario, tanto que, por pouco não fui de Busa, mas nesse video muitas coias podem estar rolando, a busa pode estar com alguma preparação etc
Editado pela última vez por SPEED RACER em 09 Jun 2010, 07:48, em um total de 1 vez.
oloko a busa é a minha e o piloto sou eu o proprio bração, e o outro cara tbm é como eu meio bração de arrancada, somo medianos, fiz 6,8 e ele 7,1 depois eu fiz 6,9 e ele 7,0 foi mais porx, mas os tempo sempre na ksa de 0,2 para busa, ela tem mais facilidade de arrancar parada, vamos fazer outro daqui duas semanas, brincar.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
-
Gaucho
GOSTEI DO VÍDEO EDU........CONTINUE FILMANDO E POSTANDO
- SPEED RACER
- Mito
Ahhh, não sabia que o video éra seuEDU escreveu:oloko a busa é a minha e o piloto sou eu o proprio bração, e o outro cara tbm é como eu meio bração de arrancada, somo medianos, fiz 6,8 e ele 7,1 depois eu fiz 6,9 e ele 7,0 foi mais porx, mas os tempo sempre na ksa de 0,2 para busa, ela tem mais facilidade de arrancar parada, vamos fazer outro daqui duas semanas, brincar.
- EduLeitão
- Dinossauro
qual mecanico?pretti escreveu:Meu ex-mecânico sabe arrumar isso que é uma beleza! Tem gabarito de chassis e outras traquinas e além do mais é engenheiro mecânico, então é velhaco no assunto. Difícil comprar "moto virgem" hoje em dia, tem que ter olhos bem focados nos detalhes. Mas a dica é boa, nem todo mundo sabe fazer um trabalho desses bem feito.SPEED RACER escreveu:Bagé, aprendi uma nova esses dias.Bagé escreveu:Edu e demais hayeiros xiitas hehehe...Apareceu uma haya 07 pra troca na jacadero, o que tem que olhar com carinho nessa moto? Existe alguma coisa a olhar com mais atenção? Sinais de queda e tal, onde olhar? Aproveitando, a moto tá em Curitiba, quem se habilita pra dar uma olhada pra mim
.
Olhar os batentes do guidão na mesa inferior, tem o betnte dela e no quadro tbm.
Qdo dá uma porrada forte, pode quebrar o batente da mesa (isso o cara troca) mas amassa o batente do quadro ,e esse não tem como trocar.
É um ponto que eu nunca olhava e aprendi com um amigo que é pintor de motos.
Talvez vc ja saiba dessa, mas eu não sabia
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
O Deca, fabricante da moto dragster divulgada no Expominas, e reparador da minha ZX9 e da minha RF.
Deca Motos.
Deca Motos.