Fiz umas fotos da busa

Grupo de discussão geral sobre motos.
Pretti
Dinossauro

Re: Fiz umas fotos da busa

Mensagem por Pretti »

SPEED RACER escreveu:
Bagé escreveu:Edu e demais hayeiros xiitas hehehe...Apareceu uma haya 07 pra troca na jacadero, o que tem que olhar com carinho nessa moto? Existe alguma coisa a olhar com mais atenção? Sinais de queda e tal, onde olhar? Aproveitando, a moto tá em Curitiba, quem se habilita pra dar uma olhada pra mim
.
Bagé, aprendi uma nova esses dias.
Olhar os batentes do guidão na mesa inferior, tem o betnte dela e no quadro tbm.
Qdo dá uma porrada forte, pode quebrar o batente da mesa (isso o cara troca) mas amassa o batente do quadro ,e esse não tem como trocar.
É um ponto que eu nunca olhava e aprendi com um amigo que é pintor de motos.
Talvez vc ja saiba dessa, mas eu não sabia ;-)
Meu ex-mecânico sabe arrumar isso que é uma beleza! Tem gabarito de chassis e outras traquinas e além do mais é engenheiro mecânico, então é velhaco no assunto. Difícil comprar "moto virgem" hoje em dia, tem que ter olhos bem focados nos detalhes. Mas a dica é boa, nem todo mundo sabe fazer um trabalho desses bem feito.
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Pretti, no caso da SRAD duvido que ele faça, o quadro dela é rugoso, qqr solda aparece, não tem como imitar aquele acabamento.
B-King Of The Urban Jungle
pedrin
Novato

Mensagem por pedrin »

ficaram muito boas as fotos mesmo...
''nunca pilote mais rapido do que seu anjo da guarda possa voar''
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

SPEED RACER escreveu:Pretti, no caso da SRAD duvido que ele faça, o quadro dela é rugoso, qqr solda aparece, não tem como imitar aquele acabamento.
Hummm.... bom "truque", hein Speed! Aí é meter a lupa em cima mesmo! ;-)
SPEED RACER
Mito

EDU escreveu:tem esse vale?
http://s176.photobucket.com/albums/w190 ... 009212.flv

tentei todos nao consegui postar
Agora que consegui ver, mas olha, pra mim não vale não rsrsr
Não estou defendendo a honra da minha moto rsrsrs muito pelo contrario, tanto que, por pouco não fui de Busa, mas nesse video muitas coias podem estar rolando, a busa pode estar com alguma preparação etc ;-)
Editado pela última vez por SPEED RACER em 09 Jun 2010, 07:48, em um total de 1 vez.
EDU
Roda Presa

Mensagem por EDU »

oloko a busa é a minha e o piloto sou eu o proprio bração, e o outro cara tbm é como eu meio bração de arrancada, somo medianos, fiz 6,8 e ele 7,1 depois eu fiz 6,9 e ele 7,0 foi mais porx, mas os tempo sempre na ksa de 0,2 para busa, ela tem mais facilidade de arrancar parada, vamos fazer outro daqui duas semanas, brincar.
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

GOSTEI DO VÍDEO EDU........CONTINUE FILMANDO E POSTANDO
SPEED RACER
Mito

EDU escreveu:oloko a busa é a minha e o piloto sou eu o proprio bração, e o outro cara tbm é como eu meio bração de arrancada, somo medianos, fiz 6,8 e ele 7,1 depois eu fiz 6,9 e ele 7,0 foi mais porx, mas os tempo sempre na ksa de 0,2 para busa, ela tem mais facilidade de arrancar parada, vamos fazer outro daqui duas semanas, brincar.
Ahhh, não sabia que o video éra seu ;-)
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

EX PE TA CU LA R

show
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

pretti escreveu:
SPEED RACER escreveu:
Bagé escreveu:Edu e demais hayeiros xiitas hehehe...Apareceu uma haya 07 pra troca na jacadero, o que tem que olhar com carinho nessa moto? Existe alguma coisa a olhar com mais atenção? Sinais de queda e tal, onde olhar? Aproveitando, a moto tá em Curitiba, quem se habilita pra dar uma olhada pra mim
.
Bagé, aprendi uma nova esses dias.
Olhar os batentes do guidão na mesa inferior, tem o betnte dela e no quadro tbm.
Qdo dá uma porrada forte, pode quebrar o batente da mesa (isso o cara troca) mas amassa o batente do quadro ,e esse não tem como trocar.
É um ponto que eu nunca olhava e aprendi com um amigo que é pintor de motos.
Talvez vc ja saiba dessa, mas eu não sabia ;-)
Meu ex-mecânico sabe arrumar isso que é uma beleza! Tem gabarito de chassis e outras traquinas e além do mais é engenheiro mecânico, então é velhaco no assunto. Difícil comprar "moto virgem" hoje em dia, tem que ter olhos bem focados nos detalhes. Mas a dica é boa, nem todo mundo sabe fazer um trabalho desses bem feito.
qual mecanico?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

O Deca, fabricante da moto dragster divulgada no Expominas, e reparador da minha ZX9 e da minha RF.
Deca Motos. ;-)
Responder