1,82m e comprei uma Ninjinha - Fotos na pág. 3
- chris_bra_br
- Novato
- Contato:
Re: 1,82m e comprei uma Ninjinha
parabens. sucesso com a motoca
Twister 250cc e muitos km de aventura.
XJ6n (ou F?) em breve. Aguardando o ágil passar e não ter que esperar 45 dias pela moto!
XJ6n (ou F?) em breve. Aguardando o ágil passar e não ter que esperar 45 dias pela moto!
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
Bom Spyder... opnião minha (novamente, pessoal e intransferivel)... pra mim a partir dos 100km/h a bolha já começa a ter função... na tw eu não suportava andar a 130 e a cabeça chacoalhando pra todos os lados... na gtr já dá pra andar de boa... só escuto o vento passando por cima...SPYder escreveu:Se bem que convenhamos, não tem para quê se abaixar na bolha da ninjinha.
A bolha ajuda sim, talvez não seja determinante para a aerodinamica da moto, permitindo alcançar maiores velocidades, mas ajuda muito no quesito conforto, na Twister a 130 era desgastante, rajadas no capacete, vento no peito, final de uma viajem de 100km estava só o pó...
nunca tive prblemas emandar com a cb 120-140. So começava a incomodar apartir do 150. Mas ate uns 160 dava pra ir levando (forçando mas dava).
Tornado 300
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
nosso amigo helvio em outra moto!!!! é o numero dele como sempre diz !!! hehehehehehehehehe

Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Com certeza a bolha ajuda, mas não pela velocidade que a moto pega não precisa se esconder atrás da bolha.Dangamarros escreveu:Bom Spyder... opnião minha (novamente, pessoal e intransferivel)... pra mim a partir dos 100km/h a bolha já começa a ter função... na tw eu não suportava andar a 130 e a cabeça chacoalhando pra todos os lados... na gtr já dá pra andar de boa... só escuto o vento passando por cima...SPYder escreveu:Se bem que convenhamos, não tem para quê se abaixar na bolha da ninjinha.
Até esses 160+ que ela pega acaba sendo mais confortável manter a mesma posição.
-Sem moto nenhuma
Será que neste caso a bolha ajudaria?alan-sc escreveu:nosso amigo helvio em outra moto!!!! é o numero dele como sempre diz !!! hehehehehehehehehe
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...
Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Twister 2003 verde, Comet GT 2010 vermelha, atual G 650 GS 2012 vermelha

Já pegou a moto?
Quinta feira no choppis para o TD
Quinta feira no choppis para o TD
- EduLeitão
- Dinossauro
fotos?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
baeta, vou viajar na quinta, senao ate poderia ir ja que nao tenho aula, hehehe
de qquer forma se o ephena for ja leva uma camera, porque ta demorando aparecer alguma foto da moto aqui, hehe
de qquer forma se o ephena for ja leva uma camera, porque ta demorando aparecer alguma foto da moto aqui, hehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
O Spyder não tá dizendo que a bolha não ajuda, tá dizendo que não precisa ficar escondido/encolhido atrás da bolha com a moto a 160 km/h.
Porém, na estrada, ajuda muito ao fazer uma ultrapassagem ficar encolhido atrás da bolha, a retomada fica bem mais rápida.
Pra mim, manter velocidades acima de 130 km/h uma bolha ajuda e muito. Meu limite de conforto na CB1300 era 130 km/h, passava disso já começava a incomodar. Andar acima de 130 km/h em naked todo mundo anda, mas com conforto e sem cansar por longos kms aí já são outros quinhentos...
[ ]'s
Porém, na estrada, ajuda muito ao fazer uma ultrapassagem ficar encolhido atrás da bolha, a retomada fica bem mais rápida.
Pra mim, manter velocidades acima de 130 km/h uma bolha ajuda e muito. Meu limite de conforto na CB1300 era 130 km/h, passava disso já começava a incomodar. Andar acima de 130 km/h em naked todo mundo anda, mas com conforto e sem cansar por longos kms aí já são outros quinhentos...
[ ]'s

EduLeitão escreveu:baeta, vou viajar na quinta, senao ate poderia ir ja que nao tenho aula, hehehe
E aí pessoal,
Hoje não vou ter tempo de ir lá buscar a motoca. Liguei agora e ela já está liberada, mas estou agarrado no serviço pois hoje é último dia de trabalho antes das minhas férias
Sei que tá demorando mas amanhã sem falta coloco as fotos.
Sobre o Chopps de amanhã, ainda não sei se vou poder ir, mas já vou avisando que test drive pra galera, só depois do amaciamento do motor hein ?
Abraços
Fazendo uma comparação aqui.
A minha CB13 está no Rio, e portanto, tenho andando mais com a CBR aqui em Brasília. A "bolha" da CBR é pequena, é uma moto minúscula. Então fui me acostumando a andar na CBR e comecei a achar que a proteção aerodinamica nem adiantava nada. Outro dia peguei a estrada e mantive uns 160/180 com uma ventania contra e achei que a bolha da CBR não faz muito efeito.
Aí fui ao Rio e andei um final de semana inteiro com a CB13, na qual uso uma pequena bolha Givi.
Caracas!!! Mesmo usando a bolha da Givi, da pra notar uma enorme diferença entre uma naked e uma carenada.
A 170 na CB13 rola um ventão danado. Na CBR só venta nos braços.
Se fosse o caso de fazer uma viagem andando sempre acima de 170, por mais confortável que a CB13 seja, eu acho que me cansaria mais do que andando todo torto na CBR. Carenagem faz muita diferença em altas velocidades.
Mantendo até os 130/140, aí a CB13 é um cadilac!!
Portanto, acredito que a ninjinha seja mais confortável pra andar acima de 130, mesmo tendo uma posição mais racing do que as nakeds concorrentes.
É isso.
A minha CB13 está no Rio, e portanto, tenho andando mais com a CBR aqui em Brasília. A "bolha" da CBR é pequena, é uma moto minúscula. Então fui me acostumando a andar na CBR e comecei a achar que a proteção aerodinamica nem adiantava nada. Outro dia peguei a estrada e mantive uns 160/180 com uma ventania contra e achei que a bolha da CBR não faz muito efeito.
Aí fui ao Rio e andei um final de semana inteiro com a CB13, na qual uso uma pequena bolha Givi.
Caracas!!! Mesmo usando a bolha da Givi, da pra notar uma enorme diferença entre uma naked e uma carenada.
A 170 na CB13 rola um ventão danado. Na CBR só venta nos braços.
Se fosse o caso de fazer uma viagem andando sempre acima de 170, por mais confortável que a CB13 seja, eu acho que me cansaria mais do que andando todo torto na CBR. Carenagem faz muita diferença em altas velocidades.
Mantendo até os 130/140, aí a CB13 é um cadilac!!
Portanto, acredito que a ninjinha seja mais confortável pra andar acima de 130, mesmo tendo uma posição mais racing do que as nakeds concorrentes.
É isso.
eu com a minha, na estrada muito tempo acima dos 130km/h o vento já incomoda.
velocidade maxima das "desprotegidas" em um percurso grande, é uns 130 mesmo.
.
velocidade maxima das "desprotegidas" em um percurso grande, é uns 130 mesmo.
.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Hoje é quarta e ainda sem fotos e sem o parabéns.
Queremos ver a moto, só a moto e unicamente a moto
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Ticano escreveu:Hoje é quarta e ainda sem fotos e sem o parabéns.
Apoiado!!!!

Pra quem quiser tirar o vento do peito e continuar com a coluna reta:

[ ]'s

[ ]'s

Meu Deus!!! Que isso?!?!

Aí pessoal, demorou mas estou aqui pra cumprir a promessa das fotos.
Antes, vamos à história:
Cheguei na concessionária hoje bem cedo pra buscar a moto. Aí veio o checklist e o blá blá blá.
Já ao recebê-la, notei a pintura do tanque meio esquisita, mas achei que era só reflexo das lâmpadas da oficina; aí, peguei a motoca e saí pro primeiro rolé (infelizmente, já vi que o período de amaciamento vai ser duro, pois a moto foi feita pra trabalhar com giros mais altos...).
Dei uma passada na casa dos meus pais que é lá perto e, na garagem, fui checar direito o tanque. Constatei que realmente havia um problema na pintura e voltei na concessionária, já estressado imaginando a encrenca que ia dar. Acontece que, ao chegar lá, mostrei para uns três funcionários, que concordaram com a minha constatação; aí, ligaram pro responsável (em São Paulo), que mandou que o tanque fosse trocado imediatamente, caso eu concordasse.
Em cerca de 20 minutos o serviço ficou pronto e, aí sim, pude rodar mais um pouco.
Só pra registrar: fiquei muito satisfeito com o atendimento da concessionária Moto Cidade
Sem mais delongas, vamos às fotos:
1- Recebimento da moto e checklist

2 - Painel horrível dela, todo analógico

Mais algumas:

Agora, quem não quiser ver o urso de bicicleta, por favor, pare por aqui
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Última chance...
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Abraços a todos
Antes, vamos à história:
Cheguei na concessionária hoje bem cedo pra buscar a moto. Aí veio o checklist e o blá blá blá.
Já ao recebê-la, notei a pintura do tanque meio esquisita, mas achei que era só reflexo das lâmpadas da oficina; aí, peguei a motoca e saí pro primeiro rolé (infelizmente, já vi que o período de amaciamento vai ser duro, pois a moto foi feita pra trabalhar com giros mais altos...).
Dei uma passada na casa dos meus pais que é lá perto e, na garagem, fui checar direito o tanque. Constatei que realmente havia um problema na pintura e voltei na concessionária, já estressado imaginando a encrenca que ia dar. Acontece que, ao chegar lá, mostrei para uns três funcionários, que concordaram com a minha constatação; aí, ligaram pro responsável (em São Paulo), que mandou que o tanque fosse trocado imediatamente, caso eu concordasse.
Em cerca de 20 minutos o serviço ficou pronto e, aí sim, pude rodar mais um pouco.
Só pra registrar: fiquei muito satisfeito com o atendimento da concessionária Moto Cidade
Sem mais delongas, vamos às fotos:
1- Recebimento da moto e checklist

2 - Painel horrível dela, todo analógico

Mais algumas:

Agora, quem não quiser ver o urso de bicicleta, por favor, pare por aqui
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Última chance...
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Abraços a todos
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Re: 1,82m e comprei uma Ninjinha - Fotos na pág. 3
Béeeeeeeela moto, já nem sei se prefiro a verde clássica ou essa....
Parabéns e felicidades com a ninjinha!
Parabéns e felicidades com a ninjinha!