VElocidade Final da GSX 750 F ...
- eltonfalcon
- Motociclista
Re: VElocidade Final da GSX 750 F ...
o Fernando (MS) tá na moita, mas ONTEM foi o primeiro dia dele com uma F... pretona...empurrou a Falcon dele no negócio
aguardemos fotos...
ELTON
FALCON

FALCON

- Felipe Ghost Rider
- Mito
Nesse sábado o Aluani estava comigo lá na Suzuki e tava chamando um vendedor lá que é piloto de motovelocidade e que já foi campeão Brasileiro e brasiliense pra pegar uma H6 pra me dar coro.....
tá cada dia mais vergonhoso pra esses horneteiros corneteiros....

tá cada dia mais vergonhoso pra esses horneteiros corneteiros....
Felipe Ghost Rider escreveu:Nesse sábado o Aluani estava comigo lá na Suzuki e tava chamando um vendedor lá que é piloto de motovelocidade e que já foi campeão Brasileiro e brasiliense pra pegar uma H6 pra me dar coro.....![]()
![]()
![]()
![]()
tá cada dia mais vergonhoso pra esses horneteiros corneteiros....![]()
Putz, agora os Chorneteiros estão contratando pilotos profissionais para dar fumo em F GP????
Ninguém quis emprestar a H6 pro Aluani????
Pelo visto vão contratar o papai Papudo para fazer a propaganda da H6 nova.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Puts, nada ainda? A F MANDA!
- Felipe Mark
- Motociclista
Alguem posta o link desse topico na comunidade da Hornet no orkut.
Alguem se habilita??? he he he
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Xará, pode postar.Felipe Mark escreveu:Alguem posta o link desse topico na comunidade da Hornet no orkut.
Se aparecer um "piloto" de final de semana com a H6 pra fazer o ARRANCADÃO, eu topo. Nas curvas eu sei que a H6 vai melhor, por causa do entre-eixos mais curto.....
O foda é ter que competir com um piloto profissional campeão brasileiro pra tentar dar coro em uma moto pra viagem e com 13 anos de uso...
Afinada final....
Numa boa... nao imaginava q assunto iria render tanto.. kkkk
Voltei de uma viagem ontem. Estou mto satisfeito com o desempenho da minha F. Coloquei velas iridium, Filtro K&N,geral nos carburas e equalizou.. Ficou mto fina. Excelente p viagens... Nao e uma SRAD mas acelera bem. a minha tb bateu nos 240km tranquilo... Mas bom trocar ideias e saber q minha esta no padrao.. Vlw galera...
Voltei de uma viagem ontem. Estou mto satisfeito com o desempenho da minha F. Coloquei velas iridium, Filtro K&N,geral nos carburas e equalizou.. Ficou mto fina. Excelente p viagens... Nao e uma SRAD mas acelera bem. a minha tb bateu nos 240km tranquilo... Mas bom trocar ideias e saber q minha esta no padrao.. Vlw galera...
Flavinho - GSX 750F
Eu comprei a motocicilismo de julho q tem o teste das 5 tetracilindricas do mercado, e segundo o teste de desempenho, a hornet faz 0 - 200 1,7 segundos mais rapido q a bandit 1250, e a velocidade maxima eh 1,5 km/h maior (214,63 bandit e 216,01 hornet)
Beleza, mas e aí???? Levaram os Red´s que o FGR estava "dando", segundo os CHorneteiros???? Alguma H6 com pilotodefugaprofissional para levar a F GP???
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
logo segundo a revista uma hornet tem q andar mais rapido q uma gsx-f
É o que estamos esperando para verEL gaucho escreveu:logo segundo a revista uma hornet tem q andar mais rapido q uma gsx-f
Entretanto, só apareceu Corneteiro papudo aqui. O FGR apostou dois Red´s, mas até agora nada.
Ainda no aguardo do fim da novela.
B12S
B12S
-
Jota
Que coisa feia, hein, Aluani.Felipe Ghost Rider escreveu:Nesse sábado o Aluani estava comigo lá na Suzuki e tava chamando um vendedor lá que é piloto de motovelocidade e que já foi campeão Brasileiro e brasiliense pra pegar uma H6 pra me dar coro.....![]()
![]()
![]()
![]()
Tá chamando o irmão maior pra te defender na briga.
Ou tá correndo pra casa chamando a mamãe?
Só pros Corneteiros não esquerecerem que existe 2 Red´s lacrados aguardando a vitória, certo FGR????

B12S
B12S
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Exato Smoker, mas eles estão com medo. Então vou tomar os 2 no motocapital.
Fiuuuuuuuuum
Fiuuuuuuuuum
Eu boto mais um.Smoker escreveu:Só pros Corneteiros não esquerecerem que existe 2 Red´s lacrados aguardando a vitória, certo FGR????![]()
Eita Aluani, agora ficou feio pra ti....Jota escreveu:Que coisa feia, hein, Aluani.Felipe Ghost Rider escreveu:Nesse sábado o Aluani estava comigo lá na Suzuki e tava chamando um vendedor lá que é piloto de motovelocidade e que já foi campeão Brasileiro e brasiliense pra pegar uma H6 pra me dar coro.....![]()
![]()
![]()
![]()
Tá chamando o irmão maior pra te defender na briga.
Ou tá correndo pra casa chamando a mamãe?
Se eu soubesse que o Aluani ia apelar assim eu não o teria lembrado que ele já tomou rala de h6 da minha F (e olha quem estava dirigindo e sem preparação nenhuma) num arrancadão voltando de Alexânia!
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Putz... se tomou ralo do Careca que só usa meio "onofre", vai ficar feio contra a F GP. 
Felipe Ghost Rider escreveu:Exato Smoker, mas eles estão com medo. Então vou tomar os 2 no motocapital.
Fiuuuuuuuuum
Bom, ainda vai sobrar um que o Evandro está oferecendo.
Só acho que ele tem que comprar um oito anos, pois pela demora, quando aparecer algum Corneteiro disposto a dar fumo na F GP, ele já vai ter virado 12 ou até 24 anos
B12S
B12S
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
whisky 24 anos? seria um pink label?Smoker escreveu:Só acho que ele tem que comprar um oito anos, pois pela demora, quando aparecer algum Corneteiro disposto a dar fumo na F GP, ele já vai ter virado 12 ou até 24 anos
-
Jota
talvez um rainbow label...