VElocidade Final da GSX 750 F ...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Re: VElocidade Final da GSX 750 F ...
Ainda vou ter um "arco iris" (de wisk, antes que pensem besteira) igual o que o LG tem no orkut dele....
Se bem que só falta eu tomar o wisk gold label. heheheh
Se bem que só falta eu tomar o wisk gold label. heheheh
- EDUARDO GUIM
- Roda Presa
Bom, vcs sabem q sempre achei q a hornet leva, porém nesse momento sou mais F GP, poxa, ninguém de hornet se habilita!!!!!! Ai fica fodsss!
Felipe GR, sou mais vc!
Ps: Deixa meia garrafa q vou prai pra a gente beber!
Abraços!!
Felipe GR, sou mais vc!
Abraços!!
HUAHUAHUAHUAHAHAHAHA....Puts, se Eduardo vai de moto, prepara eles (os wiskeys) que desço junto só pra tomar eles de voce e ver Eduardão pegando estrada!!!!!! huahuahuahahahaha.....EDUARDO GUIM escreveu:Bom, vcs sabem q sempre achei q a hornet leva, porém nesse momento sou mais F GP, poxa, ninguém de hornet se habilita!!!!!! Ai fica fodsss!
Felipe GR, sou mais vc!
Abraços!!
mas é sempre assim a hornet anda mais, so q vc so ouve falar nunca tem prova, e hornet é a moto mais vendida ou seja tem mtas, mas na hora de testar elas vão sumindo, sumindo, ué kd elas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R
Rórneti dando pau em F GP, é igual a música do Zeca Pacotinho:
Nunca vi, nem andei, só ouvi falar.
Nunca vi, nem andei, só ouvi falar.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Essa tal de Hornet vendeu mais de 300 unidades por mês desde o seu lançamento. Onde é que estão elas?
Mistério.
Mistério.
Jota, como bom mineiro que provavelmente tu és, seja prudente ao ler as elucubrações fantasiosas, pálidas e moribundas do FGR, pois como eu já disse, não hão de se empenhar pelas vistas que lêem o que o FGR escreve, pois o guri é caso de urgente curatela.Jota escreveu:Que coisa feia, hein, Aluani.Felipe Ghost Rider escreveu:Nesse sábado o Aluani estava comigo lá na Suzuki e tava chamando um vendedor lá que é piloto de motovelocidade e que já foi campeão Brasileiro e brasiliense pra pegar uma H6 pra me dar coro.....![]()
![]()
![]()
![]()
Tá chamando o irmão maior pra te defender na briga.
Ou tá correndo pra casa chamando a mamãe?
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
isso aqui ta parecendo um lugar onde 'regulam instrumentos musicas', só dá nego afinando!

Tão tudo escondida, para dar margem a teorias da conspiraçãoevandro escreveu:Essa tal de Hornet vendeu mais de 300 unidades por mês desde o seu lançamento. Onde é que estão elas?
Mistério.
Calma, calma, tu anda muito nervoso ultimamente, não esquece que teu coraçãozinho tem que viver bastante pra cuidar do nenê
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
FGR, te prepara que tá iminente a perda dos tais uisquis...são dois ou três????
Tô arranjando uma H6 2006 pra te dá uma naba sem precedentes....tá avisado faz tempo, mas parou de tomar o Gardenal...motivo pelo qual tá mais do que nunca variando com essa história de balsa GP...coisa gay!!
Acho que deste fds não passa....sem desculpas, ok??!!
Tô arranjando uma H6 2006 pra te dá uma naba sem precedentes....tá avisado faz tempo, mas parou de tomar o Gardenal...motivo pelo qual tá mais do que nunca variando com essa história de balsa GP...coisa gay!!
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
O terceiro é por minha conta. Se tu ganhar, é claro. 
evandro escreveu:O terceiro é por minha conta. Se tu ganhar, é claro.
Calma Evandro, o Aluani disse "-acho que deste fds não passa".
O problema está no "acho". Mas como ele prometeu não dar mais desculpas, vamos aguardar segunda feira o famigerado vídeo. 8)
Mas ainda acho que a F GP em-balsa-mada do FGR vai chegar na frente.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- casrodrigo
- Novato
A tal F nervosa está atracada no Iate ou no Clube Naval???
- casrodrigo
- Novato
E esse racha F vai ser no sábado ou no domingo???
CASRODRIGO, Well come esse Horneteiro xiita!!
E aí, tu vais emprestar a Hornet para dar uma palestra de aceleração ao FGR ??
Dois uisquis pra ti e um pra mim, ok??!! Dois do FGR malacabado e um do Evandro...que não quer dar o braço a torcer...mais vai dar um uisqui.
FGR, sábado ou domingo??
O que será, reta ou percurso mais travado, tipo vale do amanhecer até a papuda?? como tu é coxinha e roda presa já tô vendo que vais querer acelerar no Eixão...pra quem não sabe é uma reta no centro de Brasília, onde o FGR anda diariamente quadradando o "redondo vermelho"
E aí, tu vais emprestar a Hornet para dar uma palestra de aceleração ao FGR ??
Dois uisquis pra ti e um pra mim, ok??!! Dois do FGR malacabado e um do Evandro...que não quer dar o braço a torcer...mais vai dar um uisqui.
FGR, sábado ou domingo??
O que será, reta ou percurso mais travado, tipo vale do amanhecer até a papuda?? como tu é coxinha e roda presa já tô vendo que vais querer acelerar no Eixão...pra quem não sabe é uma reta no centro de Brasília, onde o FGR anda diariamente quadradando o "redondo vermelho"
Editado pela última vez por ALUANI em 18 Jul 2008, 12:06, em um total de 1 vez.
Opa, jah vou deixar o eqpo de filmagem pronto. ;)ALUANI escreveu:FGR, te prepara que tá iminente a perda dos tais uisquis...são dois ou três????
HIRA®
- casrodrigo
- Novato
Piloto de Eixão??? Já to até imaginando que o pneu traseiro dessa F deve ser igual daqueles Gol GTS antigo: QUADRADO!!!
E pintadocasrodrigo escreveu:Piloto de Eixão??? Já to até imaginando que o pneu traseiro dessa F deve ser igual daqueles Gol GTS antigo: QUADRADO!!!
Acertou na mosca!!casrodrigo escreveu:Piloto de Eixão??? Já to até imaginando que o pneu traseiro dessa F deve ser igual daqueles Gol GTS antigo: QUADRADO!!!
Pra variar um monte de blá blá blá e pouca ação.