M@D (BH) - Choops

Grupo de discussão geral sobre motos.
RMD
Dinossauro

Re: M@D (BH) - Choops

Mensagem por RMD »

LG: pior q é isso mesmo. A galera fica tirando onda com qm nao foi q tinha uma linda morena do nosso lado e ficaram trocando "mo ideia" com ela. Mas ficou so nisso mesmo. O pessoal se gaba de conversar. Estao realmente merecendo o titulo de Kbaço. }:) Mas o passeio foi bem legal mesmo! ;-)

Agroboy: esquenta nao cara. So nao deu pra te entender cara. Ficou surtando q é tudo caro, caro, caro. E fui la tentar te ajudar a comprar algo de qualidade mas mais em conta. Ai vc me compra uma jaqueta de R$700!!! :-? Comedia.... :lol:

Ai e o dia q for rolar churras TO DENTRO! ;-)

Se vc for trazer peixe pra galera assar... LEMBRA DE APAGAR O CARIMBO DO SUPERMERCADO E DE DESCONGELAR ANTES DE ENTREGAR!!! }:)

Qnt as suas perguntas:
Na minha opiniao jaqueta impermeavel é indispensavel. Pois como te falei la na loja essa jaqueta de cordura é pra ser usado em TODOS os momentos!!! Faça sol ou faça chuva! Se vai na padaria de moto, coloca a jaqueta!!

Forro removivel tb é MUITO bom! Pois vai possibilitar vc andar mais fresco no verao (mesmo assim vai assar dentro da jaqueta) e ficar bem aquecido no inverno (q ja esta aqui).

Ta na duvida sobre couro ou cordura: vai depender do q pretende fazer qnd estiver pilotando. Couro so se for andar q nem jaspion. Mas mesmo assim a cordura segura a onda legal em caso de queda. Mas so uma vez tb pois a cordura normalmente rasga, ja o couro resisti a varias quedas.

Paula: Cara eu prefiro q a minha noiva briga comigo e fica puta por eu falar a verdade e mesmo assim ir contra a vontade dela do q correr o risco de tentar dar um de esperto e me FUDER mais tarde. Eu sei q a galera vai cair matando pelo q acabei de falar. :pa:

Eu ate animo a ir a serra do cipo. Mas nao acho q é tao perto qnt ouro preto/branco. A ultima vez q fui la parecia ser BEM mais longe.

Aqui nao tem nenhuma outro lugar q pedemos ir com um visual bacana e umas serras "travadas" nao??? To afim de estrear mais pneus novos. }:)

Correr no mega sem chance. :cry:
Tornado 300
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Surtado, de jaqueta lhe indicaria a Richa Asura. Era a q eu estava usando. Ela é parca, q na minha opinião é bem mais confortável q jaqueta comum. Custo benefício bom. Mas pelo site da RS1 tá em falta.

Tem a da Riffel Dynamic. Acho q na motostreet tem. Aproveita e olha a calça q da mesma marca, pra fechar o conjunto.
http://www.hparts.com.br/index.asp?loja ... 0&id=29767

ou

Richa Airstrike
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52375

Tem esse conjunto tb, mas achei ele feio pra baralho
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52374

Até quanto está querendo gastar?
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Quanto ao rolé de sábado, talvez até anime. Hoje montei o carburador da B12. Tirei ele pra dar uma geral. Testei aqui na andradas, nas açulerar por aqui é foda. Acho q a dignissima vai viajar no findi e já cantei q não vou. Mais pra frente eu confirmo.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Baeta escreveu:Quanto ao rolé de sábado, talvez até anime.... Mais pra frente eu confirmo.
PONTE NOVA?!?!? :D

Cara juro q estou sonhando com essa estrada! Depois q passamos na portinha dela mas entramos para outro caminho (ouro preto/branco) ela nao sai da minha cabeça!!!

hehe... ate parece q estou falando de mulé. :lol:
Tornado 300
Fernando DJ
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Fernando DJ »

ponte nova ta bão viu... tive la semana passada.
Imagem
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Fernando DJ escreveu:ponte nova ta bão viu... tive la semana passada.
PO GALERA!! SE UM TIOZAO DE JACA }:) FALOU Q TA BOM, IMAGINA UM ROLE DE HORNET, MT-03, B12 OU X, CB5!!!
Tornado 300
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo Paula »

RMD escreveu: Eu ate animo a ir a serra do cipo. Mas nao acho q é tao perto qnt ouro preto/branco. A ultima vez q fui la parecia ser BEM mais longe.

Cara eu já fui umas trocentas vezes na serra do cipó. em torno de 100 km.Pode ter certeza. E depois que vc passa o camping e começa a subir a serra em direção a conceicao do mato dentro, tem curva bagarai além do visual maravilhoso. Pode confiar.

valeu
Imagem
Rodrigo Paula
Motoqueiro

Baeta escreveu:Quanto ao rolé de sábado, talvez até anime. Hoje montei o carburador da B12. Tirei ele pra dar uma geral. Testei aqui na andradas, nas açulerar por aqui é foda. Acho q a dignissima vai viajar no findi e já cantei q não vou. Mais pra frente eu confirmo.
Anima aí Baeta. Saimos daqui no sábado, vamos até a estátua do Juquinha, na volta se estiver calor podemos pegar uma cachoeira por lá, batemos um rango e voltamos. Vai ser massa demais.

Valeu
Imagem
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

ponte nova está um espetáculo. Tem 1 mês que fui lá estreiar o diablo strada e foi aprovado com louvor :-D
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Rodrigo Paula escreveu:...na volta se estiver calor podemos pegar uma cachoeira por lá

iiihhhh!!! Entrar na agua com Vera Verao!?! To fora! }:) Depois ela fica toda "solta".
Tornado 300
Rodrigo Paula
Motoqueiro

RMD escreveu:
Rodrigo Paula escreveu:...na volta se estiver calor podemos pegar uma cachoeira por lá

iiihhhh!!! Entrar na agua com Vera Verao!?! To fora! }:) Depois ela fica toda "solta".

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Imagem
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Baeta escreveu:ponte nova está um espetáculo. Tem 1 mês que fui lá estreiar o diablo strada e foi aprovado com louvor :-D
agora chegou a vez de estrear o fodastico SPORT DEMON! :lol:
Tornado 300
fredhurtado
Roda Presa

Mensagem por fredhurtado »

Rodrigo Paula escreveu:

Quanto ao peixe, ve se pesca o bicho mesmo. Não me vai aparecer aqui com um peixe de 30 kilos com aquele carimbão do SIF não viu????? :lol: :lol:

Abraço
Sai fora rapá , eu sou pescador nato , pesco desde mulequinho mesmo !
Se tiver peixe lah eu vo arranca pra nois rangar .
ehhehehehehe

Abraço
Fernando DJ
Roda Presa
Contato:

RMD escreveu:
Fernando DJ escreveu:ponte nova ta bão viu... tive la semana passada.
PO GALERA!! SE UM TIOZAO DE JACA }:) FALOU Q TA BOM, IMAGINA UM ROLE DE HORNET, MT-03, B12 OU X, CB5!!!
espero sair de uma jaka e ir pra uma barca... :roll: quanto a ponte nova a cidade é feia mas tem umas muie bonita... aproveita q as feiras foram prolongadas(h1n1) pra tomar uma la, deve ter mais mocinhas estudantes aproveitando pra visitar os pais
Imagem
fredhurtado
Roda Presa

RMD escreveu:Agroboy: esquenta nao cara. So nao deu pra te entender cara. Ficou surtando q é tudo caro, caro, caro. E fui la tentar te ajudar a comprar algo de qualidade mas mais em conta. Ai vc me compra uma jaqueta de R$700!!! :-? Comedia.... :lol:

Ai e o dia q for rolar churras TO DENTRO! ;-)

Se vc for trazer peixe pra galera assar... LEMBRA DE APAGAR O CARIMBO DO SUPERMERCADO E DE DESCONGELAR ANTES DE ENTREGAR!!! }:)
Cês ainda nao me conhecem , sou sinistro na pesca porra !!!!!

Mais sabe o que rola KLB é que eu tava contando com a ajuda de custo do senhor barriga (meu pai) mais acho que nao vai rolar ele me xingo e falo preu nao inventar moda e tals , osso , mais ta tranquilo eu vou vender um capacete que eu tenho que ai junto uns mil conto e compro .

Ai Vareta , axo que vou ter uns mil conto pra poder comecar a comprar sei que nao da pra pegar logo os tops de linha mais eu vou comprando devagarzinho compro a jaqueta primeiro , ai dps a calça e por ai vai !
Valew a ajuda all ae !
fredhurtado
Roda Presa

RMD escreveu:

Imagina ela fica toda soltinha lah e nao tem o Azeitona ( aquele anão que dava rolé com a Vera Verão) pra segurar a onda da bixona !!!!

Ai agente ta lascado ! eahueaheauheauheauhaeuaeh

Mais seria uma boa , se eu tivesse porra aki eu iria tbm !

Vo tira umas fotos deu pescando os peixes e posto aki proces !

Abraço
Fernando DJ
Roda Presa
Contato:

Imagem
Imagem
pescaria nesse topico? ta ai o bruto (27,8kg) esse ano as ferias foi fraca, entao fica a das ferias passada hehehe
Rio São Franciso - Fazenda Baluarte
Imagem
cstehling
Motoqueiro

Mensagem por cstehling »

fredhurtado escreveu: Mais seria uma boa , se eu tivesse porra aki eu iria tbm !
:shock: :shock:

Depois tem gente que reclama, mas, deixa a bola quicando na frente do gol vazio. }:)
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Cara nas fotos eu so vi um cara q nem conheço pescando PEIXE.

Vc devia estar pescando porra em outro lugar mas isolado ne.... }:)
Tornado 300
Rodrigo Paula
Motoqueiro

E aí galera, algum passeio definido para esse final de semana???

Valeu
Imagem
Responder