M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
LG: pior q é isso mesmo. A galera fica tirando onda com qm nao foi q tinha uma linda morena do nosso lado e ficaram trocando "mo ideia" com ela. Mas ficou so nisso mesmo. O pessoal se gaba de conversar. Estao realmente merecendo o titulo de Kbaço.
Mas o passeio foi bem legal mesmo!
Agroboy: esquenta nao cara. So nao deu pra te entender cara. Ficou surtando q é tudo caro, caro, caro. E fui la tentar te ajudar a comprar algo de qualidade mas mais em conta. Ai vc me compra uma jaqueta de R$700!!!
Comedia....
Ai e o dia q for rolar churras TO DENTRO!
Se vc for trazer peixe pra galera assar... LEMBRA DE APAGAR O CARIMBO DO SUPERMERCADO E DE DESCONGELAR ANTES DE ENTREGAR!!!
Qnt as suas perguntas:
Na minha opiniao jaqueta impermeavel é indispensavel. Pois como te falei la na loja essa jaqueta de cordura é pra ser usado em TODOS os momentos!!! Faça sol ou faça chuva! Se vai na padaria de moto, coloca a jaqueta!!
Forro removivel tb é MUITO bom! Pois vai possibilitar vc andar mais fresco no verao (mesmo assim vai assar dentro da jaqueta) e ficar bem aquecido no inverno (q ja esta aqui).
Ta na duvida sobre couro ou cordura: vai depender do q pretende fazer qnd estiver pilotando. Couro so se for andar q nem jaspion. Mas mesmo assim a cordura segura a onda legal em caso de queda. Mas so uma vez tb pois a cordura normalmente rasga, ja o couro resisti a varias quedas.
Paula: Cara eu prefiro q a minha noiva briga comigo e fica puta por eu falar a verdade e mesmo assim ir contra a vontade dela do q correr o risco de tentar dar um de esperto e me FUDER mais tarde. Eu sei q a galera vai cair matando pelo q acabei de falar.
Eu ate animo a ir a serra do cipo. Mas nao acho q é tao perto qnt ouro preto/branco. A ultima vez q fui la parecia ser BEM mais longe.
Aqui nao tem nenhuma outro lugar q pedemos ir com um visual bacana e umas serras "travadas" nao??? To afim de estrear mais pneus novos.
Correr no mega sem chance.
Agroboy: esquenta nao cara. So nao deu pra te entender cara. Ficou surtando q é tudo caro, caro, caro. E fui la tentar te ajudar a comprar algo de qualidade mas mais em conta. Ai vc me compra uma jaqueta de R$700!!!
Ai e o dia q for rolar churras TO DENTRO!
Se vc for trazer peixe pra galera assar... LEMBRA DE APAGAR O CARIMBO DO SUPERMERCADO E DE DESCONGELAR ANTES DE ENTREGAR!!!
Qnt as suas perguntas:
Na minha opiniao jaqueta impermeavel é indispensavel. Pois como te falei la na loja essa jaqueta de cordura é pra ser usado em TODOS os momentos!!! Faça sol ou faça chuva! Se vai na padaria de moto, coloca a jaqueta!!
Forro removivel tb é MUITO bom! Pois vai possibilitar vc andar mais fresco no verao (mesmo assim vai assar dentro da jaqueta) e ficar bem aquecido no inverno (q ja esta aqui).
Ta na duvida sobre couro ou cordura: vai depender do q pretende fazer qnd estiver pilotando. Couro so se for andar q nem jaspion. Mas mesmo assim a cordura segura a onda legal em caso de queda. Mas so uma vez tb pois a cordura normalmente rasga, ja o couro resisti a varias quedas.
Paula: Cara eu prefiro q a minha noiva briga comigo e fica puta por eu falar a verdade e mesmo assim ir contra a vontade dela do q correr o risco de tentar dar um de esperto e me FUDER mais tarde. Eu sei q a galera vai cair matando pelo q acabei de falar.
Eu ate animo a ir a serra do cipo. Mas nao acho q é tao perto qnt ouro preto/branco. A ultima vez q fui la parecia ser BEM mais longe.
Aqui nao tem nenhuma outro lugar q pedemos ir com um visual bacana e umas serras "travadas" nao??? To afim de estrear mais pneus novos.
Correr no mega sem chance.
Tornado 300
Surtado, de jaqueta lhe indicaria a Richa Asura. Era a q eu estava usando. Ela é parca, q na minha opinião é bem mais confortável q jaqueta comum. Custo benefício bom. Mas pelo site da RS1 tá em falta.
Tem a da Riffel Dynamic. Acho q na motostreet tem. Aproveita e olha a calça q da mesma marca, pra fechar o conjunto.
http://www.hparts.com.br/index.asp?loja ... 0&id=29767
ou
Richa Airstrike
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52375
Tem esse conjunto tb, mas achei ele feio pra baralho
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52374
Até quanto está querendo gastar?
Tem a da Riffel Dynamic. Acho q na motostreet tem. Aproveita e olha a calça q da mesma marca, pra fechar o conjunto.
http://www.hparts.com.br/index.asp?loja ... 0&id=29767
ou
Richa Airstrike
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52375
Tem esse conjunto tb, mas achei ele feio pra baralho
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS52374
Até quanto está querendo gastar?
Quanto ao rolé de sábado, talvez até anime. Hoje montei o carburador da B12. Tirei ele pra dar uma geral. Testei aqui na andradas, nas açulerar por aqui é foda. Acho q a dignissima vai viajar no findi e já cantei q não vou. Mais pra frente eu confirmo.
PONTE NOVA?!?!?Baeta escreveu:Quanto ao rolé de sábado, talvez até anime.... Mais pra frente eu confirmo.
Cara juro q estou sonhando com essa estrada! Depois q passamos na portinha dela mas entramos para outro caminho (ouro preto/branco) ela nao sai da minha cabeça!!!
hehe... ate parece q estou falando de mulé.
Tornado 300
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
PO GALERA!! SE UM TIOZAO DE JACAFernando DJ escreveu:ponte nova ta bão viu... tive la semana passada.
Tornado 300
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
RMD escreveu: Eu ate animo a ir a serra do cipo. Mas nao acho q é tao perto qnt ouro preto/branco. A ultima vez q fui la parecia ser BEM mais longe.
Cara eu já fui umas trocentas vezes na serra do cipó. em torno de 100 km.Pode ter certeza. E depois que vc passa o camping e começa a subir a serra em direção a conceicao do mato dentro, tem curva bagarai além do visual maravilhoso. Pode confiar.
valeu
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Anima aí Baeta. Saimos daqui no sábado, vamos até a estátua do Juquinha, na volta se estiver calor podemos pegar uma cachoeira por lá, batemos um rango e voltamos. Vai ser massa demais.Baeta escreveu:Quanto ao rolé de sábado, talvez até anime. Hoje montei o carburador da B12. Tirei ele pra dar uma geral. Testei aqui na andradas, nas açulerar por aqui é foda. Acho q a dignissima vai viajar no findi e já cantei q não vou. Mais pra frente eu confirmo.
Valeu
ponte nova está um espetáculo. Tem 1 mês que fui lá estreiar o diablo strada e foi aprovado com louvor 
Rodrigo Paula escreveu:...na volta se estiver calor podemos pegar uma cachoeira por lá
iiihhhh!!! Entrar na agua com Vera Verao!?! To fora!
Tornado 300
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
RMD escreveu:Rodrigo Paula escreveu:...na volta se estiver calor podemos pegar uma cachoeira por lá
iiihhhh!!! Entrar na agua com Vera Verao!?! To fora!Depois ela fica toda "solta".
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
agora chegou a vez de estrear o fodastico SPORT DEMON!Baeta escreveu:ponte nova está um espetáculo. Tem 1 mês que fui lá estreiar o diablo strada e foi aprovado com louvor
Tornado 300
-
fredhurtado
- Roda Presa
Sai fora rapá , eu sou pescador nato , pesco desde mulequinho mesmo !Rodrigo Paula escreveu:
Quanto ao peixe, ve se pesca o bicho mesmo. Não me vai aparecer aqui com um peixe de 30 kilos com aquele carimbão do SIF não viu?????![]()
![]()
Abraço
Se tiver peixe lah eu vo arranca pra nois rangar .
ehhehehehehe
Abraço
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
espero sair de uma jaka e ir pra uma barca...RMD escreveu:PO GALERA!! SE UM TIOZAO DE JACAFernando DJ escreveu:ponte nova ta bão viu... tive la semana passada.FALOU Q TA BOM, IMAGINA UM ROLE DE HORNET, MT-03, B12 OU X, CB5!!!

-
fredhurtado
- Roda Presa
Cês ainda nao me conhecem , sou sinistro na pesca porra !!!!!RMD escreveu:Agroboy: esquenta nao cara. So nao deu pra te entender cara. Ficou surtando q é tudo caro, caro, caro. E fui la tentar te ajudar a comprar algo de qualidade mas mais em conta. Ai vc me compra uma jaqueta de R$700!!!Comedia....
![]()
Ai e o dia q for rolar churras TO DENTRO!![]()
Se vc for trazer peixe pra galera assar... LEMBRA DE APAGAR O CARIMBO DO SUPERMERCADO E DE DESCONGELAR ANTES DE ENTREGAR!!!![]()
Mais sabe o que rola KLB é que eu tava contando com a ajuda de custo do senhor barriga (meu pai) mais acho que nao vai rolar ele me xingo e falo preu nao inventar moda e tals , osso , mais ta tranquilo eu vou vender um capacete que eu tenho que ai junto uns mil conto e compro .
Ai Vareta , axo que vou ter uns mil conto pra poder comecar a comprar sei que nao da pra pegar logo os tops de linha mais eu vou comprando devagarzinho compro a jaqueta primeiro , ai dps a calça e por ai vai !
Valew a ajuda all ae !
-
fredhurtado
- Roda Presa
RMD escreveu:Rodrigo Paula escreveu:...na volta se estiver calor podemos pegar uma cachoeira por lá
iiihhhh!!! Entrar na agua com Vera Verao!?! To fora!Depois ela fica toda "solta".
Imagina ela fica toda soltinha lah e nao tem o Azeitona ( aquele anão que dava rolé com a Vera Verão) pra segurar a onda da bixona !!!!
Ai agente ta lascado ! eahueaheauheauheauhaeuaeh
Mais seria uma boa , se eu tivesse porra aki eu iria tbm !
Vo tira umas fotos deu pescando os peixes e posto aki proces !
Abraço
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:

pescaria nesse topico? ta ai o bruto (27,8kg) esse ano as ferias foi fraca, entao fica a das ferias passada hehehe
Rio São Franciso - Fazenda Baluarte

- cstehling
- Motoqueiro
fredhurtado escreveu: Mais seria uma boa , se eu tivesse porra aki eu iria tbm !
Depois tem gente que reclama, mas, deixa a bola quicando na frente do gol vazio.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cara nas fotos eu so vi um cara q nem conheço pescando PEIXE.
Vc devia estar pescando porra em outro lugar mas isolado ne....
Vc devia estar pescando porra em outro lugar mas isolado ne....
Tornado 300
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro