Motos Esportivas - Tópico Único
Re: Motos Esportivas - Tópico Único
Deita sem medo sua moto, não tem nada de falta de confiança, a moto tem ciclística otima. O Angel gt é um excelete pneu, não é feito pra vc dar mão totalmente com a moto inclinada a borda do pneu, mas se vc for suave nessa situação de retomar a velocidade, vc não irá tomar nenhum susto.duca escreveu: 08 Mar 2019, 01:11Caracas .... Sou bracao mesmo .......na minha Versys nunca raspei pedaleiras em curvas ......e acho que se tivesse cavalete central , também não rasparia....Lucas-RS escreveu: 07 Mar 2019, 15:01Opa!duca escreveu: 07 Mar 2019, 11:45Olá @migo ,Fenner escreveu: 07 Mar 2019, 10:46Cara, como vc está fazendo com o cavalete central? Tô de saco cheio dele raspando em qualquer curva quase.duca escreveu: 03 Mar 2019, 20:15
Sossega @migo e vai curtir sua hayobesa.........baita moto !
Eu ficaria muito feliz se pudesse ter uma dessa tb.
Já tive zx14......moto boa tb.
Só não me arrisco mais a ter essas máquinas porque decidi não ter mais motos sem seguro total......e isso pra mim é impossível de manter nessas máquinas.
Por isso migrei para a versys1000 , que mantenho seguro total pela Mapfre por um valor muito mais em conta.
Vc retirou? Tô meio receoso de dar alguma especie e alavanca se der alguma forçacinha.
Problema de retirar é que ele é muito útil, pra lubrificar a corrente sem é um saco.
Então , minha Versys 1000 é modelo antigo (2013) versão standart......então não possui cavalete central.
Até agradeço por sua opinião sobre o cavalete central.....era um item que eu estava pensando em colocar, mas agora acabei desistindo.
Abraço
Tenho uma Versys 2013 STD também , coloquei cavalete Livi e ele não raspa nada.
Raspa a peladeira mas ele não raspa. Recomendo , apesar de salgado o preço.
Ainda hj eu tava falando com um amigo meu no serviço, eu não tenho confiança em fazer curvas mais "esportivamente" com a Versys......sei lá , a frente dela não me parece passar confiança , parece que falta aderência.
Eu sempre usei pneu Michelin pilot road.......mas atualmente essa está com Pirelli angel GT, nunca usei essa marca antes.
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: Motos Esportivas - Tópico Único
MT-07 semi-nova comprada a vista sobrando dinheiro pra pegar um amortecedor de direção e macacão!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N