Motos Esportivas - Tópico Único

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fenner
Roda Presa

Re: Motos Esportivas - Tópico Único

Mensagem por Fenner »

duca escreveu: 08 Mar 2019, 01:11
Lucas-RS escreveu: 07 Mar 2019, 15:01
duca escreveu: 07 Mar 2019, 11:45
Fenner escreveu: 07 Mar 2019, 10:46
duca escreveu: 03 Mar 2019, 20:15

Sossega @migo e vai curtir sua hayobesa.........baita moto !
Eu ficaria muito feliz se pudesse ter uma dessa tb.
Já tive zx14......moto boa tb.
Só não me arrisco mais a ter essas máquinas porque decidi não ter mais motos sem seguro total......e isso pra mim é impossível de manter nessas máquinas.
Por isso migrei para a versys1000 , que mantenho seguro total pela Mapfre por um valor muito mais em conta.
Cara, como vc está fazendo com o cavalete central? Tô de saco cheio dele raspando em qualquer curva quase.

Vc retirou? Tô meio receoso de dar alguma especie e alavanca se der alguma forçacinha.

Problema de retirar é que ele é muito útil, pra lubrificar a corrente sem é um saco.
Olá @migo ,

Então , minha Versys 1000 é modelo antigo (2013) versão standart......então não possui cavalete central.

Até agradeço por sua opinião sobre o cavalete central.....era um item que eu estava pensando em colocar, mas agora acabei desistindo.

Abraço
Opa!

Tenho uma Versys 2013 STD também , coloquei cavalete Livi e ele não raspa nada.

Raspa a peladeira mas ele não raspa. Recomendo , apesar de salgado o preço.
Caracas .... Sou bracao mesmo .......na minha Versys nunca raspei pedaleiras em curvas ......e acho que se tivesse cavalete central , também não rasparia....
Ainda hj eu tava falando com um amigo meu no serviço, eu não tenho confiança em fazer curvas mais "esportivamente" com a Versys......sei lá , a frente dela não me parece passar confiança , parece que falta aderência.
Eu sempre usei pneu Michelin pilot road.......mas atualmente essa está com Pirelli angel GT, nunca usei essa marca antes.
Deita sem medo sua moto, não tem nada de falta de confiança, a moto tem ciclística otima. O Angel gt é um excelete pneu, não é feito pra vc dar mão totalmente com a moto inclinada a borda do pneu, mas se vc for suave nessa situação de retomar a velocidade, vc não irá tomar nenhum susto.
EduLeitão
Dinossauro

Re: Motos Esportivas - Tópico Único

Mensagem por EduLeitão »

MT-07 semi-nova comprada a vista sobrando dinheiro pra pegar um amortecedor de direção e macacão!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Responder