F800GS UP! Diário de bordo
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Re: F800GS UP! Diário de bordo
DEUS abeçoe a todos
Parabéns pelo UP

- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Acho que estas lâmpadas são programadas para queimar no 12º mês
a minha também se foi, só que vou comprar mais barato

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
1.000 km em um ano? Putz...
Eu tô com a Strom faz duas semana e já rodei isso.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
curiosidade... a moto de vcs acende a luz de oleo depois do check ? tipo, ligo a chave, faz o check, as lampadas se apagam e fica so a do freio (ABS)... depois dou a partida e nem pisca a luz do oleo.... e isso mesmo ? pensei que a lampada do oleo ficaria acesa por 1 segundo pelo menos ate subir oleo, mas nao...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Boas...Andrei escreveu:curiosidade... a moto de vcs acende a luz de oleo depois do check ? tipo, ligo a chave, faz o check, as lampadas se apagam e fica so a do freio (ABS)... depois dou a partida e nem pisca a luz do oleo.... e isso mesmo ? pensei que a lampada do oleo ficaria acesa por 1 segundo pelo menos ate subir oleo, mas nao...
Isso ai, funfa desta forma.
As vezes, muito raramente, perto da hora da troca, esse LED pisca três logo após da partida da motoca. Isso na primeira partida do dia, nas demais não ocorre.
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Corrigido lá.jsamuel escreveu:1.000 km em um ano? Putz...
.
DEUS abeçoe a todos
Parabéns pelo up no job!
Porra, mas tem um nego lá que fez um minuto a menos que tu e não acertou nenhum cone, o cara é piloto profissional de SM? eheh
Porra, mas tem um nego lá que fez um minuto a menos que tu e não acertou nenhum cone, o cara é piloto profissional de SM? eheh
Ah ta. KKKKKKKCARLOS-BSB escreveu:Corrigido lá.jsamuel escreveu:1.000 km em um ano? Putz...
Eu tô com a Strom faz duas semana e já rodei isso.1.131,83km por mês nos últimos 12 meses.
.
Pensei aqui... porra como é o cara compra uma moto dessa pra rodar 1.000 por ano.
R 1200 GS Adventure Rallye
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Lâmapada trocada, 30 contos e de brinde mão de obra mexicana gratuita

Valeu Swaizer !!!! fico mais tranquilo sabendo que é assim mesmo...Swaizer escreveu:Boas...Andrei escreveu:curiosidade... a moto de vcs acende a luz de oleo depois do check ? tipo, ligo a chave, faz o check, as lampadas se apagam e fica so a do freio (ABS)... depois dou a partida e nem pisca a luz do oleo.... e isso mesmo ? pensei que a lampada do oleo ficaria acesa por 1 segundo pelo menos ate subir oleo, mas nao...
As vezes, muito raramente, perto da hora da troca, esse LED pisca três logo após da partida da motoca. Isso na primeira partida do dia, nas demais não ocorre.
[]'s
FUI
outra coisa, tu comentou uma vez que daria pra mudar o tempo de desligamento do pisca... no GS911 nao aparece nada, tem jeito de fazer isso pelo painel ou de outra forma ?
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Boas...Andrei escreveu:Valeu Swaizer !!!! fico mais tranquilo sabendo que é assim mesmo...Swaizer escreveu:Boas...Andrei escreveu:curiosidade... a moto de vcs acende a luz de oleo depois do check ? tipo, ligo a chave, faz o check, as lampadas se apagam e fica so a do freio (ABS)... depois dou a partida e nem pisca a luz do oleo.... e isso mesmo ? pensei que a lampada do oleo ficaria acesa por 1 segundo pelo menos ate subir oleo, mas nao...
[]'s
FUI
outra coisa, tu comentou uma vez que daria pra mudar o tempo de desligamento do pisca... no GS911 nao aparece nada, tem jeito de fazer isso pelo painel ou de outra forma ?
Então, tem como alterar o tempo dela acionada sim, mas na cc. E tem mecânico que não sabe fazer. São 3 clicks e tudo resolvido.
Vc tem 3 ou 4 opções: de 5 a 20 segundos de operação. Mas até onde sei, apenas na cc
[]'s
Fui
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
-
anderson666
- Motociclista
Galera, duas dúvidas aqui:
1) tem como eu alterar o cpu de bordo, de litros por 100km para km/L? ou é somente na concessionária.
2) outra coisa, estou prestes a comprar um baú givi maxia de 52 L, mais queria saber o que mais tenho que comprar, pois na vstrom que tive, tinha um baú e450 nacional, e ele já vinha com a base de plástico, tive que comprar duas peças de ferro para instalar no bagageiro da moto. Esses maxia já vem com essa base de plástico, ou vou ter que comprar baú, base de plástico e mais a base de metal?
1) tem como eu alterar o cpu de bordo, de litros por 100km para km/L? ou é somente na concessionária.
2) outra coisa, estou prestes a comprar um baú givi maxia de 52 L, mais queria saber o que mais tenho que comprar, pois na vstrom que tive, tinha um baú e450 nacional, e ele já vinha com a base de plástico, tive que comprar duas peças de ferro para instalar no bagageiro da moto. Esses maxia já vem com essa base de plástico, ou vou ter que comprar baú, base de plástico e mais a base de metal?
respostas...anderson666 escreveu:Galera, duas dúvidas aqui:
1) tem sim... na concessionária ou na casa do Andrei... usando o Scanner... custo na concessionária eu não sei... na casa do Andrei = 1 garrafa de Original gelada
2) se for baú Givi, procure o tópico "Do It Yourself - Manutenção F800GS - faça vc mesmo" coloquei um passo a passo de como fazer o encaixe da base do Givi usando buchas de amortecedor de fusca, tomando emprestada uma dica do Carlos, que fez com buchas de F100
Swaizer... descobre aí qual é o migué do mecânico da concessionária... 3 cliques onde ? porra, temos de mandar um espião pra descobrir esse procedimento...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Galera, alguém tem o manual de manutenção da motoca? o que tem que trocar e em qual quilometragem? só encontro para vender essa bagaça e isso não 
Boas...Andrei escreveu:...
Swaizer... descobre aí qual é o migué do mecânico da concessionária... 3 cliques onde ? porra, temos de mandar um espião pra descobrir esse procedimento...
Eu já acompanhei o procedimento, qdo fizeram na minha motoca, mas isso foi no computador deles. O peãozinho navegou um monte até achar o lugar, inclusive, não é possivel arbitrar o valor: existem 3~4 ajustes já definidos a sua escolha.
Espião que fala alemón é mais fácil ai por suas bandas...
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
Bom dai Srs.
Larguei a Zoiúda pra revisão dos mil.
Ao finalizar o procedimento me perguntaram se eu queira carona??
Eu disse que sim, então me trouxeram em casa de BM.
"Coisas Fina".
BMW é outra coisa, não é essas genéricas que tem por ai!!!
Abs
"Coisas Fina".
BMW é outra coisa, não é essas genéricas que tem por ai!!!
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Concordo, amanhã quando te passarem a conta, conta pra nós aqui quanto saiu a troca de óleo pra toda essa finessechalbuque escreveu:Bom dai Srs.
"Coisas Fina".
BMW é outra coisa, não é essas genéricas que tem por ai!!!![]()
![]()
Abs
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bagé escreveu:Concordo, amanhã quando te passarem a conta, conta pra nós aqui quanto saiu a troca de óleo pra toda essa finessechalbuque escreveu:Bom dai Srs.
"Coisas Fina".
BMW é outra coisa, não é essas genéricas que tem por ai!!!![]()
![]()
Abs![]()
.
Isso, e se puder, faça as contas e diga quanto custou o litro da gasolina.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...