F800GS UP! Diário de bordo
Re: F800GS UP! Diário de bordo
Luiz Almeida escreveu:E vende...
Vende nada.
A minha Sertão que era do Marp está anunciado no moto.com há 2 semanas e só aparece proposta do tipo querendo trocar por 2 cabeças de gado, 5 galinhas + um Fiat 147 em bom estado.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
BMW Sertão 2012/2012
Jota escreveu:
pq será que o rods sumiu do tópico?
Rapaz, olha a página anterior (36)!
Tá tão zureta que passou reto. Diminui o remedinho!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Pescou um mandi rabudo 
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Mas a sério. Se eu fosse me preocupar com mimimi de quem não tem a moto, nunca teria tido as motos que tive:
- Buell Ulysses. Campeã absoluta de defeitos esquisitos. Elétrica cheia de zica, rolamentos que quebram, correia não dura. Mas foi uma das melhores motos que tive. Torque absoluto numa moto super confortável. Curvas sobre trilhos. Moto apaixonante, louca, radical.
- GS500. Dizem que vaza óleo, torneirinha dá defeito, um lixo total. Tive duas.
- Twister. Painel entrava água, dava kick-back, corrente de comando fazia sei-lá-o-que. No M@D era a campeã absoluta de críticas... já eu passei 4 anos com a minha e fiz trocentas viagens.
Agora é a alemoa. De todas, a melhor no conjunto. Tudo na medida certa - potência, torque, maneabilidade, peso. Uma delícia de moto, sensacional. Como eu não sou dependente de concessionária, se der defeito (e vai dar, é máquina), eu conserto e sigo em frente. Meu melhor 'auto-engano' de todos.
Na real, quanto mais gente comprar e se decepcionar, melhor para mim. Ruim para os caras que compram motos em concessionarias e trocam 3 meses depois, fritando grana. Mas esse não é meu estilo. Quem sabe assim daqui uns anos vou para a 800GS? Mas pode ser outra também, de outra marca. Aquela CB1300 que acabou de ser vendida era uma ótima opção. Essas Triuphs 800 mais baixinhas que estão saindo agora também parecem legais.
- Buell Ulysses. Campeã absoluta de defeitos esquisitos. Elétrica cheia de zica, rolamentos que quebram, correia não dura. Mas foi uma das melhores motos que tive. Torque absoluto numa moto super confortável. Curvas sobre trilhos. Moto apaixonante, louca, radical.
- GS500. Dizem que vaza óleo, torneirinha dá defeito, um lixo total. Tive duas.
- Twister. Painel entrava água, dava kick-back, corrente de comando fazia sei-lá-o-que. No M@D era a campeã absoluta de críticas... já eu passei 4 anos com a minha e fiz trocentas viagens.
Agora é a alemoa. De todas, a melhor no conjunto. Tudo na medida certa - potência, torque, maneabilidade, peso. Uma delícia de moto, sensacional. Como eu não sou dependente de concessionária, se der defeito (e vai dar, é máquina), eu conserto e sigo em frente. Meu melhor 'auto-engano' de todos.
Na real, quanto mais gente comprar e se decepcionar, melhor para mim. Ruim para os caras que compram motos em concessionarias e trocam 3 meses depois, fritando grana. Mas esse não é meu estilo. Quem sabe assim daqui uns anos vou para a 800GS? Mas pode ser outra também, de outra marca. Aquela CB1300 que acabou de ser vendida era uma ótima opção. Essas Triuphs 800 mais baixinhas que estão saindo agora também parecem legais.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
-
Jota
Ticano escreveu:Pescou um mandi rabudo
precisei lançar o anzol duas vezes, é verdade, mas na segunda fisgou já nervoso.
-
Luiz Almeida
- Mito
Por isso que eu bebo!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
-
Criamangostas
- Mito
De fato Rods, Buell Ulysses, GS500 e Twister, tem que achar a BMDAFRA uma maravilha.
shadow 750
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
BB Seguro Auto mandou cartinha. "Renove sua apólice". Bonus 2
R$ 1.566,82 com franquia reduzida de R$ 1.900,28 (mandei essa, 2 x R$ 783,41)
R$ 1.437,69 com franquia normal de R$ 3.838,23.
.
R$ 1.566,82 com franquia reduzida de R$ 1.900,28 (mandei essa, 2 x R$ 783,41)
R$ 1.437,69 com franquia normal de R$ 3.838,23.
.
DEUS abeçoe a todos
-
anderson666
- Motociclista
CARLOS-BSB escreveu:BB Seguro Auto mandou cartinha. "Renove sua apólice". Bonus 2
R$ 1.566,82 com franquia reduzida de R$ 1.900,28 (mandei essa, 2 x R$ 783,41)![]()
R$ 1.437,69 com franquia normal de R$ 3.838,23.![]()
.
Renovei da minha no fim de fevereiro. Mais barato que consegui foi R$ 2500,0 pela Mapfre. Se fosse renovar pelo Porto que era a atual ficava em R$ 2900,00
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
"Errrrrgue o braço"... FIM DA GARANTIA.
10/03/12 - 10/03/14. Estou livre de concessionária. Faço as revisões agora onde quiser.

Até que a garantia me serviu. Foi bem aproveitada. E acho que as mazelas que tinham que ocorrer já ocorreram.
.
10/03/12 - 10/03/14. Estou livre de concessionária. Faço as revisões agora onde quiser. 
Até que a garantia me serviu. Foi bem aproveitada. E acho que as mazelas que tinham que ocorrer já ocorreram.
.
DEUS abeçoe a todos
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
anderson666 escreveu:CARLOS-BSB escreveu:BB Seguro Auto mandou cartinha. "Renove sua apólice". Bonus 2
R$ 1.566,82 com franquia reduzida de R$ 1.900,28 (mandei essa, 2 x R$ 783,41)![]()
R$ 1.437,69 com franquia normal de R$ 3.838,23.![]()
.
Renovei da minha no fim de fevereiro. Mais barato que consegui foi R$ 2500,0 pela Mapfre. Se fosse renovar pelo Porto que era a atual ficava em R$ 2900,00
Para fins de registro: BB Seguro Auto
03/2012 - R$ 2.146,82 Franq Reduz R$ 2.145,00
03/2013 - R$ 1.743,65 Franq Normal R$ 3.886,00
03/2014 - R$ 1.566,82 Franq Reduz R$ 1.900,28
.
DEUS abeçoe a todos
- diegonunes
- Dinossauro
CARLOS-BSB escreveu:"

DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Pô... Foda. Ja cotei ate na PQP aqui e nao consigo seguro abaixo de tres conto pra minha.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
Luiz Almeida
- Mito
Putz!
Vizinho do meu irmão comprou uma F800GS e em menos de uma semana teve que ser rebocada para a cc local; bomba de água pifou.
Vizinho do meu irmão comprou uma F800GS e em menos de uma semana teve que ser rebocada para a cc local; bomba de água pifou.
Editado pela última vez por Luiz Almeida em 23 Abr 2014, 10:15, em um total de 1 vez.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bomba de agua é problema certo mas o duro aí é a moto ter ido para aquela welle motors, esqueça andar na moto por um bom tempo...
Em tempo ja comprei uma bomba reserva no ebay. Melhor se precaver logo.
Em tempo ja comprei uma bomba reserva no ebay. Melhor se precaver logo.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
A minha pifou a bomba d'água com 12.000km
Aceito a dica de onde comprou a sua Jsamuel.
Aceito a dica de onde comprou a sua Jsamuel.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
Ticano, mandei comprar na Alemanha, na realidade tenho um amigo lá e que retorna para o Brasil no final do mês, pedi para que ele comprasse la. Dei sorte porque o cara esta hospedado vizinho a bmw da cidade que ele ta. rss
No ebay tem mas o vendedor que é alemon nao envia pro Brasil.
Só pesquisar lá por f 800 gs water pump
No ebay tem mas o vendedor que é alemon nao envia pro Brasil.
Só pesquisar lá por f 800 gs water pump
Os freios dianteiras d F800gs são flutuantes.
Sempre bateu um pouquinho.
Mas agora, após a revisão de 10 mil km que trocou o liquido de freio, acho que a batida está mais forte..............seria normal? Teria alguma regulagem ou reaperto à fazer?
Pergunto aos amigos pois estou a 400 km da Cc e fiquei meio preocupado o barulho que tha fazendo.
Abs
Mas agora, após a revisão de 10 mil km que trocou o liquido de freio, acho que a batida está mais forte..............seria normal? Teria alguma regulagem ou reaperto à fazer?
Pergunto aos amigos pois estou a 400 km da Cc e fiquei meio preocupado o barulho que tha fazendo.
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
-
Jota
chalbuque escreveu:Os freios dianteiras d F800gs são flutuantes.
Abs
fique tranquilo, é normal.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=lSOTyZB1ISw[/youtube]