Capacetes: Tópico Único
-
Robson
Re: Capacetes: Tópico Único
vou postar nos classis pra ver se vendo pra outro cabeçudo....
-
Bira
blz... 
Pessoal, Tenho um Shark S 800 e tô tão desanimado com o capacete que não quero mais comprar nem a viseira pra ele.
Ai que tô querendo comprar um capa novo. O que vcs me podem me dizer do AGV STEALTH DRAGON, é um bom capacete?
Aqui ele é baratinho sai na promoção por 198 € e ai vale apena?
Ai que tô querendo comprar um capa novo. O que vcs me podem me dizer do AGV STEALTH DRAGON, é um bom capacete?
Aqui ele é baratinho sai na promoção por 198 € e ai vale apena?
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Estava procurando um capacete escamateavel e comprei esta daqui:

Com frete, imposto brasil, icms RS ficou em 590reaus..
Achei excelente o acabamento, internamente é muito bom, chegou hj, depois de usar coloco as impressões...
Preço EUA 175doletas
HJC Is-Max BT Raptor

Com frete, imposto brasil, icms RS ficou em 590reaus..
Achei excelente o acabamento, internamente é muito bom, chegou hj, depois de usar coloco as impressões...
Preço EUA 175doletas
HJC Is-Max BT Raptor
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
Bom, de saco cheio da questão do fodástico INMETRO, pensando num pinico novo.
Nolan 102 ou 103, alguém tem opini'ão? Tem diferença entre os 2?
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Pessoal comprei o NEXX CARBON ótimo capacete, bonito, muito leve por R$ 1.300,00 Reais
Abaixo segue o link do mesmo
http://www.nexx-helmets.com/lifestyle/m ... bon-review
Abaixo segue o link do mesmo
http://www.nexx-helmets.com/lifestyle/m ... bon-review
Passoka, 102 a minha esposa tem, acha excelente, eu estava atraz de um, mas acabei comprando o que relatei acima, pontos positivos do nolan(silencio, acessibilidade, bom de andar), pontos negativos(peso, escamoteavel sempre é mais pesado). Quanto ao peso, a Ju não achou dificil andando na moto, ela falou que cansava mais o pescoço com o shark que com o nolan.Passoka escreveu:Bom, de saco cheio da questão do fodástico INMETRO, pensando num pinico novo.
PS: vou coprar um selinho inmetro p/colocar no hjc, aqui no sul não dão bola p/isto, mas é melhor prevenir..
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
Pois é, eu passo direto nas estradas do interior de Sampa, que é bem onde está o enrosco. Aqui no RJ, continuo usando a porcaria do RSR2 sem selo do INMETRO.Joel escreveu:Passoka, 102 a minha esposa tem, acha excelente, eu estava atraz de um, mas acabei comprando o que relatei acima, pontos positivos do nolan(silencio, acessibilidade, bom de andar), pontos negativos(peso, escamoteavel sempre é mais pesado). Quanto ao peso, a Ju não achou dificil andando na moto, ela falou que cansava mais o pescoço com o shark que com o nolan.Passoka escreveu:Bom, de saco cheio da questão do fodástico INMETRO, pensando num pinico novo.
PS: vou coprar um selinho inmetro p/colocar no hjc, aqui no sul não dão bola p/isto, mas é melhor prevenir..
Membro do MSM
Dos escamoteáveis, o Nolan é o que tem mais alta classificação lá no site do SHarp...praticamente a mesma proteção que um casco fechado (quando basculado pra baixo, lógico).
É o único que em 100 % dos testes, depois do impacto continuou fechado.
É ele e o Shoei multitec os melhores nesse quesito.
Pena que não é o mais barato.
Andei experimentando quase todos os escamoteáveis que tem por aí...nolan 103, AGV longway II, Zeus 3000, LS2 369, norisk....o que gostei mais foi justamente o nolan e o AGV no quesito conforto.
T+
Andei experimentando quase todos os escamoteáveis que tem por aí...nolan 103, AGV longway II, Zeus 3000, LS2 369, norisk....o que gostei mais foi justamente o nolan e o AGV no quesito conforto.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Nolan tá aprovadíssimo. Uso dois 102VPS... muito bom.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
NERO escreveu:Dos escamoteáveis, o Nolan é o que tem mais alta classificação lá no site do SHarp...praticamente a mesma proteção que um casco fechado (quando basculado pra baixo, lógico).
T+
Só uma correção: O Shoei multitech tem apenas 3 estrelas no ranking. Tem diversos melhores que ele. Mas o nolam é realmente muito bom em qualquer versão.
agv longway eh bão? tem umas lojas vendendo por $800
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Como disse, Bofh...pelo site do Sharp eu compraria...não parece tr tanta qualidade como o Nolan, mas ainda é bem classificado lá.b0fh escreveu:agv longway eh bão? tem umas lojas vendendo por $800
Parece que no "rank" dele em 93% dos impactos ele ficou fechado.
Creio que é um bom custo benefício, se comparado ao nolan que custa quase o dobro (por aqui né)
Manuseando ele e o Nolan, o Nolan parece ser mais sólido....mas isso é uma impressão subjetiva ao pegar o capacete...nada a ver com um teste sério.
T+
Bom, to com preguiça e falta de tempo pra ler o topico todo....
Resumindo, pego a estrada de twister todo dia pra vir trampar, 50km no total (ida e volta),
queria um capacete razoavel para esse trajeto, atualmente to com um liberty de 50 conto!!! é foda, lixo total...
existe algum na faixa de uns 200 contos q atenda a proposta?
vlws!!!!!!!
Resumindo, pego a estrada de twister todo dia pra vir trampar, 50km no total (ida e volta),
queria um capacete razoavel para esse trajeto, atualmente to com um liberty de 50 conto!!! é foda, lixo total...
existe algum na faixa de uns 200 contos q atenda a proposta?
vlws!!!!!!!
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
- Tio Frei
- Mito
tenho um longway e gosto muito
mas a viseira é uma merda e as travinhas dela quebram fácil. Pedi pra um ferramenteiro usinar 2 travas em nylon. agora ficou bom. Poli a viseira com massa número 2 e ficou zero bala de novo.
é meio ruidoso, mas todo escamoteavel é
mas a viseira é uma merda e as travinhas dela quebram fácil. Pedi pra um ferramenteiro usinar 2 travas em nylon. agora ficou bom. Poli a viseira com massa número 2 e ficou zero bala de novo.
é meio ruidoso, mas todo escamoteavel é
viseira merda q quebra -> broxei.
uma das coisas boas do zeus-me-livre 3000 eh que a viseira não quebra nem fu, e se arranhar toda (faço direto, deixo cair e tals... rs) eh baratinha pra repor...
o foda eh a barulheira dele, o NAU era bem + silencioso... e leve. mas era muito + frágil também, quebrei as 2 travas da queixeira dele (só percebi o que era aquilo quando quebrou a segunda e ele não travava mais fechado... kkkkkk... ai remendei com uns parafusos e durou até o fim da vida dele.
tou pensando em arrumar um de backup, porque ficar com 1 só eh foda quando encharca muito... meu outro eh daqueles de pagar pau, abertão... não vira usar no rala-rala.
fui
uma das coisas boas do zeus-me-livre 3000 eh que a viseira não quebra nem fu, e se arranhar toda (faço direto, deixo cair e tals... rs) eh baratinha pra repor...
o foda eh a barulheira dele, o NAU era bem + silencioso... e leve. mas era muito + frágil também, quebrei as 2 travas da queixeira dele (só percebi o que era aquilo quando quebrou a segunda e ele não travava mais fechado... kkkkkk... ai remendei com uns parafusos e durou até o fim da vida dele.
tou pensando em arrumar um de backup, porque ficar com 1 só eh foda quando encharca muito... meu outro eh daqueles de pagar pau, abertão... não vira usar no rala-rala.
fui
-
Em sites de review de capacete, todos são unânimes quanto ao ruido maior e peso maior dos escamoteáveis.b0fh escreveu:viseira merda q quebra -> broxei.
fui
A viseira dos Zeus 3000 se não me engano é a mesma dos LS2-nitro-MHR fechados...realmente são as mais baratas que tem por aí (não que não sejam boas, longe disso)
Quanto ao longway, há que se considerar que existem 2 modelos...já vi os dois e o longway II me parece ser superior ao I. Tem que cuidar se for comprar esse casco, pois pode ter os modelos antigos a venda com preço de novo, ou mais barato pra desencalhar.
No salão que teve em Porto Alegre no início do mês, fiquei olhando um longway I que tinha um preço atraente....só que começei a analisar melhor e de tanto manusearem ele na loja, tava todo arranhado, inclusive a viseira.
T+
Biagioni escreveu:Esses capas MIXS e No RISK são bons?
Mixs esquece, é outro lixo, só que mais caro...
No Risk é uma boa pedida por essa faixa de preço...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Gostei desse modelo aqui:
NO RISK FF311

será q vira???????
NO RISK FF311

será q vira???????
Desde 23/06/2006