Aonde vamos parar...

Grupo de discussão geral sobre motos.
foxdanger
Roda Presa
Contato:

Re: Aonde vamos parar...

Mensagem por foxdanger »

decoZ escreveu:Interessante é ver neguin ainda defender uma maluca como aquela, não é possível que tenham assistido às mesmas cenas que eu... :roll:

Ps. Ser mulher, não dá nenhum direito de ter tomado insanas atitudes como as que foram tomadas, fosse eu, teria tirado a vaca em baixo de porrada mesmo, e nem venham dizer que só porque era mulher pois já fiz isto com um caminhoneiro e olha que tinha 2 ajudantes... E nem tamanho tenho, mas a razão enche as pessoas de moral.

Cara atitude insana foi a dele, de CHUTAR O CARRO DOS OUTROS SEJA LA PELO MOTIVO QUE FOR, eu tb tomo fechada, fico puto, penso com raiva pq o fdp me deu uma fechada e colocou minha vida em risco, mas eu JAMAIS daria um chute no carro dos outros cara... isso é MUITO insano...

Queria ver se a muleh fosse uma policial federal e saísse do carro com uma pistola na mão... o bichinho ia se mijar todo de medo...

de resto, nem vou perder meu tempo...
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

JAL escreveu:Estava lendo algumas bostagens, revendo o video, lendo notícias e assistindo jornais na TV, fiquei me perguntando: será o povo brasileiro tão pacifico, alegre e gente boa?
Adoramos pagar de fodões mundo afora... nos consideramos os mais alegres, descontraídos, simpáticos, gente boa, comunicativos. Somos mesmo?
Independentemente de quem está certo ou errado (na minha opinão, 2 idiotas) no tema do tóxico, fico pensando:
- que diabo de povo é esse que se mata diariamente no transito?
- que sociedade maluca é essa que criamos?
- somos civilizados, ou apenas meros sociopatas alfabetizados?
- qual a droga que existe dentro de um carro que tem a capacidade de transformar seres pacatos em pessoas irritadas e violentas?
- o que acontece ao dirigir/pilotar que nos transforma em delinquentes?
- o que há de tão errado com nosso povo que a intolerancia no transito ultrapassou (faz tempo) os limites do bom senso, e muitos chegam a defender a violência como se fosse algo normal?
Pois é... seria muito interessante pensar sobre algumas questões.
Acho realmente insana certas demonstrações de violência. É algo tão irracional que me causa espanto.
Dificil entender como um povo considerado alegre, amigo, consiga liderar estatísticas mundiais sobre violência.... no mínimo, uma total incorência.
Realmente lamentável tudo isso.
issuaí
pessoal tem q aprender a fumar unzinho prá relaxar
Rod
Boss

Mensagem por Rod »

Tá certo... não deveria ter chutado o carro da doida? NÃO!

Ela e todos ao redor, dormem de calça jeans? TALVEZ! (do verbo muito provavelmente)

Ninguém sabe o que falaram um pro outro? NINGUÉM!

Você estava lá? ( era o motoca ou a vaca ofendida ) NÃO!

Na hora do sangue quente (chute), da tentativa de homicídio, de arrancar a doida do carro e dar umas bolachas... cada um vai ter um ponto de vista ou atitude.

Errado o cara de apelar, errado a doida de tentar atropelar, errado a faculdade do M@d por discutir, não quero nem saber se o pato é macho, eu quero é o OVO!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
numero_41
Motociclista

Mensagem por numero_41 »

O pessoal de SP e RJ não entende o que é o trânsito de brasília, pelo visto. Pro povo que mora no plano piloto, região central da cidade (essa parte é bem no centro, numa área comercial; área relativamente congestionada, mas nada absurdo, em menos de 10 minutos dá pra chegar onde se quiser), o trânsito é bem tranqüilo, fluído... Essa dinâmica de são paulo, de gente se fechando, dando tiros uns nos outros... Ao menos pra quem mora no centro de brasília, isso é cena de filme de terror, algo COMPLETAMENTE REMOVIDO DA REALIDADE...

O que essa mulher fez foi, ao menos aos olhos de alguém que morou anos em brasília, algo Completamente Surreal, saído direto de algum filme... A idéia de que o fulano fosse fazer algo com ela é mais surreal ainda, só o fato do cara ter chutado o pára-choque já é algo excessivo pro trânsito de brasília. Brasília (ainda) não é esse inferno dos grandes centros não, cês tão viajando na maionese, o fato aconteceu num lugar de trânsito civilizado, não numa selva do laos.

Deve ser uma patricinha folgada, que está muito bem acostumada a saber falar que é mulher frágil quando interessa... Sabe mesmo que vai ser mimada pela maioria dos homens quando a coisa pega...

Falando nisso, achei interessante ninguém mencionar aquele adesivinho dourado de um G dentro de um compasso no carro da patricinha louca... Hmmm...
Rony
Roda Presa

Mensagem por Rony »

Usando apenas os fatos que eu assistir, digo que ele (motoca) teve errada atitude de chutar o carro, mesmo que conduzido pela ira do momento, porém não foi algo extremo que explique a ação da mulher em atirar o carro dela em cima do cara. Se ela se sentiu ameaçada, parassse no primeiro posto policial e fizesse um B.O com a placa do individuo, ou tentasse fugir, sei lá mas fazer o que ela fez, foi insano.

O cara também foi um babaca, ta de moto e sabe que sempre esta em disvantagem contra um carro, pois facilmente qualquer um pode fazer o que ela fez, ele é ex-policial, então teoricamente sabe qual a coisa certa a fazer, que com certeza, não é chutar nada.

Eita mundo que vivemos, pessoas querendo matar pessoas. Isso não é só no Brasil que acontece, a diferença é que em alguns outros lugares a lei é rigida e seguida a risca ( ou quase sempre)
G day Mate !

RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650

Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Rony escreveu:Usando apenas os fatos que eu assistir, digo que ele (motoca) teve errada atitude de chutar o carro, mesmo que conduzido pela ira do momento, porém não foi algo extremo que explique a ação da mulher em atirar o carro dela em cima do cara. Se ela se sentiu ameaçada, parassse no primeiro posto policial e fizesse um B.O com a placa do individuo, ou tentasse fugir, sei lá mas fazer o que ela fez, foi insano.

O cara também foi um babaca, ta de moto e sabe que sempre esta em disvantagem contra um carro, pois facilmente qualquer um pode fazer o que ela fez, ele é ex-policial, então teoricamente sabe qual a coisa certa a fazer, que com certeza, não é chutar nada.

Eita mundo que vivemos, pessoas querendo matar pessoas. Isso não é só no Brasil que acontece, a diferença é que em alguns outros lugares a lei é rigida e seguida a risca ( ou quase sempre)

Concordo em termos, o mais impressionante, continuo não acreditando que tem pessoas que acham que aquele chutinho no carro FOI UMA ATITUDE DE AMEAÇA A VIDA, :roll: hihihi, pior, ainda aliviam o lado da maluca achando que estava certa... :roll:

Disse bem antes, o cara foi um babaca sim, ficar ali dando mole de ser atropelado, somos menores, uma situação semelhante, tem que vir na crocodilagem... :lol: :lol: :lol: (lei do mais fraco :-D )
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
b0fh
Bastard operat0r

Aonde vamos parar...

Mensagem por b0fh »

#42 o que é o adesivo do G dentro do compasso? 'amo geometria'?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

b0fh escreveu:#42 o que é o adesivo do G dentro do compasso? 'amo geometria'?

X2 :lol: Ou seria de Goiaba... }:)
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Rony
Roda Presa

Mensagem por Rony »

decoZ escreveu:
Rony escreveu:Usando apenas os fatos que eu assistir, digo que ele (motoca) teve errada atitude de chutar o carro, mesmo que conduzido pela ira do momento, porém não foi algo extremo que explique a ação da mulher em atirar o carro dela em cima do cara. Se ela se sentiu ameaçada, parassse no primeiro posto policial e fizesse um B.O com a placa do individuo, ou tentasse fugir, sei lá mas fazer o que ela fez, foi insano.

Concordo em termos, o mais impressionante, continuo não acreditando que tem pessoas que acham que aquele chutinho no carro FOI UMA ATITUDE DE AMEAÇA A VIDA, :roll: hihihi, pior, ainda aliviam o lado da maluca achando que estava certa... :roll:

Disse bem antes, o cara foi um babaca sim, ficar ali dando mole de ser atropelado, somos menores, uma situação semelhante, tem que vir na crocodilagem... :lol: :lol: :lol: (lei do mais fraco :-D )
E ai DecoZ, bele ? Ano que vem to indo de férias ( depois de 5 anos) ai pro Brasa, e logicamente, vou visitar a familia ai por estas bandas da Bahia, inclusive levar a patroa (Aussie ) para conhecer Salvador !! Não vejo a hora de comer um sururu e um bom Bobó de camarão !!
G day Mate !

RD350 - kenny
Hunter 125
RX 125 - Do maninho
TDR180 - azul M1
Ténéré 600 89
Pegaso 650
Bandit 1200 02
Atual - Versys 650

Use Crivo das Três Peneiras - Verdade, Bondade e Utilidade
[/i]
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Rony escreveu:
decoZ escreveu:

E ai DecoZ, bele ? Ano que vem to indo de férias ( depois de 5 anos) ai pro Brasa, e logicamente, vou visitar a familia ai por estas bandas da Bahia, inclusive levar a patroa (Aussie ) para conhecer Salvador !! Não vejo a hora de comer um sururu e um bom Bobó de camarão !!

Muito bom, por aqui, fica em minha casa, já coloquei no guest book :D , mantenha contato, será um enorme prazer recebê los na área, a praia não faz feio frente às Australianas... ;-)

PS. Difícil tomar um caldinho de Sururu melhor que o que faço heim... :lol: , lugar nenhum tem melhor (sem medo de comparações, mando muito no quesito... hihihi)

b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

isto aqui? atropelou com o carrinho do papai maçon?

Imagem
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Robson

Mensagem por Robson »

numero_41 escreveu:Brasília (ainda) não é esse inferno dos grandes centros não, cês tão viajando na maionese, o fato aconteceu num lugar de trânsito civilizado, não numa selva do laos..

rs

Peguei uns congestionamentos nervosos em BSB, na minha temporada por lá....

E palavras da Nina, o pessoal só me respeitava pq estava de moto custom, e grande. Pq os motoristas brasilienses costumam apertar os motoqueiros mais incautos...

Vc tem razão, o povo não tem todo o stress do motorista paulistano, mas é um festival de desrespeito ao próximo, com pouco respeito às preferenciais, às vagas de estacionamento, à velocidade da via.... nas tais tesourinhas tem de ter atenção em dobro, pq ali vale a lei do mais esperto ou do veículo maior.... como é a terra do "vc sabe com quem está falando ?" não me surpreendeu nem um pouco.

Abraço
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

mas tem o lance de 'respeitar pedestre'... muuuuito civilizado.

eu quase atropelei uma ruma N vezes quando tava dirigindo por lá, depois que descobri isso só andei de taxi pelo menos dá pra beberrrrr de noite.
-
Robson

Mensagem por Robson »

então bofh, eles respeitam os pedestres e descontam em seus pares motorizados.... kkkkkk
numero_41
Motociclista

Mensagem por numero_41 »

Na real, engarrafamento Mesmo, a ponto de dar pra sentir até de moto, só nas saídas do plano, incluindo eixo monumental (mas esse aí tem como fugir pelo SMU)... Saída pro aeroporto nesse horário é algo de outro mundo, nem sei como os grã-finos do park way encaram aquilo. No plano, fica um pouco mais tenso nas seis horas... Mas nada demais; considerando que o GTA Brasília rolou naquela via de acesso ao Pátio Brasil, que é meio lotada mas nem tanto (e que pela roupa, a patricinha em questão tava indo pra lá, suponho), o povo nem tava com a faca nos dentes pra justificar o nível da agressividade.

A mina recebeu um discursinho de RP básico pra vomitar, assim como a mãe... Ficou com medo meus bagos, quis foi aloprar mesmo. Surpreendente foi ter saído só com lesão corporal.
b0fh escreveu:isto aqui? atropelou com o carrinho do papai maçon?

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/c ... es.svg.png
Achei que não fosse notar nunca. Ao que parece, como mulher não entra no esquema, o papai dela gosta de "geometria"... Se tem a ver com a coragem da donzela, ou com a pouca pena que vai ter, vai saber.
Editado pela última vez por numero_41 em 27 Mar 2012, 09:02, em um total de 2 vezes.
murilom
Roda Presa

Mensagem por murilom »

Cansei do topico... para cada um o que merece...

Pro Cara:

1- Dah uma terapia pro cara :crazy: ,
2- uma Processo de agressao ao ben alheio e
3- recomendacao p trocar a moto por caminhao pra ninguem entrar na frente. :lol:

Pra Santa Virgem: :frag:

1- um Processo por tentar matar o cara por 3 vezes :pope: : na sanduichada (fechada) entre ela e o palio, no avanco sobre a moto, e por tentar sanduichar o cara no outro carro quando ele tava brincando de super-heroi :nj: no capu da mulher ..e
2- evidente, pagar todo o preju: da moto, palio, e o outro carro depois da calcada!!!

Pronto, cada um assume o que fez! :pow:

MM
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..

CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
JOE
Roda Presa

Mensagem por JOE »

Assista sem som:

E...

Sincronize com o som desse vídeo:
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Tio Frei escreveu:eu continuo apostando a unha do dedão que cortei ontem e cheirava carniça que esse cara não chutava o carro se fosse o minotauro dentro do carro.

x.1000. E aposto que ainda iria pedir desculpas e se propor a pagar o arranhão no carro do Minotauro. :lol:

O que eu acho engraçado é, tem apenas parte do vídeo, apenas a parte em que o cara está chutando a porta, agora, o que aconteceu antes??? Será que a fechada ou seja lá o que for que aconteceu foi na mesma proporção da atitude da mulher???

E outra, legítima defesa putativa o caráio, teve a discussão, o cara chutou o carro, sem descer da moto, a mulher foi e sentou o pé para cima do vacilão. Proporcionalidades, por favor. Até o chute no carro não havia qualquer ameaça à integridade física da mulher.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

JAL escreveu:- que diabo de povo é esse que se mata diariamente no transito?
- que sociedade maluca é essa que criamos?
- somos civilizados, ou apenas meros sociopatas alfabetizados?
- qual a droga que existe dentro de um carro que tem a capacidade de transformar seres pacatos em pessoas irritadas e violentas?
- o que acontece ao dirigir/pilotar que nos transforma em delinquentes?
- o que há de tão errado com nosso povo que a intolerancia no transito ultrapassou (faz tempo) os limites do bom senso, e muitos chegam a defender a violência como se fosse algo normal?
Pronto, crise existencial, só falta perguntar de onde viemos (não estou falando de mamãe, papai, cegonha, ou costela de barro), ou para que existimos. :lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Jota

Mensagem por Jota »

b0fh escreveu:interessantemente(rs), toda vez que eu vi alguém fazer merda e depois pedir desculpa, ficou tudo numa boa. engraçado né?
;-)

muito mais fácil atropelar um 'inimigo', mostrar que é mais 'forte', que reconhecer o erro.
Responder