TRÉMÉRÉ Transalp Bandit BMWs Versys Vstrume
Re: Transalp Versys Bandit Versys BMWs Versys Vstrume
evandro escreveu:Essa KTM é o bicho, vai nela!
Legal vai ser, por exemplo, na hora de trocar o óleo. Brincando ai vão uns 300 cascalhos, segundo o ministro da seita KTM.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Nas BMWs (1200 e 800) e Tenere 1200? Já viu/andou?
KTM muito punk! Curti.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
DanielRJ escreveu:Nas BMWs (1200 e 800) e Tenere 1200? Já viu/andou?
Caralho Daniel, tú gosta mesmo dessas jacas, hein???

2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Quebec, a BMW tirou minhas medidas, me perguntou o que eu queria numa moto e fez essa F800GS. Perfeita!!!
Se não for minha próxima moto, será a seguinte. Fato! Com marmitex de alumínio e tudo!
Se não for minha próxima moto, será a seguinte. Fato! Com marmitex de alumínio e tudo!
E essa Vstrume nova, ficou mais esbelta?
Meu consultor para assuntos austríacos me sugeriu aguardar um tempinho antes de abraçar a 990, preciso de um quebra-galho....
Meu consultor para assuntos austríacos me sugeriu aguardar um tempinho antes de abraçar a 990, preciso de um quebra-galho....
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
O consultor de assuntos VStrumísticos disse que a nova DL650 não vem pro Brasil tão cedo.
Se ficar "aguardando um tempinho", não vai comprar nada.
Em tempo: Troca a data do banner do Lost Ballet.
Se ficar "aguardando um tempinho", não vai comprar nada.
Em tempo: Troca a data do banner do Lost Ballet.
De novo?DanielRJ escreveu: Em tempo: Troca a data do banner do Lost Ballet.
Ah, entendi.... ficou tão discreto que você nem percebeu.....
Putz
E lá vamos nós...............................

B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Agora sim!Toecutter escreveu:De novo?DanielRJ escreveu: Em tempo: Troca a data do banner do Lost Ballet.
Ah, entendi.... ficou tão discreto que você nem percebeu.....
Fui na Suzuki hoje....Smoker escreveu:Putz![]()
- Leandro 66
- Motociclista
Esse é o meu dia a dia com a moto, igual.Toecutter escreveu:Já que todos os modelos estão representados no fórum, peço a ajuda dos universiotários das Faculdades Reunidas M@Dianas:
Qual vale mais a pena para rodar uns 30.000 Km por ano, 20% do tempo garupado, 90% do tempo no asfalto Lisarbiano, 30% nos corredores de sampa.
Consumo que se fueda, velocidade máxima do piloto = 200Km/h, preciso carregar mochila o tempo todo (dentro de um bauleto ou mala lateral), embolhado e em qualquer tipo de clima.
Não gosto de dar dinheiro pra seguradora, nunca me roubaram nada que estivesse no seguro.
Que tenham início os trabalhos.....
EScolhi a bandit S e estou muito satisfeito.
Yamaha MT 09
Qual a tua altura?Leandro 66 escreveu:Esse é o meu dia a dia com a moto, igual.Toecutter escreveu:Já que todos os modelos estão representados no fórum, peço a ajuda dos universiotários das Faculdades Reunidas M@Dianas:
Qual vale mais a pena para rodar uns 30.000 Km por ano, 20% do tempo garupado, 90% do tempo no asfalto Lisarbiano, 30% nos corredores de sampa.
Consumo que se fueda, velocidade máxima do piloto = 200Km/h, preciso carregar mochila o tempo todo (dentro de um bauleto ou mala lateral), embolhado e em qualquer tipo de clima.
Não gosto de dar dinheiro pra seguradora, nunca me roubaram nada que estivesse no seguro.
Que tenham início os trabalhos.....![]()
Tu fazes viagem de mais de 500km?
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Dúvida: Gasto de pneu de Bandit não é mais caro que de BigTrail?
Rodar em SP de Bandit no dia-a-dia não acho muito aconselhado. Se for para ficar sem seguro, que não seja esportiva/naked e nada de Honda.
O custo de manutenção da G650 é baixo? Com o visual novo, e o preço velho, essa moto tá me parecendo bem atrativa.
Rodar em SP de Bandit no dia-a-dia não acho muito aconselhado. Se for para ficar sem seguro, que não seja esportiva/naked e nada de Honda.
O custo de manutenção da G650 é baixo? Com o visual novo, e o preço velho, essa moto tá me parecendo bem atrativa.
Tiger 800 XC Triple Purpose
Ai, ai ... pagou quanto? rs ...Leandro 66 escreveu:Esse é o meu dia a dia com a moto, igual.Toecutter escreveu:Já que todos os modelos estão representados no fórum, peço a ajuda dos universiotários das Faculdades Reunidas M@Dianas:
Que tenham início os trabalhos.....![]()
Interessante que aqui em Bauru apesar de não ter revenda BMW, a mais proxima é Ribeirão preto (220Km), já vi várias G650GS também a 800 rodando, Versys também já vi rodando, Strom várias,
agora a Transalp ainda não vi nenhuma rodando, só vi mesmo na concessionária, que inclusive tem duas na cidade. Parece que essa moto não caiu no gosto do povo daqui ou sei lá o que acontece.
agora a Transalp ainda não vi nenhuma rodando, só vi mesmo na concessionária, que inclusive tem duas na cidade. Parece que essa moto não caiu no gosto do povo daqui ou sei lá o que acontece.
Oi, Fender!
Acho que o maior problema é preço mesmo.
Por aqui (SP) até se vê uma ou outra na rua, mas se vê várias nas concessionárias (Japauto Liberdade, Comstar Pamplona) e já estão fazendo promoção!! Pô, a moto ‘acabou’ de ser lançada e já tem promoção?!
A Transalp e a Shadow são motos um pouco ‘abaixo’ das concorrentes, por isso deviam custar sensivelmente menos.
Abs
Por aqui (SP) até se vê uma ou outra na rua, mas se vê várias nas concessionárias (Japauto Liberdade, Comstar Pamplona) e já estão fazendo promoção!! Pô, a moto ‘acabou’ de ser lançada e já tem promoção?!
A Transalp e a Shadow são motos um pouco ‘abaixo’ das concorrentes, por isso deviam custar sensivelmente menos.
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
O próximo passo é a banalização e o mercado paralelo.Bonaparte escreveu:Oi, Fender!
Abs
Afinal, Onda é Onda....
Re: TRÉMÉRÉ Transalp Bandit BMWs Versys Vstrume
Ontem balancei.
Finalmente encontrei a TRÉMÉRÉ e não é que a porcaria é o meu número ??!!!

Ó as pernas totalmente esticadas !!!

Issaê pintado de preto vai ficar xique !!!!
Acho que vai combinar bem com o bauleto e a mala tanque que eu já comprei....

Finalmente encontrei a TRÉMÉRÉ e não é que a porcaria é o meu número ??!!!

Ó as pernas totalmente esticadas !!!

Issaê pintado de preto vai ficar xique !!!!
Acho que vai combinar bem com o bauleto e a mala tanque que eu já comprei....

Re: TRÉMÉRÉ Transalp Bandit BMWs Versys Vstrume
Ainda nesta punheta????
B12S
B12S