Jacas "Genericas"
Re: Jacas "Genericas"
pneu top!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Robson
Tem de ter coragem... Eu não tenho mais.
Caralho, explodir é foda
!
Na real eu já até comprei o pneu (R$ 300 apenas), to esperando chegar. Não pretendo usar por mais do que uns 5-10kk, é só até o Maxxis faixa branca dianteiro chegar.
Mas confesso que deu cagaço
!!! O atual é um Metzeler em meia vida para menos, mas também não tem me passado confiança. Não tive "coragem" ainda para abusar em curvas (sequer raspei a pedaleira, sendo que na Heritage era "normal"), creio que ambos os pneus estão ressecados... por isso decidi trocar.
Na real eu já até comprei o pneu (R$ 300 apenas), to esperando chegar. Não pretendo usar por mais do que uns 5-10kk, é só até o Maxxis faixa branca dianteiro chegar.
Mas confesso que deu cagaço
VULCAN NA ESTRADA..quase 5.000km

Editado pela última vez por ALUANI em 29 Dez 2021, 09:45, em um total de 1 vez.
Ae Kamerad Aluani...
Parabéns pela viagem e pelo relato.
Fico feliz por você ter entendido qual é a "tocada" de uma moto custom e ter se acertado com ela.
É o que eu sempre digo, motos custom requerem um posicionamento e uma tocada diferente das demais motos e se o cara insistir em ficar "brigando" com q moto e/ou ficar esperando dela um comportamento dinâmico de uma moto comum, vai detestar a experiência.
Parabéns pela viagem e pelo relato.
Fico feliz por você ter entendido qual é a "tocada" de uma moto custom e ter se acertado com ela.
É o que eu sempre digo, motos custom requerem um posicionamento e uma tocada diferente das demais motos e se o cara insistir em ficar "brigando" com q moto e/ou ficar esperando dela um comportamento dinâmico de uma moto comum, vai detestar a experiência.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Robson
top a viagem, parabéns!!!
- Harley Davrison
- Roda Presa
Bela moto,
belas fotos e...
belo capacete.
Apesar de não gostar de capacetes coloridos este branco, azul e preto ficou legal.
Parabéns.
belas fotos e...
belo capacete.
Apesar de não gostar de capacetes coloridos este branco, azul e preto ficou legal.
Parabéns.
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
Deve ser o capacete "oficial" do Grêmio 

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Excelente, Aluani
!
Caraca, e aquela placa "lingua predominante alemã" WTF?! O mulherio é padrão alemão tb? Passa o bizu ai, onde é
!!
Acho que já falei aqui, tenho um amigo que trocou uma Vulcan dessas por uma Fatboy nova... ficou 6 meses e voltou para Vulcan. Cabra é estradeiro.
Mas... é uma custom que não me cai no gosto. Boa moto... não pode ser custom
!!!
Caraca, e aquela placa "lingua predominante alemã" WTF?! O mulherio é padrão alemão tb? Passa o bizu ai, onde é
Acho que já falei aqui, tenho um amigo que trocou uma Vulcan dessas por uma Fatboy nova... ficou 6 meses e voltou para Vulcan. Cabra é estradeiro.
Mas... é uma custom que não me cai no gosto. Boa moto... não pode ser custom
O banco parece ter um bom apoio lombar, mais a mochila que tbm parece ter servido como apoio devem ter ajudado bem.
Logo que saiu torci o nariz pra essa Vulcan 650, por ser moderninha demais pra uma custom, lembrar demais a irmã naked, mas ao ver ao vivo eu gostei, ela é um tanto bandida na cor preta, curti.
Logo que saiu torci o nariz pra essa Vulcan 650, por ser moderninha demais pra uma custom, lembrar demais a irmã naked, mas ao ver ao vivo eu gostei, ela é um tanto bandida na cor preta, curti.

Top as Fotos...
nem todas
-
Esse é o bom e velho tio Russo, na mosca!
não encostava nela, kuati..ficava uma distância....emagreci. segue o baileKuati escreveu: 27 Dez 2021, 14:25 O banco parece ter um bom apoio lombar, mais a mochila que tbm parece ter servido como apoio devem ter ajudado bem.
a vulcan em alta é espetacular. muito boa, forte, acelera mesmo, parece esportiva pra ultrapassar. o problema, como já relatado, são os buracos em baixa, o que é sentido no entra rua, sai de rua nas cidades...ao passar em quebra-molas...a xt660 era ruim assim tb.
DT, a cidade é Tunápolis...e depois rodei numas cidades na vorta...fim do fim do mundo. Mulherada top...as gurias do supermercado já podia pegar na mao e levar para o cartório preencher a papelada, as frentidas, as gurias da padoca....tudo padrão missMarcus DT escreveu: 27 Dez 2021, 13:11 Excelente, Aluani!
Caraca, e aquela placa "lingua predominante alemã" WTF?! O mulherio é padrão alemão tb? Passa o bizu ai, onde é!!
Mas... é uma custom que não me cai no gosto. Boa moto... não pode ser custom!!!
A vulcan foi a moto mais surpreendente nos ultimos naos, positivamente. e a CB1000R a mais decepcionante.
Aluani, sensacional... o sul sendo o sul
!!!
Bacana teu relato sobre a Vulcan, impressionante como essa moto é bem falada. Só fala mal quem nunca andou (meu caso).
Chegou o interruptor. Made In Indonesia... nada de China nessa japa, se não vira HD
!!

Agora voltou a ter luz de freio
.
Bacana teu relato sobre a Vulcan, impressionante como essa moto é bem falada. Só fala mal quem nunca andou (meu caso).
Chegou o interruptor. Made In Indonesia... nada de China nessa japa, se não vira HD

Agora voltou a ter luz de freio
Esta Vulcan deve ser muito boa mesmo. Bem difícil encontrar anúncio semi nova. Preço sempre perto da zero.
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
-
Robson
Ė porque ninguém tem, e quem tem e quer vender, quer perder pouco.
Sobre preço de moto... Essa semana vi uma Drag 2008 por 30 pila.
Surreal.
Sobre preço de moto... Essa semana vi uma Drag 2008 por 30 pila.
Surreal.
galera, um detalhe sobre a viagem...desde á penúltima peguei o hábito de parar para tirar uma soneca na estrada, estaciono e paro pra dormir um pouco, pois geralmente rodo perto de mil km/dia...1200....e muitas vezes dá aquele sono. foi uma descoberta própria incrível isso...muito bom. para em algum lugar seguro, gramado, boto a jaqueta na grama e descando bem. e depois, viagem que segue zerado