Jacas "Genericas"

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r

Re: Jacas "Genericas"

Mensagem por b0fh »

pneu top!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Robson

Mensagem por Robson »

Robson escreveu: 26 Dez 2021, 11:00 http://youtube.com/shorts/2p18TmPRJRY
Tem de ter coragem... Eu não tenho mais.
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Caralho, explodir é foda :-( !

Na real eu já até comprei o pneu (R$ 300 apenas), to esperando chegar. Não pretendo usar por mais do que uns 5-10kk, é só até o Maxxis faixa branca dianteiro chegar.

Mas confesso que deu cagaço :lol: !!! O atual é um Metzeler em meia vida para menos, mas também não tem me passado confiança. Não tive "coragem" ainda para abusar em curvas (sequer raspei a pedaleira, sendo que na Heritage era "normal"), creio que ambos os pneus estão ressecados... por isso decidi trocar.
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

VULCAN NA ESTRADA..quase 5.000km

ImagemImagemImagemImagemImagem
Editado pela última vez por ALUANI em 29 Dez 2021, 09:45, em um total de 1 vez.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerad Aluani...
Parabéns pela viagem e pelo relato.
Fico feliz por você ter entendido qual é a "tocada" de uma moto custom e ter se acertado com ela.

É o que eu sempre digo, motos custom requerem um posicionamento e uma tocada diferente das demais motos e se o cara insistir em ficar "brigando" com q moto e/ou ficar esperando dela um comportamento dinâmico de uma moto comum, vai detestar a experiência.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Robson

Mensagem por Robson »

top a viagem, parabéns!!!
Harley Davrison
Roda Presa

Mensagem por Harley Davrison »

Bela moto,
belas fotos e...
belo capacete.
Apesar de não gostar de capacetes coloridos este branco, azul e preto ficou legal.
Parabéns.
Eu me achava feio. Aí comprei uma moto e, meu amigo, não mudou nada!
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Deve ser o capacete "oficial" do Grêmio :lala:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Excelente, Aluani ;-) !

Caraca, e aquela placa "lingua predominante alemã" WTF?! O mulherio é padrão alemão tb? Passa o bizu ai, onde é }:) !!

Acho que já falei aqui, tenho um amigo que trocou uma Vulcan dessas por uma Fatboy nova... ficou 6 meses e voltou para Vulcan. Cabra é estradeiro.

Mas... é uma custom que não me cai no gosto. Boa moto... não pode ser custom :lol: !!!
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

O banco parece ter um bom apoio lombar, mais a mochila que tbm parece ter servido como apoio devem ter ajudado bem.

Logo que saiu torci o nariz pra essa Vulcan 650, por ser moderninha demais pra uma custom, lembrar demais a irmã naked, mas ao ver ao vivo eu gostei, ela é um tanto bandida na cor preta, curti.
Imagem
welder
Motociclista

Mensagem por welder »

Top as Fotos...
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

welder escreveu: 27 Dez 2021, 16:09 Top as Fotos...
nem todas :no:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Russo escreveu: 27 Dez 2021, 12:55 Deve ser o capacete "oficial" do Grêmio :lala:
Esse é o bom e velho tio Russo, na mosca!
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Kuati escreveu: 27 Dez 2021, 14:25 O banco parece ter um bom apoio lombar, mais a mochila que tbm parece ter servido como apoio devem ter ajudado bem.

Logo que saiu torci o nariz pra essa Vulcan 650, por ser moderninha demais pra uma custom, lembrar demais a irmã naked, mas ao ver ao vivo eu gostei, ela é um tanto bandida na cor preta, curti.
não encostava nela, kuati..ficava uma distância....emagreci. segue o baile
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

a vulcan em alta é espetacular. muito boa, forte, acelera mesmo, parece esportiva pra ultrapassar. o problema, como já relatado, são os buracos em baixa, o que é sentido no entra rua, sai de rua nas cidades...ao passar em quebra-molas...a xt660 era ruim assim tb.
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

Marcus DT escreveu: 27 Dez 2021, 13:11 Excelente, Aluani ;-) !

Caraca, e aquela placa "lingua predominante alemã" WTF?! O mulherio é padrão alemão tb? Passa o bizu ai, onde é }:) !!

Acho que já falei aqui, tenho um amigo que trocou uma Vulcan dessas por uma Fatboy nova... ficou 6 meses e voltou para Vulcan. Cabra é estradeiro.

Mas... é uma custom que não me cai no gosto. Boa moto... não pode ser custom :lol: !!!
DT, a cidade é Tunápolis...e depois rodei numas cidades na vorta...fim do fim do mundo. Mulherada top...as gurias do supermercado já podia pegar na mao e levar para o cartório preencher a papelada, as frentidas, as gurias da padoca....tudo padrão miss
A vulcan foi a moto mais surpreendente nos ultimos naos, positivamente. e a CB1000R a mais decepcionante.
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Aluani, sensacional... o sul sendo o sul :wsh: !!!

Bacana teu relato sobre a Vulcan, impressionante como essa moto é bem falada. Só fala mal quem nunca andou (meu caso).

Chegou o interruptor. Made In Indonesia... nada de China nessa japa, se não vira HD :roll: !!

Imagem

Agora voltou a ter luz de freio ;-) .
Du
Motociclista

Mensagem por Du »

Esta Vulcan deve ser muito boa mesmo. Bem difícil encontrar anúncio semi nova. Preço sempre perto da zero.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk

Robson

Mensagem por Robson »

Ė porque ninguém tem, e quem tem e quer vender, quer perder pouco.

Sobre preço de moto... Essa semana vi uma Drag 2008 por 30 pila.

Surreal.
ALUANI
Dinossauro

Mensagem por ALUANI »

galera, um detalhe sobre a viagem...desde á penúltima peguei o hábito de parar para tirar uma soneca na estrada, estaciono e paro pra dormir um pouco, pois geralmente rodo perto de mil km/dia...1200....e muitas vezes dá aquele sono. foi uma descoberta própria incrível isso...muito bom. para em algum lugar seguro, gramado, boto a jaqueta na grama e descando bem. e depois, viagem que segue zerado
Responder