Comet GTR "Primeiras Impressões"
Re: Comet GTR "Primeiras Impressões"
Concordo. O problema não são os produtos, são os preços.Well escreveu:Sinceramente sou xiita extremo com produtos xing-ling, ainda mais pelos preços praticados.
orgulho de ser CGzeiro!
-
m_pires01
Felipe, vc é da clan Kill? Também joga BF2?Felipe Ghost Rider escreveu:Disse tudo...é o mesmo que esperar que alguém do TOL diga que a Fazer anda mais que a tutu.Well escreveu:Lista específica não vale, todos são amantes da mesma coisa.
Pergunto pois a clan Kill só tem cheater no BF2
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Não jogo BF2 não. Tô jogando CA com o povo aqui do m@d, tem um tópico lá no Off topic, não sou cheater e sei que SUZUKI COMANDA!.m_pires01 escreveu:Felipe, vc é da clan Kill? Também joga BF2?Felipe Ghost Rider escreveu:Disse tudo...é o mesmo que esperar que alguém do TOL diga que a Fazer anda mais que a tutu.Well escreveu:Lista específica não vale, todos são amantes da mesma coisa.
Pergunto pois a clan Kill só tem cheater no BF2![]()
![]()
- Adriano
- Roda Presa
ericsn fazer teste drive antes da compra é uma ótima idéia, ela anda muito bem em alta rotação, mas não em baixa, só para você ter idéia a Twister faz 0 a 100 Km/h em 12,6s e a GTR em 7,8s...ericsn escreveu:Adriano,
definitivamente vou comprar tb a comet gtr eu ate tinha postado um topico aqui ... hoje fiu la e conversei com o vendedor o cara muito gente boa ..
vou tentar fazer um test drive antes e tentar comprar ....o povo todo mete o pau nela ...mas eu tb quero uma pra andar de final de semana e estava ja quase comprando uma gs 500 e junto a carenagem ...
vou ver direito e convencer a minha esposa ai queria umas dicas sua sobre a moto !! eheh
ah o escape original queima a perna?
A GS500 não é muito forte também, mas se achar a GTR "muito fraca", com certeza a GS vai te agradar, agora se não gosta de "gambiarra" não coloca carenagem nela! Eu me arrependí!
Ah! o escape original queima a perna sim! Por isso coloquei um "fibra de carbono".
Concordo com o Well a carenagem da GS500 é "Por fora bela viola, por dentro pão bolorento..."
É importante analisar também as opiniões contrárias, afinal este é um fórum livre para troca de opiniões!
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Quer dizer então que só pq é Coreana de 250cc é moto de poser?Felipe Ghost Rider escreveu:Também sou mais a GS ou mesmo CB. 250 pra ser poser voce vai de viraguinho, que pelo menos não é xing-lingWell escreveu:Na boa, trocar uma 500 por uma xing-ling...![]()
![]()
Se fosse uma "verdinha" japonesa de 250cc "daria pra brincar nas serrinhas" mesmo custando a bagatela de 20K e já nem mais seria de poser??
Pelas motos que o Adriano já teve (Mônica e B12 inclusas) acho que se ele escolheu uma "moto de poser" pra rodar no dia-à-dia, não fez uma má escolha, pois só da Marca que Comandaby FGR ele teve 03 modelos (e 04 motos).
Queria ver aqui no fórum quem teria a coragem de colocar os motões pra andar do lado de uma TZ250 ou uma RS250 "250 carenada que é moto de poser". ah mas eu queria ver as 4 canecos normais aqui do fórum (H6 e GSXF´s) nas serrinhas disputando espaço com essas duas que citei
Abraços!
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
A questão é a confiabilidade e a manutenção.
Enquanto as japas desenvolvem, pesquisam e criam, as xing-ling copiam mal e vendem caro.
Aliás, nem sei porque estou dando opinião aqui...Quer comprar, compra, mas se preparem para o mimimi daqui a um ou dois anos quando precisar de uma peça específica.
Enquanto as japas desenvolvem, pesquisam e criam, as xing-ling copiam mal e vendem caro.
Aliás, nem sei porque estou dando opinião aqui...Quer comprar, compra, mas se preparem para o mimimi daqui a um ou dois anos quando precisar de uma peça específica.
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Mas você também está no time que acha que uma "japa de poser" poderia ser vendida aqui por 17/18K somente pelo fato de "ser japa"...Well escreveu:A questão é a confiabilidade e a manutenção.
Que por esse preço citado acima, ela estaria "bem paga" só pq é japa???
Peças pra Kawa são assim "tão fáceis" de ser encontradas por aí!?!?!
Abraços!
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Hardmen, voce tá trocando as bolas...
Como o Well disse, o que tange é a assistencia, peças e afins. Eu aqui de Brasilia dou uns 2 telefonemas e consigo qualquer peça que precise da Suzuki. Agora essa da Kasinski......aqui em Brasilia tem UMA concessionária...
Não se compara com uma hOnda, Yamaha, Suzuki da vida.
E se o Adriano está feliz com a moto atual, bom pra ele, mas como já disse antes, não recomendo essa moto ao invés de uma GS 0km.
Cadum, cadum
Fiuuuuum
Como o Well disse, o que tange é a assistencia, peças e afins. Eu aqui de Brasilia dou uns 2 telefonemas e consigo qualquer peça que precise da Suzuki. Agora essa da Kasinski......aqui em Brasilia tem UMA concessionária...
Não se compara com uma hOnda, Yamaha, Suzuki da vida.
E se o Adriano está feliz com a moto atual, bom pra ele, mas como já disse antes, não recomendo essa moto ao invés de uma GS 0km.
Cadum, cadum
Fiuuuuum
Po.. tirando alguns Hondeiros xiitas assumidos e fáceis de identificar, o viés Yamaha/Suzuki aqui no M@D é forte e muito mais difícil de ver. Ou seja, cerveja, não é também um local tão isento assim.Felipe Ghost Rider escreveu:Sim Adriano, mas voce há de convir comigo que um fórum especifico de uma moto não seja um lugar ideal para quem tem tantas duvidas para comprar uma moto, né?
Preto no branco, essa coisa toda é bem complicada... cada um vai dizer o que acha meio que defendendo sua escolha, o que chega a ser óbvio, hehehehe.
Não. É ser japa e não ser Honda.hardmen escreveu:Mas você também está no time que acha que uma "japa de poser" poderia ser vendida aqui por 17/18K somente pelo fato de "ser japa"...
Que por esse preço citado acima, ela estaria "bem paga" só pq é japa???
Se fosse Honda, daí iriamos ter a turma dos que acham sensacional porque é Honda e aqueles que torcem o nariz porque é Honda. Pouco se falaria acerca da moto. Iriamos falar basicamente da marca
Se fosse Yamaha, a mesma coisa.
Em algum lugar aqui no fódum, em algum momento raro no qual eu não estava querendo implicar com ninguém para fins de entretenimento (:twisted:), eu disse que o grande problema do xiitismo em relação a uma marca é que o movimento contrário a ele acaba virando xiitismo em relação a outra. É o que acontece aqui no M@D.
Então... tudo isso para dizer que o M@D é tão (des)confiável quanto qualquer outro lugar, para qualquer informação.
Só um exemplo pessoal, para não virem para cima de mim com pedras: eu vivo falando mal de todas as xing-ling.
Uma delas não é considerada uma xing-ling por muitos: Suzuki Yes. Não é minha intenção entrar neste mérito. Fato é que ela é made in China, apenas isso. Esta eu já vendi faz algum tempo.
A outra, Hunter 125. Está aqui em casa.
Fiz vários relatos sobre o comportamento de ambas as motos.
Todos os meus exemplos são enviesados. Sabe por quê?
Eu não tenho/tive todas as xing-ling. Só duas.
Minha quilometragem é essa. A sua pode variar...
[]s
orgulho de ser CGzeiro!
fui la e andei em uma pena que so uma volta no quarteirao e de uma usada mesmo ...
achei ela muito legal ...eu nao entendo nda de moto sou novo ...mas achei mto legal e ainda mais pra me divertir ...gostei mto ...sei la vou continuar vendo os foruns e me decidir ...
vamos ver ehhe valew galera pelos posts ...e continue postando o que vc ta vendo dela(gtr) no dia a dia ok ?
achei ela muito legal ...eu nao entendo nda de moto sou novo ...mas achei mto legal e ainda mais pra me divertir ...gostei mto ...sei la vou continuar vendo os foruns e me decidir ...
vamos ver ehhe valew galera pelos posts ...e continue postando o que vc ta vendo dela(gtr) no dia a dia ok ?
achei legal esse video ..
comparacao da comet com a ninja ambas 250
video em ingles das duas motocas
-
kbidão
eu acho mico!!!!!
[]'s
[]'s
Mas vai continuar a andar de Fazer...rodrigo.df escreveu:Acho a Gs500 mt fraca pra uma moto de o dobro de cc de uma 250!
Se eu turbinar uma fazer q ja eh injecao eletronica e colocar do lado de uma Gs500.hahahahaha
BABAU GS!!
o camarada acabou com a GTR!!! O unico ponto positivo foi os pneus mais largos q passam mais confiança nas curvas E SO!ericsn escreveu:achei legal esse video ..
ô loko !
A melhor é Twister, corre mais, é mais bonita e tudo.
A melhor é Twister, corre mais, é mais bonita e tudo.
Nossa, que legal sua comparação! Deste modo eu posso dizer também que a fazer é muito fraca para uma moto com o dobro da capacidade cúbica da Titanzinha, afinal de contas, é só botar um turbo de 2bar na cg e colocar do lado de uma Fazer. hahahahahaha!!!!onzerodrigo.df escreveu:Acho a Gs500 mt fraca pra uma moto de o dobro de cc de uma 250!
Se eu turbinar uma fazer q ja eh injecao eletronica e colocar do lado de uma Gs500.hahahahaha
BABAU GS!!
Tchau Fazer.
A tw dá coro em CB500 e em Hornet 
Editado pela última vez por KSA em 29 Ago 2008, 10:38, em um total de 1 vez.