Comet GTR "Primeiras Impressões"

Grupo de discussão geral sobre motos.
jabsb
Dinossauro

Re: Comet GTR "Primeiras Impressões"

Mensagem por jabsb »

Well escreveu:Sinceramente sou xiita extremo com produtos xing-ling, ainda mais pelos preços praticados.
Concordo. O problema não são os produtos, são os preços.
orgulho de ser CGzeiro!
m_pires01

Mensagem por m_pires01 »

Felipe Ghost Rider escreveu:
Well escreveu:Lista específica não vale, todos são amantes da mesma coisa.
Disse tudo...é o mesmo que esperar que alguém do TOL diga que a Fazer anda mais que a tutu. }:)
Felipe, vc é da clan Kill? Também joga BF2?
Pergunto pois a clan Kill só tem cheater no BF2 }:) }:) }:)
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

m_pires01 escreveu:
Well escreveu:Lista específica não vale, todos são amantes da mesma coisa.
Disse tudo...é o mesmo que esperar que alguém do TOL diga que a Fazer anda mais que a tutu. }:)
Felipe, vc é da clan Kill? Também joga BF2?
Pergunto pois a clan Kill só tem cheater no BF2 }:) }:) }:)
Não jogo BF2 não. Tô jogando CA com o povo aqui do m@d, tem um tópico lá no Off topic, não sou cheater e sei que SUZUKI COMANDA!. }:)
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

ericsn escreveu:Adriano,
definitivamente vou comprar tb a comet gtr eu ate tinha postado um topico aqui ... hoje fiu la e conversei com o vendedor o cara muito gente boa ..
vou tentar fazer um test drive antes e tentar comprar ....o povo todo mete o pau nela ...mas eu tb quero uma pra andar de final de semana e estava ja quase comprando uma gs 500 e junto a carenagem ...
vou ver direito e convencer a minha esposa ai queria umas dicas sua sobre a moto !! eheh
ah o escape original queima a perna?
ericsn fazer teste drive antes da compra é uma ótima idéia, ela anda muito bem em alta rotação, mas não em baixa, só para você ter idéia a Twister faz 0 a 100 Km/h em 12,6s e a GTR em 7,8s...

A GS500 não é muito forte também, mas se achar a GTR "muito fraca", com certeza a GS vai te agradar, agora se não gosta de "gambiarra" não coloca carenagem nela! Eu me arrependí!

Ah! o escape original queima a perna sim! Por isso coloquei um "fibra de carbono".

Concordo com o Well a carenagem da GS500 é "Por fora bela viola, por dentro pão bolorento..." ;-)

É importante analisar também as opiniões contrárias, afinal este é um fórum livre para troca de opiniões! ;-)
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Well escreveu:Na boa, trocar uma 500 por uma xing-ling... :-(
Também sou mais a GS ou mesmo CB. 250 pra ser poser voce vai de viraguinho, que pelo menos não é xing-ling }:) }:) }:)
Quer dizer então que só pq é Coreana de 250cc é moto de poser?

Se fosse uma "verdinha" japonesa de 250cc "daria pra brincar nas serrinhas" mesmo custando a bagatela de 20K e já nem mais seria de poser??

Pelas motos que o Adriano já teve (Mônica e B12 inclusas) acho que se ele escolheu uma "moto de poser" pra rodar no dia-à-dia, não fez uma má escolha, pois só da Marca que Comandaby FGR ele teve 03 modelos (e 04 motos).

Queria ver aqui no fórum quem teria a coragem de colocar os motões pra andar do lado de uma TZ250 ou uma RS250 "250 carenada que é moto de poser". ah mas eu queria ver as 4 canecos normais aqui do fórum (H6 e GSXF´s) nas serrinhas disputando espaço com essas duas que citei }:)

Abraços!
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

A questão é a confiabilidade e a manutenção.
Enquanto as japas desenvolvem, pesquisam e criam, as xing-ling copiam mal e vendem caro.
Aliás, nem sei porque estou dando opinião aqui...Quer comprar, compra, mas se preparem para o mimimi daqui a um ou dois anos quando precisar de uma peça específica.
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Well escreveu:A questão é a confiabilidade e a manutenção.
Enquanto as japas desenvolvem, pesquisam e criam, as xing-ling copiam mal e vendem caro.
Aliás, nem sei porque estou dando opinião aqui...Quer comprar, compra, mas se preparem para o mimimi daqui a um ou dois anos quando precisar de uma peça específica.
Mas você também está no time que acha que uma "japa de poser" poderia ser vendida aqui por 17/18K somente pelo fato de "ser japa"...

Que por esse preço citado acima, ela estaria "bem paga" só pq é japa???

Peças pra Kawa são assim "tão fáceis" de ser encontradas por aí!?!?!

Abraços!
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Hardmen, voce tá trocando as bolas...

Como o Well disse, o que tange é a assistencia, peças e afins. Eu aqui de Brasilia dou uns 2 telefonemas e consigo qualquer peça que precise da Suzuki. Agora essa da Kasinski......aqui em Brasilia tem UMA concessionária...

Não se compara com uma hOnda, Yamaha, Suzuki da vida.

E se o Adriano está feliz com a moto atual, bom pra ele, mas como já disse antes, não recomendo essa moto ao invés de uma GS 0km.
Cadum, cadum :wink:

Fiuuuuum
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

Felipe Ghost Rider escreveu:Sim Adriano, mas voce há de convir comigo que um fórum especifico de uma moto não seja um lugar ideal para quem tem tantas duvidas para comprar uma moto, né? ;-)
Po.. tirando alguns Hondeiros xiitas assumidos e fáceis de identificar, o viés Yamaha/Suzuki aqui no M@D é forte e muito mais difícil de ver. Ou seja, cerveja, não é também um local tão isento assim. :no:

Preto no branco, essa coisa toda é bem complicada... cada um vai dizer o que acha meio que defendendo sua escolha, o que chega a ser óbvio, hehehehe.
hardmen escreveu:Mas você também está no time que acha que uma "japa de poser" poderia ser vendida aqui por 17/18K somente pelo fato de "ser japa"...

Que por esse preço citado acima, ela estaria "bem paga" só pq é japa???
Não. É ser japa e não ser Honda.

Se fosse Honda, daí iriamos ter a turma dos que acham sensacional porque é Honda e aqueles que torcem o nariz porque é Honda. Pouco se falaria acerca da moto. Iriamos falar basicamente da marca :lol:

Se fosse Yamaha, a mesma coisa. :lol:

Em algum lugar aqui no fódum, em algum momento raro no qual eu não estava querendo implicar com ninguém para fins de entretenimento (:twisted:), eu disse que o grande problema do xiitismo em relação a uma marca é que o movimento contrário a ele acaba virando xiitismo em relação a outra. É o que acontece aqui no M@D.

Então... tudo isso para dizer que o M@D é tão (des)confiável quanto qualquer outro lugar, para qualquer informação.

Só um exemplo pessoal, para não virem para cima de mim com pedras: eu vivo falando mal de todas as xing-ling.

Uma delas não é considerada uma xing-ling por muitos: Suzuki Yes. Não é minha intenção entrar neste mérito. Fato é que ela é made in China, apenas isso. Esta eu já vendi faz algum tempo.

A outra, Hunter 125. Está aqui em casa.

Fiz vários relatos sobre o comportamento de ambas as motos.

Todos os meus exemplos são enviesados. Sabe por quê?

Eu não tenho/tive todas as xing-ling. Só duas.

Minha quilometragem é essa. A sua pode variar... ;-)

[]s
orgulho de ser CGzeiro!
ericsn
Novato

Mensagem por ericsn »

fui la e andei em uma pena que so uma volta no quarteirao e de uma usada mesmo ...
achei ela muito legal ...eu nao entendo nda de moto sou novo ...mas achei mto legal e ainda mais pra me divertir ...gostei mto ...sei la vou continuar vendo os foruns e me decidir ...
vamos ver ehhe valew galera pelos posts ...e continue postando o que vc ta vendo dela(gtr) no dia a dia ok ?
ericsn
Novato

Mensagem por ericsn »

achei legal esse video ..
comparacao da comet com a ninja ambas 250
video em ingles das duas motocas
Labar
Motoqueiro

Mensagem por Labar »

Imagem
kbidão

Mensagem por kbidão »

eu acho mico!!!!!

[]'s
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

rodrigo.df escreveu:Acho a Gs500 mt fraca pra uma moto de o dobro de cc de uma 250!
Se eu turbinar uma fazer q ja eh injecao eletronica e colocar do lado de uma Gs500.hahahahaha
BABAU GS!!
Mas vai continuar a andar de Fazer... :lol:
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

ericsn escreveu:achei legal esse video ..
comparacao da comet com a ninja ambas 250
video em ingles das duas motocas
o camarada acabou com a GTR!!! O unico ponto positivo foi os pneus mais largos q passam mais confiança nas curvas E SO!
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

ô loko !

A melhor é Twister, corre mais, é mais bonita e tudo. ;-)
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

rodrigo.df escreveu:Acho a Gs500 mt fraca pra uma moto de o dobro de cc de uma 250!
Se eu turbinar uma fazer q ja eh injecao eletronica e colocar do lado de uma Gs500.hahahahaha
BABAU GS!!
Nossa, que legal sua comparação! Deste modo eu posso dizer também que a fazer é muito fraca para uma moto com o dobro da capacidade cúbica da Titanzinha, afinal de contas, é só botar um turbo de 2bar na cg e colocar do lado de uma Fazer. hahahahahaha!!!!onze

Tchau Fazer. :-?
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

A tw dá coro em CB500 e em Hornet }:)
Editado pela última vez por KSA em 29 Ago 2008, 10:38, em um total de 1 vez.
Responder