NAKED... nunca mais.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Cleber
Roda Presa

Re: NAKED... nunca mais.

Mensagem por Cleber »

Naked?! não conheço essa moto prefiro a hornet. :lol:

Tô brincando, o estilo naked me agrada como fico mais tempo na cidade que viajando então aguento um ventinho na estrada, normalmente faço viagens de 760 km's numa boa, já viagei 600km´s a 150 km/h parando somente para abastacer numa hornet, é cansativo mas a emoção compensa, com certeza uma viagem dessa numa strom seria melhor, mas na cidade a strom dever ser ruim. Cada um tem necessidades diferentes e preparo físico diferente o que importa e fazer o que quer e ser feliz ;-)
O consorcio da minha hornet está me matando de ansiedade
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

:lol: :lol: :lol: :lol:

:rof: :rof: :rof: :rof:

:lol: :lol: :lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Fernando
Motociclista

Mensagem por Fernando »

Jota escreveu:Isso aí, Carlos, tem que honrar esse seu nick rosa´!
O Robson já tem mais um motivo p mante-lo assim.... e mais historia p contar..... :lol:
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Podemos concluir, por meio da observação deste tóxico, que quem tem moto carenada tem tendência a enxergar a vida de um modo mais colorido e ser ávido consumidor de cremes? Em outras palavras: moto de macho é moto naked? eheh
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

mamm2 escreveu:Podemos concluir, por meio da observação deste tóxico, que quem tem moto carenada tem tendência a enxergar a vida de um modo mais colorido e ser ávido consumidor de cremes? Em outras palavras: moto de macho é moto naked? eheh

:no: :no: :no:

Tais fatos ocorreram com o amigo Juliano justamente quando ele tinha motos Nakeds (acho que era uma CB 500 na época das luvinhas, toalhas fervendo, cremes para a cútis e supositórios de glicerina). :-D
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

mamm2 escreveu:Podemos concluir, por meio da observação deste tóxico, que quem tem moto carenada tem tendência a enxergar a vida de um modo mais colorido e ser ávido consumidor de cremes? Em outras palavras: moto de macho é moto naked? eheh
Pronto, botou todo mundo na vala comun :-D

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Smoker escreveu:
:no: :no: :no:

Tais fatos ocorreram com o amigo Juliano justamente quando ele tinha motos Nakeds (acho que era uma CB 500 na época das luvinhas, toalhas fervendo, cremes para a cútis e supositórios de glicerina). :-D
Ele tinha naked mas já tinha um "espírito carenado", só faltava sair do armário eheh.
Bagé escreveu:
Pronto, botou todo mundo na vala comun :-D
.
Tem jeito melhor de apagar fogo com gasolina? eheh
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Carlos_GS500 escreveu:Eu uso um creme pro pé. Da natura que é de castanha do pará. Muito bom. Foi a patroa que me deu. Afinal quando quebrei o pé e tirei a tala a pele estava toda arrebentada. E o creme ajudou a melhorar.

Tenho um creme pra canela tb. Mas esse não fez muito efeito. Passo azeite pq resseca demais e cria feridas. Principalmente no inverno. No verão basta pegar sol e sara.

Tenho um creme pra mão. Afinal trabalho com solventes. Sair com mão russa não dá né. Todos esses cremes ai foram a patroa que deu. E quando esqueço principalmente os da canela e do pé, ela passa quando estou dormindo. O bom de ter namorada em casa é que nem preciso cortar a unha. Ela sempre corta quando estou dormindo.

E outros mais.
Irmãozinho..tu tá todo podre! Se enterra!

:lol: :lol: :lol:
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Até pensei em comentar oq o juliano falou no ultimo churras aq em casa.

Mas seria tacar cal puro em cima dele.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Carlos_GS500 escreveu:Até pensei em comentar oq o juliano falou no ultimo churras aq em casa.
Não brinca que tem mais pérola? :lol: Conta pra nóis aí, pior do luvinha de pelica e toalhinhas quentes?

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Jota

Mensagem por Jota »

Bagé escreveu:
Carlos_GS500 escreveu:Até pensei em comentar oq o juliano falou no ultimo churras aq em casa.
Não brinca que tem mais pérola? :lol: Conta pra nóis aí, pior do luvinha de pelica e toalhinhas quentes?
.
já tô até vendo fgr e davizzz se engalfinhando pra atacar a carne fresca.
ArDiZZoN
Motoqueiro

Mensagem por ArDiZZoN »

Mas seria tacar cal puro em cima dele.
Então Carlos, conte-nos mais e não esconda nada.
Prometo não implicar com ele. ;-)
.
.
.

}:)
Imagem
Beat the machine that works in your head...
Carlos_GS500
Dinossauro

Bem como se refere a moto nh6 do topico acho que posso comentar então.

Foi assim ele estava falando da posição ruim da nh6. E do vento... Falei que na gs não sinto tanto vento assim como ele falava no momento.

Papo:

ASSIMILA: É MAIS A GS TEM MESA QUE É QUASE ESPORTIVA E O CORPO FICA MAIS DEITADO CARLOS.

CARLOS NICK ROSA: Verdade. Pode ser que isso influencie bastante. Por isso eu se pegar uma h6, bandit colocaria um guidom morcego.

ASSIMILA: SÉRIO CARLOS, NA HORNET A POSIÇÃO É PRATICAMENTE EM PÉ. Como se vc estive com os braços erquidos segurando um PAU BEM DURO, com as duas mãos assim ó. (levantou os braços)

EU OLHEI E DEI UMA RISADA.

Asssimila: TABOM NÃO É COMO SEGURAR UM PAU. MAS MAIS OU MENOS COMO SE ESTIVESSE COM OS BRAÇOS LEVANTADOS SEGURANDO ALGO E O VENTO BATENDO DIRETAMENTE NO PEITO.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ArDiZZoN
Motoqueiro

Mensagem por ArDiZZoN »

Carlos_GS500 escreveu:Bem como se refere a moto nh6 do topico acho que posso comentar então.

Foi assim ele estava falando da posição ruim da nh6. E do vento... Falei que na gs não sinto tanto vento assim como ele falava no momento.

Papo:

ASSIMILA: É MAIS A GS TEM MESA QUE É QUASE ESPORTIVA E O CORPO FICA MAIS DEITADO CARLOS.

CARLOS NICK ROSA: Verdade. Pode ser que isso influencie bastante. Por isso eu se pegar uma h6, bandit colocaria um guidom morcego.

ASSIMILA: SÉRIO CARLOS, NA HORNET A POSIÇÃO É PRATICAMENTE EM PÉ. Como se vc estive com os braços erquidos segurando um PAU BEM DURO, com as duas mãos assim ó. (levantou os braços)

EU OLHEI E DEI UMA RISADA.

Asssimila: TABOM NÃO É COMO SEGURAR UM PAU. MAS MAIS OU MENOS COMO SE ESTIVESSE COM OS BRAÇOS LEVANTADOS SEGURANDO ALGO E O VENTO BATENDO DIRETAMENTE NO PEITO.
KUAAAAAAAAAAAAKAUAUAUAUAUAUAKUAKUA!!!!!!!

BANHEEEIIIIROOOOOOOOO!!!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Beat the machine that works in your head...
SPEED RACER
Mito

Mensagem por SPEED RACER »

Pqp :lol:
B-King Of The Urban Jungle
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

:rof: :rof: Viu Juliano, o que tu foi arrumar? :rof: :rof:

Esse povo malukévski aqui não perdoa :lol:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

hUAHUAHuhUAIHUahuHUIAhUIHAUIHUIAhUIhauiHAuiHUAHUIHUHUHAAHuhUHAHHUHAhUAH

CCCAAAAGGGGGAAAIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Queiroz
Motoqueiro

Mensagem por Queiroz »

:rof:
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Carlos_GS500
Dinossauro

Porra eu ia editar. Mas já cotaram
Responder