NAKED... nunca mais.
Re: NAKED... nunca mais.
Naked?! não conheço essa moto prefiro a hornet.
Tô brincando, o estilo naked me agrada como fico mais tempo na cidade que viajando então aguento um ventinho na estrada, normalmente faço viagens de 760 km's numa boa, já viagei 600km´s a 150 km/h parando somente para abastacer numa hornet, é cansativo mas a emoção compensa, com certeza uma viagem dessa numa strom seria melhor, mas na cidade a strom dever ser ruim. Cada um tem necessidades diferentes e preparo físico diferente o que importa e fazer o que quer e ser feliz
Tô brincando, o estilo naked me agrada como fico mais tempo na cidade que viajando então aguento um ventinho na estrada, normalmente faço viagens de 760 km's numa boa, já viagei 600km´s a 150 km/h parando somente para abastacer numa hornet, é cansativo mas a emoção compensa, com certeza uma viagem dessa numa strom seria melhor, mas na cidade a strom dever ser ruim. Cada um tem necessidades diferentes e preparo físico diferente o que importa e fazer o que quer e ser feliz
O consorcio da minha hornet está me matando de ansiedade
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
Minha ansiedade acabou fui contemplado dia 26/05/2010 uuuuuuuuuuuuup
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
O Robson já tem mais um motivo p mante-lo assim.... e mais historia p contar.....Jota escreveu:Isso aí, Carlos, tem que honrar esse seu nick rosa´!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
Podemos concluir, por meio da observação deste tóxico, que quem tem moto carenada tem tendência a enxergar a vida de um modo mais colorido e ser ávido consumidor de cremes? Em outras palavras: moto de macho é moto naked? eheh
mamm2 escreveu:Podemos concluir, por meio da observação deste tóxico, que quem tem moto carenada tem tendência a enxergar a vida de um modo mais colorido e ser ávido consumidor de cremes? Em outras palavras: moto de macho é moto naked? eheh
Tais fatos ocorreram com o amigo Juliano justamente quando ele tinha motos Nakeds (acho que era uma CB 500 na época das luvinhas, toalhas fervendo, cremes para a cútis e supositórios de glicerina).
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Pronto, botou todo mundo na vala comunmamm2 escreveu:Podemos concluir, por meio da observação deste tóxico, que quem tem moto carenada tem tendência a enxergar a vida de um modo mais colorido e ser ávido consumidor de cremes? Em outras palavras: moto de macho é moto naked? eheh
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Ele tinha naked mas já tinha um "espírito carenado", só faltava sair do armário eheh.Smoker escreveu:mamm2 escreveu:Podemos concluir, por meio da observação deste tóxico, que quem tem moto carenada tem tendência a enxergar a vida de um modo mais colorido e ser ávido consumidor de cremes? Em outras palavras: moto de macho é moto naked? eheh![]()
![]()
![]()
Tais fatos ocorreram com o amigo Juliano justamente quando ele tinha motos Nakeds (acho que era uma CB 500 na época das luvinhas, toalhas fervendo, cremes para a cútis e supositórios de glicerina).
Tem jeito melhor de apagar fogo com gasolina? ehehBagé escreveu:Pronto, botou todo mundo na vala comunmamm2 escreveu:Podemos concluir, por meio da observação deste tóxico, que quem tem moto carenada tem tendência a enxergar a vida de um modo mais colorido e ser ávido consumidor de cremes? Em outras palavras: moto de macho é moto naked? eheh![]()
.
Irmãozinho..tu tá todo podre! Se enterra!Carlos_GS500 escreveu:Eu uso um creme pro pé. Da natura que é de castanha do pará. Muito bom. Foi a patroa que me deu. Afinal quando quebrei o pé e tirei a tala a pele estava toda arrebentada. E o creme ajudou a melhorar.
Tenho um creme pra canela tb. Mas esse não fez muito efeito. Passo azeite pq resseca demais e cria feridas. Principalmente no inverno. No verão basta pegar sol e sara.
Tenho um creme pra mão. Afinal trabalho com solventes. Sair com mão russa não dá né. Todos esses cremes ai foram a patroa que deu. E quando esqueço principalmente os da canela e do pé, ela passa quando estou dormindo. O bom de ter namorada em casa é que nem preciso cortar a unha. Ela sempre corta quando estou dormindo.
E outros mais.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Até pensei em comentar oq o juliano falou no ultimo churras aq em casa.
Mas seria tacar cal puro em cima dele.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Não brinca que tem mais pérola?Carlos_GS500 escreveu:Até pensei em comentar oq o juliano falou no ultimo churras aq em casa.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Jota
já tô até vendo fgr e davizzz se engalfinhando pra atacar a carne fresca.Bagé escreveu:Não brinca que tem mais pérola?Carlos_GS500 escreveu:Até pensei em comentar oq o juliano falou no ultimo churras aq em casa.Conta pra nóis aí, pior do luvinha de pelica e toalhinhas quentes?
.
Então Carlos, conte-nos mais e não esconda nada.Carlos_GS500 escreveu:Até pensei em comentar oq o juliano falou no ultimo churras aq em casa.
Prometo não implicar com ele.
.
.
.

Beat the machine that works in your head...
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Bem como se refere a moto nh6 do topico acho que posso comentar então.
Foi assim ele estava falando da posição ruim da nh6. E do vento... Falei que na gs não sinto tanto vento assim como ele falava no momento.
Papo:
ASSIMILA: É MAIS A GS TEM MESA QUE É QUASE ESPORTIVA E O CORPO FICA MAIS DEITADO CARLOS.
CARLOS NICK ROSA: Verdade. Pode ser que isso influencie bastante. Por isso eu se pegar uma h6, bandit colocaria um guidom morcego.
ASSIMILA: SÉRIO CARLOS, NA HORNET A POSIÇÃO É PRATICAMENTE EM PÉ. Como se vc estive com os braços erquidos segurando um PAU BEM DURO, com as duas mãos assim ó. (levantou os braços)
EU OLHEI E DEI UMA RISADA.
Asssimila: TABOM NÃO É COMO SEGURAR UM PAU. MAS MAIS OU MENOS COMO SE ESTIVESSE COM OS BRAÇOS LEVANTADOS SEGURANDO ALGO E O VENTO BATENDO DIRETAMENTE NO PEITO.
Foi assim ele estava falando da posição ruim da nh6. E do vento... Falei que na gs não sinto tanto vento assim como ele falava no momento.
Papo:
ASSIMILA: É MAIS A GS TEM MESA QUE É QUASE ESPORTIVA E O CORPO FICA MAIS DEITADO CARLOS.
CARLOS NICK ROSA: Verdade. Pode ser que isso influencie bastante. Por isso eu se pegar uma h6, bandit colocaria um guidom morcego.
ASSIMILA: SÉRIO CARLOS, NA HORNET A POSIÇÃO É PRATICAMENTE EM PÉ. Como se vc estive com os braços erquidos segurando um PAU BEM DURO, com as duas mãos assim ó. (levantou os braços)
Asssimila: TABOM NÃO É COMO SEGURAR UM PAU. MAS MAIS OU MENOS COMO SE ESTIVESSE COM OS BRAÇOS LEVANTADOS SEGURANDO ALGO E O VENTO BATENDO DIRETAMENTE NO PEITO.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
KUAAAAAAAAAAAAKAUAUAUAUAUAUAKUAKUA!!!!!!!Carlos_GS500 escreveu:Bem como se refere a moto nh6 do topico acho que posso comentar então.
Papo:
BANHEEEIIIIROOOOOOOOO!!!!!

Beat the machine that works in your head...
- SPEED RACER
- Mito
Esse povo malukévski aqui não perdoa
.

Bagé@tchê.rs
hUAHUAHuhUAIHUahuHUIAhUIHAUIHUIAhUIhauiHAuiHUAHUIHUHUHAAHuhUHAHHUHAhUAH
CCCAAAAGGGGGAAAIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
CCCAAAAGGGGGAAAIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Porra eu ia editar. Mas já cotaram