XT 660R 2006 - boa compra ?
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Re: XT 660R 2006 - boa compra ?
Pode pegar a XT se você está enjoado da B6. Vai ser pura diversão com a XT660R.
Prós: tudo
Contra: nada.

Prós: tudo
Contra: nada.
DEUS abeçoe a todos
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Quanto a relação...
Eu tenho uma teoria que quero botar a prova,
No brasil tem sido vendido uma correntes da DID com especificações para motos ate 250 cc, estas correntes encaixam perfeitamente nas xt66 e é as que todo mundo que teve problemas usaram!
Eu coloquei uma corrente KMC, mas quero encontrar uma corrente EK para minha moto e fazer o teste!
Andando forte chegou a fazer 13 km/l ou seja andou apenas 130 km ate chegar na reserva!
Lembrando que eu peso 110 kg, a marcia nao declara mas deve pesar uns 60 + ou - e 20 kg de bagabens...
ou seja a moto estava carregando aproximadamente 190 kg
Me supreendeu as respostas retomadas e como comportava em subidas... Para quem quer andar na faixa de 130/140 é excelente em viagens consumindo aproximadamente 19km/l
No brasil tem sido vendido uma correntes da DID com especificações para motos ate 250 cc, estas correntes encaixam perfeitamente nas xt66 e é as que todo mundo que teve problemas usaram!
Eu coloquei uma corrente KMC, mas quero encontrar uma corrente EK para minha moto e fazer o teste!
Nesta viagem a SSA com a Márcia na garupa baus laterais e trazeiros lotados a autonomia maxima ate chegar a reserva 197 km!Rômulo escreveu:Uns 220 km até entrada da reserva, que te daria mais ou menos uns 100 km até pane secaNina escreveu:defina curta autonomia. pra eu ter uma idéia.
Andando forte chegou a fazer 13 km/l ou seja andou apenas 130 km ate chegar na reserva!
Lembrando que eu peso 110 kg, a marcia nao declara mas deve pesar uns 60 + ou - e 20 kg de bagabens...
Me supreendeu as respostas retomadas e como comportava em subidas... Para quem quer andar na faixa de 130/140 é excelente em viagens consumindo aproximadamente 19km/l

Morro de vontade de ter uma 660. Aliás, acho q até a Falcon ou a XT600 mesmo. Estou com duas motos, mas ambas para andar no asfalto. Tem hora q me arrependo de não ter pego uma dessas duas ao invés da X. Pq se rolar um passeio mais off, fico na mão.
Marcio-Bsb escreveu: Lembrando que eu peso 110 kg, a marcia nao declara mas deve pesar uns 60 + ou - e 20 kg de bagabens...
Marcio-Bsb escreveu: Me supreendeu as respostas retomadas e como comportava em subidas... Para quem quer andar na faixa de 130/140 é excelente em viagens consumindo aproximadamente 19km/l
Excelente. Meu número. Só não largo da B12 pq ainda carrego o maldito espirito Darth Vader
Baeta, correndo o risco de parecer chato pois tô falando da Strom pra todo mundo... paciência.
Com uma V-Strom tu pode manter o espírito Vader vivo e ainda encarar esses passeios off.
Com uma V-Strom tu pode manter o espírito Vader vivo e ainda encarar esses passeios off.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Sim sim...evandro escreveu:Com uma V-Strom tu pode manter o espírito Vader vivo e ainda encarar esses passeios off.
Vai fazer as duas coisas mal feitas!

Marcio-Bsb escreveu:Sim sim...evandro escreveu:Com uma V-Strom tu pode manter o espírito Vader vivo e ainda encarar esses passeios off.
Vai fazer as duas coisas mal feitas!![]()
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Encarar off pode ficar mal feito, mas a tocada esportiva da gorda é muito boa.
Digo, tive uma.não me arrependo! Era minha paixão esta moto!
Só queria menos vibração e mai motor pra viagens..na verdade a moto existe (GS 800) mas meu bolso que não deixa hehe. SE vc não faz viagens longas (acima de 400km) (pelo que te conheço , vc não faz isso) a 660 vei te servir perfeitamente e vc poderá esquecer a buraqueira do lugar onde vc mora.
Só queria menos vibração e mai motor pra viagens..na verdade a moto existe (GS 800) mas meu bolso que não deixa hehe. SE vc não faz viagens longas (acima de 400km) (pelo que te conheço , vc não faz isso) a 660 vei te servir perfeitamente e vc poderá esquecer a buraqueira do lugar onde vc mora.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Marcio-Bsb escreveu:Sim sim...evandro escreveu:Com uma V-Strom tu pode manter o espírito Vader vivo e ainda encarar esses passeios off.
Vai fazer as duas coisas mal feitas!![]()
Vê direitinho essa história de corrente se quebrando sozinha!!
No mais a moto deve ser um espetáculo!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Eu andei na estrada em uma xt660, mas nunca possuí... acho a melhor opção hj para quem quer viajar, pq não fica preso a asfalto... tinha uma b65 q já vendi e to sem moto.
Tem alguns contras q achei q ninguém falou, opinião pessoal, acho q o marcador de combustível devia ter, criticava muito a hornet antiga por conta disso e na xt66 não podia faltar, acho ridículo uma moto desse porte não ter.
Outra coisa são os plásticos da carenagem, mas esses acho fracos na maioria das motos yamaha.
Fora isso acho excelente, e qto a vibração é de se esperar de uma moto mono... é bem diferente de uma 4 cilindros, mas acostuma-se. Tenho vontade de comprar uma pra mim, mas por enquanto a grana ainda não permite. Plano pro futuro.
T+
Tem alguns contras q achei q ninguém falou, opinião pessoal, acho q o marcador de combustível devia ter, criticava muito a hornet antiga por conta disso e na xt66 não podia faltar, acho ridículo uma moto desse porte não ter.
Outra coisa são os plásticos da carenagem, mas esses acho fracos na maioria das motos yamaha.
Fora isso acho excelente, e qto a vibração é de se esperar de uma moto mono... é bem diferente de uma 4 cilindros, mas acostuma-se. Tenho vontade de comprar uma pra mim, mas por enquanto a grana ainda não permite. Plano pro futuro.
T+
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
Ainda no MSM
-
nina
Marcio-Bsb escreveu:Quanto a relação...
Nesta viagem a SSA com a Márcia na garupa baus laterais e trazeiros lotados a autonomia maxima ate chegar a reserva 197 km!Rômulo escreveu:Uns 220 km até entrada da reserva, que te daria mais ou menos uns 100 km até pane secaNina escreveu:defina curta autonomia. pra eu ter uma idéia.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Nando, por falar em item "faltantes de serie" ela deveria ter um contragiros!
Alem do mais Diminui a trepidação cambiar na hora correta (nao é Deco?)
Alem do mais Diminui a trepidação cambiar na hora correta (nao é Deco?)

Marcio, conta giros FALTA MESMO!
Quando pegar a minha, a primeira coisa que vou fazer é colocar um contagiros da GUSTER, escondido atrás da carenagem do farol, de leds mesmo!
100zão muito bem investidos!
Quando pegar a minha, a primeira coisa que vou fazer é colocar um contagiros da GUSTER, escondido atrás da carenagem do farol, de leds mesmo!
100zão muito bem investidos!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
- SPEED RACER
- Mito
lubicha, posta ae o modelo desse conta-giros.
B-King Of The Urban Jungle
Qal a RPM máxima da XT660 ?
Pode usar esse

CG-50 STANDARD/STREET
7000RPM 52mm
Ou esse

CG-80 STANDARD/STREET
9000RPM 52mm
Cores, fundos, etc
Pode usar esse

CG-50 STANDARD/STREET
7000RPM 52mm
Ou esse

CG-80 STANDARD/STREET
9000RPM 52mm
Cores, fundos, etc
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Putz..apesar do efeito visual esse tipo de contagiros é uma bomba para se ler.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Eu nõa acho, tinha na minha falcon e lia tranquilamente.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Esquenta nao SPEED RACER, como nunca possuí uma XT 660R e nem sou entendido sobre assuntos relacionados a ela, apenas relatei o que acho dela, e somei com algumas impressões relatadas por proprietários. Os pipocos para quem tinha uma Falcon com um Coyote RS5, com certeza nao me incomodará.SPEED RACER escreveu:gastão, pingo é aquela lampada usada pra "lanterna", nunca viu isso num carro ??????
Medeiros, dizer que pipocos no escapamento é um contra, é o fim da picada heim, rsrsrs
Até pq os tais pipocos não são barulhentos e eu até gosto.
Reforçando o que ja disseram:
Vibra muito
Freio dianteiro péssimo
Autonomia baixa
Farol fica derretido em baixo da lampada de estacionamento
A frente balança acima de 150km/h
Excelente torque
Se o jaspion for fraco, vc some na frente dele numa serrinha travada
Outra vantagem da XT, é seu painel, que usado de forma eficiente, mostra todo o funcionamento da motocicleta, inclusive se a mesma apresenta algum problema. Por exemplo, pelo painel pode realizar um teste para saber se a ventoinha está disparando normalmente. Fonte:www.xt600.com.br
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- SPEED RACER
- Mito
Lubicha, gostei desses conta giros, mas como o Raphael disse, num são ruins de ler ?
Digital é sóda!
Medeiros, pode-se fazer um checkup completo do motor via painel
Digital é sóda!
Medeiros, pode-se fazer um checkup completo do motor via painel
B-King Of The Urban Jungle