125cc na estrada
Re: 125cc na estrada
Pegar estrada de 125cc exige paciência e conhecimento, não é pra qualquer um hehe Eu de twister já acho que falta motor.
Muito cuidado qdo vc for entrar na rodovia, espere passar todos os carros, motos, caminhões que estiverem embalados, fica esperto com os retrovisores, esses onibus atrapalham a vida, se ver que um caminhão tá crescendo muito no retrovisor não exite em sair p/ acostamento porque alguns não tem freio mesmo.
Que mais...reza um pai nosso antes de sair. Acho que é isso.
Mais não é um bixo de sete cabeças não.
falow
Muito cuidado qdo vc for entrar na rodovia, espere passar todos os carros, motos, caminhões que estiverem embalados, fica esperto com os retrovisores, esses onibus atrapalham a vida, se ver que um caminhão tá crescendo muito no retrovisor não exite em sair p/ acostamento porque alguns não tem freio mesmo.
Que mais...reza um pai nosso antes de sair. Acho que é isso.
Mais não é um bixo de sete cabeças não.
falow
-
Daniel_MV
- Novato
Além das dicas já passadas sempre dê uma calibrada nos pneus, ponha gasolina de qualidade e muita mas muita atenção.
Além disso , claro que varia de caso para caso, mas na minha 125cc viajo no máximo 100 Kms de moto (na verdade nunca cheguei a essa marca, pois vou apenas para PG ou Santos de moto), sou alto e pesado, mais que isso a coluna pede arrego.
Além disso , claro que varia de caso para caso, mas na minha 125cc viajo no máximo 100 Kms de moto (na verdade nunca cheguei a essa marca, pois vou apenas para PG ou Santos de moto), sou alto e pesado, mais que isso a coluna pede arrego.
Cara, viajar com uma 125 cc é isso, respeitar o limite da moto, ou seja, ela não é uma SS, tem que saber que para ultrapassar, só quando for muuuuuuuuuiiiitttoooooo seguro fazer e se a coisa apertar é ir para o acostamento, tentando ver senão terá um carro mais parado lá na frente.
De resto é o comum a todas as motos, atenção na frente, nos lados e nos espelhos, o tempo todo.
Fazer paradas estratégicas é uma boa, viu que vai pegar um trecho com muito calor, líquido(Gatorade, água, refrigerante, bebida alcóolica não) na goela e uma bala (dica da Marlene) no bolso para afastar o sono.
Boas viagens e muitos km's pela frente.
De resto é o comum a todas as motos, atenção na frente, nos lados e nos espelhos, o tempo todo.
Fazer paradas estratégicas é uma boa, viu que vai pegar um trecho com muito calor, líquido(Gatorade, água, refrigerante, bebida alcóolica não) na goela e uma bala (dica da Marlene) no bolso para afastar o sono.
Boas viagens e muitos km's pela frente.
Ushuaia 2007/2008 - Nós fomos e foi bão dimais!!