Mortes em acidentes com motos aumentam 2.252% de 1990 a 2006
Re: Mortes em acidentes com motos aumentam 2.252% de 1990 a 2006
Mais uma pesquisinha de merda pra justificarem aumento de seguro....
Só acho que o seguro tinha que ser de acordo com a cilindrada da moto...se ocorre mais acindentes com moto de 125cc, paga seguro mais caro do que uma de 250, e assim por diante...
pelo menos ia ficar mais justo do que dividir a cagada de alguns entre todos....
Só acho que o seguro tinha que ser de acordo com a cilindrada da moto...se ocorre mais acindentes com moto de 125cc, paga seguro mais caro do que uma de 250, e assim por diante...
pelo menos ia ficar mais justo do que dividir a cagada de alguns entre todos....
OVELHA MALDITA
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Se alguns tomates são podres, todos os tomates da caixa tem de apodrecer, não podem ser sacados da caixa de tomate podre??!?!?!Dtzero escreveu:Mais uma pesquisinha de merda pra justificarem aumento de seguro....
ÊÊÊÊÊÊÊ Mafalda.

Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
O problema é o "tendendiosismo" que a gente vê por aí.
Pro Brasil inteiro os motociclistas são irresponsáveis, malucos e só fazem besteiras no trânsito.
Ninguém vê que uma enxurrada de motoristas de carro usam telefone quando dirigem, que vivem fazendo bandalhas, que não respeitam os sinais nem tampouco as leis de trânsito.
Ontem, para ser mais preciso, quase virei estatística porque um FDP de um motorista num Astra simplesmente inventou, do nada, cruzar minha frente e, no instinto, tasquei-lhe freio dianteiro + traseiro de maneira animal que travou minha roda traseira, derrapando feito carangueijo, de ladinho, quase porrando o FDP. Só não dei porrada, no FDP, porque ele (FDP) vazou pela direita e eu só pude ir em frente.
Vinha na minha, certinho e iria sambar devido a um idiota (e FDP) que fez merda.
E aí, para o povão é simplesmente mais um motoqueiro que fez merda; na real, seria eu mais uma vítima de um imbecil (e FDP) que fez merda e se evadiu do local.
Estatística é flórida: se eu comi uma coxinha e você não, estatisticamente nós dois comemos a metade.
Pro Brasil inteiro os motociclistas são irresponsáveis, malucos e só fazem besteiras no trânsito.
Ninguém vê que uma enxurrada de motoristas de carro usam telefone quando dirigem, que vivem fazendo bandalhas, que não respeitam os sinais nem tampouco as leis de trânsito.
Ontem, para ser mais preciso, quase virei estatística porque um FDP de um motorista num Astra simplesmente inventou, do nada, cruzar minha frente e, no instinto, tasquei-lhe freio dianteiro + traseiro de maneira animal que travou minha roda traseira, derrapando feito carangueijo, de ladinho, quase porrando o FDP. Só não dei porrada, no FDP, porque ele (FDP) vazou pela direita e eu só pude ir em frente.
Vinha na minha, certinho e iria sambar devido a um idiota (e FDP) que fez merda.
E aí, para o povão é simplesmente mais um motoqueiro que fez merda; na real, seria eu mais uma vítima de um imbecil (e FDP) que fez merda e se evadiu do local.
Estatística é flórida: se eu comi uma coxinha e você não, estatisticamente nós dois comemos a metade.

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Ainda acho que a culpa é dos motomanos e tiozinhos que anda final de semana...T-6 escreveu:O problema é o "tendendiosismo" que a gente vê por aí.
Pq o tiozinho que pega a moto pra viajar e passa por SP. Usa o corredor... Corredor esse q foi feito pelos manos... Se fosse do bem ficava 3:30 horas debaixo do sol com um otimo cheiro de bosta do tiete... Mas não fala mal, diz isso diz aquilo mas nas hora tem dó da bundinha de veludo sentada na motoca e mete a moto no corredor...
AI É MUITO FACIL FALAR QUE SÃO OS MOTOMANOS QUE QUEIMA O FILME OS MOTOCICLISTAS!!!
É FODA ESSE ASSUNTO EU ACHO ISSO. Pode ser que vc não ache...
PS: NÃO REFERI A SUA BUNDA DE VELUDO OK. Dei um exemplo de como são as coisas!!!
PS2: No ro fui com meu cunhado no banco. Ele entrou eu fiquei em cima da moto. O segurança não liberou a porta giratória. Pediu pra sair do banco e perdir que eu do lado de fora pelo menos descer e desligar a moto
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."