Eliminador de Paralama Suzuki SRAD 1000 - AVISO

Grupo de discussão geral sobre motos.
Luigi
Mito
Contato:

Re: Eliminador de Paralama Suzuki SRAD 1000 - AVISO

Mensagem por Luigi »

Quando tu for tirar, vai dar mais trabalho, vai pareçer estar engripado, mas como é uma camada de esmalte, ele sai facilmente fazendo um pouco mais de força que o normal, ou você pode passar uma removedor de esmalte ;)

Já usei até tinta sintética como "trava rosca" e funciona, só que é mais dificil tirar depois hehe!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Alex28
Novato

Mensagem por Alex28 »

vlw ;-) vô pedir p/ patroa logo o kit , esmalte , e acetona , só não vale esmalte vermelho :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Intruder 125 06/07

Assim que você confiar em si mesmo, você saberá como viver.
Cachorro

Mensagem por Cachorro »

Também estou sem paralamas traseiro na moto, mas vou fazer vistoria semana que vem e estou com medo de ser reprovado por causa disso. Aqui no RS já fui parado em blitzes e a PM não fala nada, mas no DETRAN não sei se passa...

Como é aí pelas bandas de vocês? Algum problema com a "Lei"?

Um abraço,
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

pessoal que faz eletronica para garantir que vai proteger determinada solda

passa esmalte de unha

e as vezes até colorido para identificar cores e pontos , chega até a ter função de organização

Imagem
Imagem
البحث عن السلام
Alex28
Novato

Mensagem por Alex28 »

Cachorro escreveu:Também estou sem paralamas traseiro na moto, mas vou fazer vistoria semana que vem e estou com medo de ser reprovado por causa disso. Aqui no RS já fui parado em blitzes e a PM não fala nada, mas no DETRAN não sei se passa...

Como é aí pelas bandas de vocês? Algum problema com a "Lei"?

Um abraço,
Cachorro , por aki com blitz , eliminador não tem problema , agora na vistoria do detran , a placa precisa ter pelo menos um iluminador nela , como os eliminadores de paralama não tem aí acho q vai ser um problema!!! :-?
Intruder 125 06/07

zulay
Mito

Mensagem por zulay »

a minha placa já está quebrada bem onde prende o parafuso, tudo por conta da bosta do eliminador!! e provisoriamente está amarrada com aquelas fitas amarelas de sinalização }:)

cachorro, por aqui os caras não deixam passar não sem antes liberar o café deles :lol: }:)
Alex28
Novato

Mensagem por Alex28 »

zulay escreveu:a minha placa já está quebrada bem onde prende o parafuso, tudo por conta da bosta do eliminador!! e provisoriamente está amarrada com aquelas fitas amarelas de sinalização }:)

cachorro, por aqui os caras não deixam passar não sem antes liberar o café deles :lol: }:)
Zulay tenta colocar a moldura de placa pq na parte de baixo ela prende a placa com 2 encaixes e na parte de cima o parafuso pressiona a moldura contra a placa aí a placa nã ofika com as fitas amarelas e fika um look mais legal abs :lol:
Intruder 125 06/07

Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

O problema hoje em dia e que um anda tao paranoico na rua com roubos e assaltos, que um ja nem sabe em quem confiar. Mais mesmo assim, e legal fazer um esforco por avisar...assim um fica com a conciencia "limpa".

Mais o melhor mesmo e andar sem placa...uma das coisas boas de viver em Chavezlandia :lol: Ando sem placa en nenhuma das minhas duas motos.

Blitz? Cuando eles olharem que eu nao tenho placa, ja estou longe! }:)
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Responder