Eliminador de Paralama Suzuki SRAD 1000 - AVISO
Re: Eliminador de Paralama Suzuki SRAD 1000 - AVISO
Quando tu for tirar, vai dar mais trabalho, vai pareçer estar engripado, mas como é uma camada de esmalte, ele sai facilmente fazendo um pouco mais de força que o normal, ou você pode passar uma removedor de esmalte ;)
Já usei até tinta sintética como "trava rosca" e funciona, só que é mais dificil tirar depois hehe!
Já usei até tinta sintética como "trava rosca" e funciona, só que é mais dificil tirar depois hehe!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
vlw
vô pedir p/ patroa logo o kit , esmalte , e acetona , só não vale esmalte vermelho

Intruder 125 06/07
Assim que você confiar em si mesmo, você saberá como viver.
-
Cachorro
Também estou sem paralamas traseiro na moto, mas vou fazer vistoria semana que vem e estou com medo de ser reprovado por causa disso. Aqui no RS já fui parado em blitzes e a PM não fala nada, mas no DETRAN não sei se passa...
Como é aí pelas bandas de vocês? Algum problema com a "Lei"?
Um abraço,
Um abraço,
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
pessoal que faz eletronica para garantir que vai proteger determinada solda
passa esmalte de unha
e as vezes até colorido para identificar cores e pontos , chega até a ter função de organização

passa esmalte de unha
e as vezes até colorido para identificar cores e pontos , chega até a ter função de organização

البحث عن السلام
Cachorro , por aki com blitz , eliminador não tem problema , agora na vistoria do detran , a placa precisa ter pelo menos um iluminador nela , como os eliminadores de paralama não tem aí acho q vai ser um problema!!!Cachorro escreveu:Também estou sem paralamas traseiro na moto, mas vou fazer vistoria semana que vem e estou com medo de ser reprovado por causa disso. Aqui no RS já fui parado em blitzes e a PM não fala nada, mas no DETRAN não sei se passa...
Um abraço,
Intruder 125 06/07
a minha placa já está quebrada bem onde prende o parafuso, tudo por conta da bosta do eliminador!! e provisoriamente está amarrada com aquelas fitas amarelas de sinalização
cachorro, por aqui os caras não deixam passar não sem antes liberar o café deles

cachorro, por aqui os caras não deixam passar não sem antes liberar o café deles
Zulay tenta colocar a moldura de placa pq na parte de baixo ela prende a placa com 2 encaixes e na parte de cima o parafuso pressiona a moldura contra a placa aí a placa nã ofika com as fitas amarelas e fika um look mais legal abszulay escreveu:a minha placa já está quebrada bem onde prende o parafuso, tudo por conta da bosta do eliminador!! e provisoriamente está amarrada com aquelas fitas amarelas de sinalização![]()
cachorro, por aqui os caras não deixam passar não sem antes liberar o café deles![]()
Intruder 125 06/07
- Optimus Leo
- Mito
O problema hoje em dia e que um anda tao paranoico na rua com roubos e assaltos, que um ja nem sabe em quem confiar. Mais mesmo assim, e legal fazer um esforco por avisar...assim um fica com a conciencia "limpa".
Mais o melhor mesmo e andar sem placa...uma das coisas boas de viver em Chavezlandia
Ando sem placa en nenhuma das minhas duas motos.
Blitz? Cuando eles olharem que eu nao tenho placa, ja estou longe!
Mais o melhor mesmo e andar sem placa...uma das coisas boas de viver em Chavezlandia
Blitz? Cuando eles olharem que eu nao tenho placa, ja estou longe!
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.